Alguém sabe quando vai rolar aquele nerf nervoso no Pantheon? pq já q a Kayle vai tomar um desse que vai inutilizar a mesma, espero que o Pantheon suma do jogo!
Versão Imprimível
Alguém sabe quando vai rolar aquele nerf nervoso no Pantheon? pq já q a Kayle vai tomar um desse que vai inutilizar a mesma, espero que o Pantheon suma do jogo!
grimm na stream do xpeon
http://www.twitch.tv/espeonbot
O alcance dela era exatamente um alcance correto para conseguir jogar contra um Jax por exemplo, já agora o Jax pode muito bem ganhar a lane sem problema algum, antes os dois estava no mesmo patamar em uma lane.
Antes o alcance era o necessário para ter chance de chegar a inimigos que correm facilmente, Jax mesmo é um deles, enfim eu não sei jogar mesmo, devo ser o mais novato aqui do fórum nesse game, e oq menos se importa com as partidas, mas eu estava disposto a começar a jogar e aprender sobre, e qual champ eu tinha escolhido? exatamente Kayle e Soraka, e quais champs tomam nerf? enfim, Kayle era forte? sim, mas também não chega a pés de uns champs ai que estão longe de tomar um nerfzinho ao parecer.
Tu não liga pq tu joga com ela por diversão o teu main mesmo é o corrente.
Eu não acho legal nerf's, eu acho legal balanceamento com itens, assim fica mais justo.
Opinião minha é claro, mas agora eu vou ter que achar outro champ que seja DIVERTIDO E JOGÁVEL.
Eu toparia organizar um campeonato daqui se a galera realmente quisesse mas acho difícil acontecer isso xD
http://puu.sh/8YojH.jpg
Sou mt monochampion e to mt afundado mds
Eu só poderia nas férias, antes, por mais que eu tivesse um tempinho e muita vontade, eu devo é estudar, e entrar no face/fórum só nos intervalos.
Fiquei muito apertado em conteúdo.
EDIT:
Se deixar paras férias, deixa tipo, uns 2 dias só para eu treinar mais um pouco, para não acontecer de eu entrar enferrujado.
E também para eu preparar uma pool boa e "desconhecida" e ser menos propenso a levar ban...
se pa n tem nem gente pra fazer mais de 2 times.
Van Derek, Darkonis, Sart, Claritus, Kamino, Smoking e mais alguns, se buscar nos inativos, tu consegue juntar mais alguns.
Tem outros nomes que eu não citei ai também.
Pessoas pra jogar tem de sobra, problema é que nego n anima jogar mesmo. Tem muita gente que se recusa a jogar scrim por medo de feedar EGUAGEUAGEUAHGEU Vai entender...
EU só me recuso a jogar scrim quando não posso mesmo, PC ruim ou falta de tempo.
Normal game, antigamente eu tinha medo de feedar, mas agora melhorei bastante e to mais confiante, huahauhua.
Não sei se já to no nível de um Ouro, mas se não estiver, vai ser questão de tempo só, que os treinos que eu tive, me deram muita noção, e com isto, minha mecânica também melhorou, mas não me agrada muito ela ainda, posso ficar muito melhor, mas MUITO melhor do que eu to atualmente. Não em 2 dias, claro, falo para depois do campeonato.
EDIT:
Em Scrim eu nunca me importei em feedar, huahahau
Eu tento não feedar, mas se acontecer, é amistoso.
No mais, esqueci de falar algumas coisas, parte destas noções eu obtive com ajuda de vocês, então agradeço a todos que me ajudaram, desde os legais aos mais chatinhos, huahahauahua
alguem sabe pq a sivir saiu do competitivo ?
Cara, posso estar errado, mas me falaram que o E dela sofreu alteração, lembro que a um tempo atrás, eu acertava usar o E dela, agora não acerto mais, deve ter sido algo assim.
Se pá, ela não era bem uma caster, mas dependia do Q e do W para causar um dano mais potente, tipo, não sei se ela tava no meio termo entre AA ADC e Caster ADC ou não, mas se ela não tiver sendo nem um nem outro, a tendência seria cair mesmo.
Comprei a Vayne hoje, nunca tinha me atraído por ela e do nada eu vi IP sobrando e deu vontade. Que boneco fácil de pegar kills, muito dano.
Primeiro jogo de Vayne na vida.
http://i.gyazo.com/42d10bdf5abef65ad195173f9cded5f6.png
Só não sei farmar com esse boneco, ainda.
