Druid lev 13 ml 5
kero lev 15 urgente seis poderia me dizer o melhor luga eu upa rapidao
Versão Imprimível
Druid lev 13 ml 5
kero lev 15 urgente seis poderia me dizer o melhor luga eu upa rapidao
Druid level 19, ml 20
Equips - K-Armor/Plate Legs/Crown Helm/Volcanic Rod/Bh shield
Onde eu caço? Quero um canto q d pra pegar lvl e grana tbm :)
oi meu nome é leo maluko doido e aconselho a dridas de lvl 14 pra baixo a caçar numa cave abixo de venore lá so tem rot.,swap troll e ghoul no andar de cima qualquer dia vcs vaum me encontra lá xau.
Bom, sou um ED, botei PA de 6 meses hoje, estou devendo 200k, que usei para pagar a PA :rolleyes:
*golden armor, gold ring, aol, mms, c legs, rh, boh, tempest..
* lvl 55
*ml 56
oq devo caçar para ter lucro?
cara como eu axo q vc deve ta priorizando pagar os 200k , eu recomendo huntsCitação:
Postado originalmente por gomaz brun
de Drag fazendo bag loot, dai em 1 semana caçando direitinhu e sem gastar em nada vc junta essa grana...
A minha dúvida é um pouco diferente... Eu quero saber onde, como e quais os requerimentos basicos, recomendados para eu caça criaturas que dropam itens de addons e outfit.
Criaturas como: piratas, macacos, vampiros, elfos, lizards, heros, green djins, blue djins, marids, efreets, giant spiders, dragons, dragon lords e quaras.
Eu queria saber a experiência e erecomendações de alguém antes, antes de eu sair metendo a cara em qualquer buraco e acabar morrendo ou tomando waste demais... enfim, coisas que poderiam ser evitadas com dicas, avisos e etc..
Bom, vampiros, elfos, piratas, macacos e lizards meu amigo caça com o kina lvl 74 sem dificuldades...Citação:
Postado originalmente por Dom Lyno
Com meu druid cheguei a caçar vamp, usando vis e rod... levando algumas bp de MF e runas para qualquer ocasiao mais perigosa. Elfos sao faceis, é so ficar esperto com os scouts, podem vir mais de 4 e isso seria um problema.
Lizards o unico problema dele é o shamer que é o mage... ele tem combos e normalmente nao vem sozinho, no resp sempre tem templar.
Para caçar a maioria desses montros recomendaria um lvl acima de 45, com ml acima de 45 tbm, runas e mf... mais do que tudo isso disposicao para mata-los, pois na minha opiniao é mtoo chato :riso:
Espere mais respostas e pesquise na secao de criaturas tutorias de como caçar as criaturas desejadas, tente pegar videos tbm, ajudam mto...
Boa sorte
Brother, com esses ekips esse ml...Citação:
Bom, sou um ED, botei PA de 6 meses hoje, estou devendo 200k, que usei para pagar a PA
*golden armor, gold ring, aol, mms, c legs, rh, boh, tempest..
* lvl 55
*ml 56
oq devo caçar para ter lucro?
Compra 5bp de mf se infia nos guard tu vai faze uma bag loot do demonio
La da dinheiro de maisss
:)
Acho que é isso véi, tumbas tbm tem tumbas que da pra fazer lootzin baum e tu vai solo no vis de boa
oi =p
sou druid lvl 40 ml 47 (tah ruim)
sou pacc e to kerendo sabe ond eu caço oO
nas tumb da pra faze 12~13k\hr
e soh?
Meu filho, como vc lvl 40 faiz 13k/hora em tumba??
vc mata o q ? Ghoul e skel??
Eu fazia com meu druid lvl 29 25k/hora...
Tenta ir Hidra, no seu lvl druid ja é bem aceito pois tem mas res...
E na minha opiniao o ml nao ta taoo ruin, é so runar um poko que melhora :riso: