hmm , axo bom voce capturar starly por inquanto
Versão Imprimível
Tente virar o jogo usando um numero menor que 6 pokemons, ou então usando de pré-evoluções(como um cara aki que virou um jogo da segunda geração com cyndaquil apenas), ou então faça que nem eu: Tentar virar o jogo sem usar nenhum item sequer(excetuando os de hold, dai o uso é permitido). É bem mais emocionante ganhar a E4 sem usar nenhuma potion, te garanto. ;)
Dae peguei um daqueles passaros Starly. =D
E agora qual é bom pra eu pegar? :D
Ou então tente virar um jogo usando só o inicial, mas aí é necessário planejar bem o moveset que vai usar(dá pra passar FR\LG com um Blastoise, por exemplo, já vi gente fazer isso, basta saber montá-lo...). Eu fiz isso em Crystal uma vez, usando só um Feraligatr, mas como eu evolui o Totodile até a forma final, já perdeu um pouco do desafio, então seria mais desafiador passar com o inicial sem evoluí-lo...
Platinum: Nem fiz muita coisa, só terminei de batalhar contra os treinadores da rota 212 e atravessei a rota 210 até chegar em Celestic... team toda beirando o lv 40.
Região, acho que prefiro voltar a Hoenn, mas do jeito que sugeriram
-Menos de 6 pokemons
-Monotype (Resolvi juntar as coisas, e tentar fazer um monotype ou water, ou fire, ou grass - de acordo com o inicial)
-Só pré-evoluções
Que tal?
Quando eu era newba eu colocava o moveset com 4 ataques do mesmo tipo, por exemplo, eu tinha um swampert com watterfal, surf, muddy water e dive.
Com a animação dos lançamentos de Heart Gold e Silver Soul, fiquei animado a jogar elas e resolvi, pelo menos, a conseguir pegar todos os pokemons da minha versão Gold de GBC
Quando parei faltava apenas 4, Kabuto e Kabutos, Omanyte e Omastar, fiquei anos procurando e não consegui achar, agora finalmente achei alguem que tenha versão red e que me deu o Kabuto, e já evolui pra Kabutos :D
FALTAM AGORA 2 POKEMONS, RUMO AOS 251 \,,,/
sauhasuhsahuashuhsauuhsa
E no meu box eu fiz uma parada que sempre gostei, eu tenho 241 pokemons no box, sem contar que tenho 1 box e meia de Unows e os arrumo de acordo com a evolução deles, ex:
Caterpie - Metapod - Butherfly
ai depos
Pikachu - Raichu
E pra complementar peguei, se não me engano, TODAS as formas de Unows do jogo :wub:
Lembro que tinha ficado dias procurando cada letra, que tinha feito um desenho em um papel com cada Unow para ter certeza que não pegaria igual :P
Bons tempos de Gold/Silver :o
Platinum:
Finalmente minha team está completa:
http://img268.imageshack.us/img268/402/teamauz.png
E eu acabei de chegar em Canalave. Nem desafiei Byron ainda. Essa screenshot foi tirada logo após a minha vitória sobre o rival. Eu vou fazer uma breve escala na Iron Island e só depois vou atrás da sexta badge.
"O chão vai tremer
o bicho vai pegar
sanfona vai gemer
poeirão vai levantar..."
Fica aí minha promessa sobre o que vai acontecer na batalha contra Byron.
Boa sorte em Cana. Não que seja muito difícil (parece-me que vai usar Gabite), maas mesmo assim, boa sorte :p Eu to empacadíssimo, sem ânimo pra capturar lendários (detesto-os). Mas veremos se sábado eu faço alguma coisa produtiva lol.
Manteiga.
PS: NÃO DEIXEM O TÓPICO MORRER, PÔ!