>vayne
>fácil
decida 1
Finalmente voltei pra minha cidade/meu pc :D Agora acho que vou voltar a jogar melhor e mais de boas, sem contar que vou começar a jogar soloq :D
Quanto a fazer um campeonato, eu sou parceiro de participar se no mínimo a pessoa que organizar não fizer igual fizeram no último campeonato de LoL que rolou aqui no forum, onde marcaram pros jogos acontecerem no meio da tarde de um dia de semana, onde geral tinha que trabalhar/estudar e vários times deram WO, uaeheauh
Se rolar num finde ou feriado eu animo pra jogar ^^
Vayne é muito difícil e_e
Problema da vayne é que ela é muito fraca early game, antes de fechar bork é uma bosta. Mas é o adc mais apelativo late game.
Tática da CLG, até os casters zuavam.
Como vencer:
1- Pickar Vayne
2- Esperar até os 50 minutos de jogo.
O melhor esquema pra organizar isso é marcar os jogos quando os dois times puderem jogar. Vai demorar pra acabar, mas é a melhor solução pra quem tem compromissos e não tem tanto tempo pra jogar.
No caso, marcar nos fds acho que seria o melhor jeito de fazer todos jogarem. O problema é que poderia se prolongar pra mais de um fds.
isso é bem, bem, BEM relativo de quem tu joga contra
se tu tiver jogando contra nego mongol tu não tem necessidade de usar nem de 30% do potencial de kitting dela, mas ela é ridiculamente squishy e vulnerável, é um pick arriscado pra caralho, é de longe o adc mais difícil de se jogar em jogo de alto nível
Por isso é melhor rolar os jogos quando os dois times estiverem on =D
Blz, vou começar aquela lista de sempre pra ver quantas pessoas estariam afim de jogar o joguinho. Quem quiser participar do campeonato aqui do topic, adiciona o nome na lista:
1 Slann
2
3
4
5
6
7
8
9
10 etc
Se der um bom número de pessoas a gente faz n_n
Ué, eu animo slann. Seria uma boa oportunidade pra gente colocar nosso ex-time em prática num nível mais competitivo. Tenho certeza que mesmo com o tempo parado, não tem diamante nem challenger nesse fórum que bata nossa sinergia. FALO MESMO! RHOAIUSRHIUSARHUSAI.
mentira, eu n mereço ser campado, pls.
1 Slann
2 Serafan ( acho )
3 Insanity Vultures
4 Papz
5
6
7
8
9
10 etc
Se não me engano a alteração que teve no E da Sivir foi justamente não usar mana, mas posso estar errado.
Acho que ela não é mto usada em torneios por causa do ult dela que em relação a outros adcs é beem ruinzinho.
Tentando aprender jogar de ADC, 3 vitórias e 1 derrota na role por enquanto (derrota de Corki e vitórias com Ezreal, Varus e Vayne).
Eles diminuíram o tempo que o escudo do E fica ativo, mas não usam ela mesmo por falta de mobilidade, se for pra pegar um campeão sem mobilidade tem melhores. Mesmo motivo que não usam o Varus.
Bora organizar issae pô!
1 Slann
2 Serafan
3 Insanity Vultures
4 Papz
5 Edu Apokalipse
6
7
8
9
10 etc
####
Bryantt, tu achou fácil de jogar de Vayne porque deve ter pego um early game tranquilo (ou fácil). Quando tu jogar contra um adc/suporte mainrole, tu vai ser zoneado e tomar harass a cada creep que tu for farmar, euaheauhea
Btw né, é aquela história: em low elo OU contra jogadores que não são daquela role qualquer coisa funciona xD É claro que tuas mechanics com o joguinho devem ter ajudado muito, mesmo tu ainda não tendo prática com ela, aeuheaueha
1 Slann
2 Serafan
3 Insanity Vultures
4 Papz
5 Edu Apokalipse
6 Beouve
7
8
9
10 etc
Se tá geral animando, por que não né... Só não pode ser sábado que vem.
Depois eu digo pra galera que eu subi nesse joguinho foi por insistência e não por ter o "dom" ou algo do gênero e geral desacredita. Saí do bronze 3 (nunca abaixo, pelo menos, heuahuea) ao platina, mas também, olha quantos jogos só com ela...
https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.n...60141102_n.jpg
Eu vou ter 4 provas semana que vem, e não sei quantas na outra semana(pois se eu perder em alguma matéria na segunda unidade, vou ter que fazer final, não tem para onde correr), ou seja, só vou poder mesmo provavelmente a partir do dia 7, pois lá, qualquer prova com certeza já vai ter acabado, e provavelmente eu vá ter passado em tudo.
Mas não vou querer atrasa-los por causa disto, se juntar 10 ai, vão sem mim mesmo, huahuahauha