Pqp, amanha minha batata da perna vai acordar imóvel...
E o Zé Roberto é bom e tá jogando razoavelmente bem, se ele vier vai mandar bem no Palmeiras com certeza
Troca burra do Bayern, na minha opinião...
Versão Imprimível
Eu quando malhava, me amarrava em malhar panturrilha no Lag Press Baixo.
Pegava 120Kg [+forte]
No alto pegava 90 :/
Mas meu objetivo é só resistência mesmo, virei peladeiro, e aguento muito pouco
Quando vou jogar em campão, de 11 x 11, em 1 hora eu to quase morto, isso pq eu tomo RedBull antes de jogar esse tipo de jogo
Em meia hora eu já to bufando, mas acho que é pq ninguem voltava pra marcar no meu antigo time, aí ficava eu na zaga contra 3 atacantes, sempre... corria pra caralho pra tentar ajudar
Agora nesse time que eu montei nego volta, jogarei em campão 11 x 11 no sábado e vou ver os resultados
Po, eu sou muito fraco pra goleiro, principalmente porque tenho 14, e faço contra gente de 15 ~ 18.
Aí vou começar a malhar com Personal, e se bobiar vou fazer mais um dia de futebol e treino de goleiro *-*
Meu amigo joga no CFZ
mas vai sair pq os caras lá não gostam dele... só deixavam na reserva
ps: time juniores : D
@Maxim
vamo marca de joga bola porra
na barra o que não falta é campo
Ah sim.
Mas se eu voltar a jogar futebol, capaz de eu voltar a malhar também.
Porém farei que nem você, acho que tentarei pegar mais resistência.
E força na perna, muita força.
Eu sou baixinho e não quero malhar...
já tenho um corpo namoralzinho e não canso fácil jogando bola
dou umas arrancadas tipo Romário com Jean e habilidade do Morais (tá bom... não chego nem perto da velocidade do Romário no início da carreira, nem driblo que nem Morais -.-)
MARQUEM PRA MÊS QUE VEM.
ESTAREI COM MESADA E PODEREI IR AO RJ DE NOVO.
AI EU IREI TAMBÉM
@FOX
SE DECIDIU SE VAI AO JOGO?
bora... só não pode ficar puto comigo, sou bom zagueiro mas qnd a bola chega no meu pé, fudeu... aheuaehuaehueahu
Se tu conhecer um campo namoral me fala ai, só conheço 2, sendo que 1 é de clube e 50% de quem jogar tem que ser sócio pra todos os visitantes poderem entrar e o outro tem que pagar ¬¬
Eu sou baixinho, tenho 1,68, acho.
Mas po, meu pai falou que eu ainda vou dar a "espichada", a mesma que ele deu.
Quando ele era da minha idade era do meu tamanho, hoje em dia ele tem 1,90 :O.
Mas tipo, a malhação que eu vou fazer não vai ser forte, então não vai ter aquela coisa de parar de crescer.
Eu jogando fico nervosão.
Brigo com 60% do time, 30% me ignora e 10% fala pra eu me acalmar.
Porém sei me controlar.
jogo igualzinho ao morais, com velocidade, meu passe é passe de mestre, adoro deixar neguin na cara do gol, dá mó sensação boa, jogo zidane+morais=seta
@Maxim
asuhsahusa 0 habilidade?
eu não fico puto com nada não, gosto de me divertir
bem... é mais fácil jogar futsal... pq os campos tem que pagar mesmo :/
no Riviera só pode sócio ou convidado né?
@Filipe
tá bom mês que vem :X
pode marcar tb pra ir pra uma festa junina dar uma zoada :X
@Seta
eu também cara
tenho mó prazer em criar jogada e dar pra alguém na cara pra fazer, antigamente eu fazia isso pq tinha medo de errar chutando pro gol mas hoje em dia eu faço os dois... mas sou muito mais de criar jogada mesmo
Porra cara, me lembrei que hoje tive vôlei na EF.
Só eu joguei sério.
Eu pegava cada bola impossível, dava passe certinho, e erravam.
Aí, briguei com todo mundo no meu time.
Aí ficaram me zoando porque me time perdeu, depois.
Quando é jogo sério, eu fico puto por bobeira.
Mas quando to com os amigos, passo a maior parte do tempo rindo, do que me preocupando em fazer o certo. :D
@FOX
OBA, FESTA JUNINA O.O
CARALHO
JURO POR DEUS QUE FOI IGUAL CMG HJ
NO VOLEI TAMBÉM.
