Putz eu não sei o que vo pegar ._. Tenho que parar e pensar. A única coisa certa é um Mamoswine que eu não pude usar no Plat lo. (Se der pra usar Mamoswine).
@Redeglobo
Flareon. Ofensivamente falando.
Manteiga.
Versão Imprimível
Putz eu não sei o que vo pegar ._. Tenho que parar e pensar. A única coisa certa é um Mamoswine que eu não pude usar no Plat lo. (Se der pra usar Mamoswine).
@Redeglobo
Flareon. Ofensivamente falando.
Manteiga.
hmm, vlw :D
vo dexa minha rapidash no dp intao x.x
alias , onde eu arranjo a fire stone?
@Redeglobo
Em Fuego Ironworks ou escondida em uma pedra em Solaceon Ruins. Não é difícil de achar.
Manteiga.
Bah, eu odeio a demora entre pokemons japas e ingleses, um ano é muito tempo >_>
Btw, pegarei Chikorita ou Cyndaquil também, nunca gostei do Totodile, e acredito que tenha muitos bons aquáticos por aí, pra pegar um Totodile (nessas versões, teremos Suicune, Kingdra, Gyarados, entre outros)...
@Manteiga
Agora entendi o bagulho em relação ao Alakazam, MAS É SÓ COLOCAR ADAMANT!11111111111111
Edit: Imaginem só a destruição!
Alakazam @Choice Band
Adamant, 252 atk/algo/algo
Zen Headbutt/Psycho Cut
Fire Punch
Thunder Punch
Ice Punch
SERIA A COISA MAIS HILÁRIA DO UNIVERSO ALGUEM USAR ISSO NUMA COMEPTIÇÃO LOL
Não é exatamente um ano depois, a primavera nos EUA e na Europa é o nosso outono, ou seja, deve sair por março de 2010, exatamente como Platinum esse ano :o
Mas tanto faz, eu vo jogar em japa mesmo lol Se eu passei um platinum inteiro (menos a Cynthia) em japa, porque não posso com HG ou SS? ._.
E esse Alakazam ai nem rola usar, uber. Mata tudo, aff :(
Manteiga.
Bah, poisé, tinha esquecido desse detalhe, lol.
Mas mesmo assim, só ano que vem!
E Manteiga, se o outro tive tivesse tipo 6 Mewtwos teria alguma graçã :)
Por que usar um choice iten e colocar recover e calm mind? Além do fato que elemental punches são ataques physicals, então SAtk não influencia em nada no poder deles.
www.pokemonbr.com/basico
brinkz
vou par ao jogo do meu time, quando eu volta , conto mais das minhas jornadas pokemon waubawawiu ;p
pastoria la vou eu