Essa eu nunca vi, um usuário abrir mão de um Usuário Premium. É, ele sabe o que tá fazendo. Eu nunca iria deperdiçar.
Abraços!
Versão Imprimível
Essa eu nunca vi, um usuário abrir mão de um Usuário Premium. É, ele sabe o que tá fazendo. Eu nunca iria deperdiçar.
Abraços!
Oh noes! Só porque eu ia descobrir os mistérios pós-Kevin Postner? D:
AHuaUAhAUh obrigado pelo reconhecimento pessoal, queria agradecer primeiramente a Deus, depois ao Gugu, e todos vocês, que permitiram que eu chegasse até aqui onde estou com dignidade e perseverança. Depois um abraço pra minha família, que sempre me apoiou, e à minha mulher, que escreveu a carta pro programa e...
...ah, esqueçam, deu pra pegar o espírito, né?
Eu pensei em desistir do nick também, por causa do meu Kevin Postner exclusivo, mas acho que não... vou aceitar as medalhinhas. :*
Mas agora... eu to puto de curiosidade... tem algo depois de Kevin Postner? D8
É algo muito secreto que eu não podia descobrir?
s=D|--<
O marcotonio ganhou usuario premium pq? Eu conheço bem ele e nunca achei ele wannabe, mas sim um user normal. o.O
Btw, parabens ai manow! :)
Marcioto em versão premmium \o/
Gz.
Wk~.
Leia www.tibiabr.com as news :P
Parabéns ao Marcotonio, boa sorte :)
Marcotonio, boa sorte como user premium. :thumb:
Pensei no mesmo quando vi meu subnick... xDCitação:
Postado originalmente por mestre do yellow
Agora tem um povo me chamando de wannabe do caralho, merdinha puxassaco e coisas do tipo, mas não ligo não, o que importa é que a grande maioria tem me dado apoio. ^^
Obrigado mossada bonita! \o)
Tem gente que me pergunta quanto paga pra ter Premium Account no fórum... :riso:
s=D|--<