QUando faltava 2 pontos pra acabar o jogo, sai do jogo de raiva
Relaxa, é assim mesmo.. na tua idade eu tinha a tua altura, passou 1 ano e eu tava com 1,80 e poucos já
Todo mundo me zoou no colégio, eu fui pras férias de verão baixinho, e voltei grande, huahuehaeuhaeuhea
Já pensei em ser goleiro tbm, até ja treinei, sei cair bem pros dois lados, não tenho medo de sair na bola e sei repor bem.. mas enjoei :o
@fox:
0% tbm não, tenho técnica (sei chutar, bater falta, lançar, etc)
Mas só isso hauhaeuheaueahueh
@kina:
odeio mlq que fica puto jogando...
sem caô oO
@Filipe
não gosta? :X
aqui festa junina é sinonimo de funk, música de festa junina, comida de festa junina e bebida
Não fico puto com quem joga mal
fico puto quando tá todo mundo jogando se esforçando e 1 faz uma merda por querer aparecer aí o time perde -.-
mas se o cara não for tão bom mas jogar namoral pra mim tá beleza
até porque eu erro pra caralho e não sou bonzão
@Maxim
Mas depende né.
Quando fui pra Aldeia Velha, a gente fico 3 horas jogando, e não fiquei puto nenhuma vez. Só sabia rir.
Mas se for uma parada maneira, e eu me esforçar todo, e ninguém fazer porra nenhuma, fico puto mesmo. :o
Eu só fico puto com quem não se esforça, tipo lateral que vai pro ataque e volta andando, pqp, eu fico PUTO
O cara pode ser uma merda, mas se ele se esforçar tá ótimo pra mim
@Fox
Eu também erro pra caralho.
Não jogo 10, mas me esforço pra caralho.
Corro muito, e ainda acerto uns cruzamentos.
Mas de 20 passes, erro 10. Ou 15. HUEAHUA
Se eu fosse alto, tivesse mais corpo e corresse mais eu acho que iria jogar benzão
mas sou baixinho e corro normalmente :(
Minha habilidade, é 1 de 10.
As vezes acerto uns dribles cagados e tal. Mas a coisa que eu sei mais fazer e colocar pro lado e correr.
E correr, e correr, e sair com bola e tudo...
Eu só sei correr pra caralho, dar carrinho e recuar pro goleiro :rolleyes:
sendo modesto eu jogo muito.
HEAHEHAEHAHU
IA SER BIZARRO.
Mas falando sério.
Dou um bom lateral.
Corro muito, marco bem, sei cruzar, e se der sorte de desviar em alguém acerto uns chutes.
Meu maior problema como lateral, é que as vezes eu deixo uns espaços nas minhas costas, ai o atacante fica livre.
Nelinho tem mó cara de craque
Eu sou assim, corro pra caralho, quase não canso, a cada 20 passes acerto 15, a cada 20 chutos, pelo menos uns 15 vão pro gol, claro que não são todos gols né ._.
Mas em quesito de drible, 1x1[+cs] eu não sou bom não, mas isso não importa pra um jogador que tem uma função igual a minha, mas quero ver quem me pega numa arrancada, é cada gol que faço num contra-ataque :D
né não ?
mas no serio sou mais jogador de marcaçao
Eu sou mediano
não sou bonzão muito menos merdão :X
Futebolzinho vai ser bom
Mas só que eu quero ficar no time do Filipe :wub:
Quando cês vão reunir?
Moro no Rio, se bobiar eu vou.
No geral, meu maior defeito no Futebol, é ser afobado.
O cara pode ta de perna aberta na minha frente [+ui], que nao vo pensar em dar caneta. Talvez tocar ou passar correndo.
Depois fico me lamentando pelo drible que eu poderia ter dado...
@Maxim
Eu topo :wub:
Eu to pouco me fodendo em dar drible, eu quero é jogar certo e eu penso sempre nos gols, não em fazer bonito
Cara, to com um medo enorme de não ter ingresso naquela porra.Citação:
Pℓαyککσи کτяσи∂α
Público - Quantos deve ir ?
Galerá no meu ingresso tava o n° 11.160
ja e um bom público neeh
OBS : compreii hj em são januarioo sem nenhuma fila.
ps; vou comprar na hora