É que nao ta stacando x4 entendeu, ta stackando x3.
Os bonus somam antes de serem multiplicados, cada um acrescenta 100% a mais de bonus e não tipo (200% do bonus ip comprado multiplicado por 2 pelo bonus free)
Versão Imprimível
Entendi, achei que pegaria mais, agora foi o segundo jogo e peguei um pouco mais do que no anterior, 280.
A derrota deu quase o mesmo da primeira vitória, wtf.
http://img32.imageshack.us/img32/870/semttulofjz.png
Spoiler: quem sabe faz ao vivo
Blitz jungle huehuehue
Cheguei ficar 5/0 na partida, mas no late eu cai muito pq feedaram o draven e começaram a me focar hard, huehuebr foca o blitz.
O blitz jungle do VPS é divino lek, só digo isso
Pqp, TODA PARTIDA ta aparecendo "Tentando reconectar".
O mais f*da de tudo é o ping 350 em todas... Mas tipo, um amigo me mandou uma mensagem(tava dentro de partida), ficou tentando reconectar TODA HORA... mas tipo respondia ele e ele me respondia(eu dentro da partida), toda hora tentando reconectar e CONSEGUIA SIM FALAR COM ELE A HORA QUE BEM QUISESSE, QUANDO DESEJAVA, MESMO QUANDO APARECIA TENTANDO RECONECTAR.
Sério, que problema bizarro é esse? Vídeos no youtube rodo de boa a 720HD, mas na hora de iniciar a partida(quando to DENTRO dela), aparece essa p*rra, sem falar nos bugs splats CONSTANTES.
E então, como posso resolver essa p*rra?
EDIT:
Desculpa o exagero de ver vídeos a 720 no youtube, se vejo 360 tenho que esperar uns 10 segundos. Vou reiniciar internet e ver se melhora .re
Minha vitória de número 300, 50 vitórias na frente de derrotas está magnifico.
Spoiler: -
Se tua net ta de boa, porque tu vai reiniciar ela? lulz
Todo mundo sabe que o sv do lol BR é todo zoado em relação a ping, então relaxa essa coisa chegar no BR e ai sim, se tiver ainda em 350 é a sua net que fede :(
Não tem comparação Servidor br com servidor NA.
É só troll nessa bosta de br, fui pro elo hell em 3 dias no br, só por nego retardado.
Agr no NA a história muda, da pra botar toda minhas habilidades em ação.
Agora que to começando a subir meu elo bonitinho no NA os caras vão tirar os numeros malditos e.e
Não é grande coisa mais o 4/1 pra mim é significativo:
Spoiler: Lee sin sz
Ta sendo muito bom pra mim os ultimos dias, meu lee sin ta sendo sempre elogiado e surpreendendo, sempre é legal as pessoas acharem que eu to trollando quando digo que vou lee sin mid e no final elogiam xD.
Infelizmente eu concordo com você, no BR não consigo sair do 1500, tanto que nem jogo mais por medo de dropar, no NA eu estou 1800 e sem muitos problemas.
O foda é upar lvl 30 com 230 de ping :/