/\ Mid ele também se encaixa... E top...
Mas nem se compara ao estrago que ele faz na Jungle...
Versão Imprimível
/\ Mid ele também se encaixa... E top...
Mas nem se compara ao estrago que ele faz na Jungle...
Ixi, parece que o Venom e o Minerva saíram da PaiN. De acordo com o próprio Minerva, ele tinha desentendimentos com outra pessoa da PaiN e já arranjou outra equipe Tier 1.
Pelo que o pessoal fica falando nas streams, vão meter sirT top e trazer o aranea, que imo não é um jg tudo aquilo, mas comparado com esses jg br, ele é bom.
se eu fosse o venom eu arrebentava o mylon e quebraria os 2 bracvo dele pra ele ficar 5 anos sem jogar
seria uma treta de 2 cabos de vassoura
Eu não tava levando fé nisso de trazer o gringo jungle, mas depois da saída do Venom não duvido muito. Mas será que se o SirT for pra top lane vai funcionar?
Se saiu Minerva e Venom e vão trazer jungle gringo, a lógica seria dar um pé na bunda do Tulio também. Colocar Túlio no top vai ser burrice, ele já não tá rendendo na Jungle, no top então, vai apanhar do Mylon, do Lep, do Leko, de qualquer um, vai mudar nada.
brTT citou agora a saida deles, pega esse comentário: "Na MINHA visão tiveram dois times da paiN até hoje que marcaram história pra MIM: Época do Titu, Sirt, Kami, Eu e Mit. e depois época antes deu sair onde estávamos Venon, Sirt, Kami, .eu e Minerva. "
Só lembrando que com espeon no time pain ganhou quase tudo e chegou a um passo do mundial. Rolou treta entre os dois pra ele jogar esse comentário?
tentei carregar 4 noobs agora pouco e não consegui
Thulio tá jogando solotop faz tempo e tá jogando bem. A mecânica dele é bem desenvolvida com champions de hard engage que não precisam de muita firula (como kha e lee). Se alguém tiver dúvidas sobre isso, vide a Vi e o J4 dele nos brasileiros passados.
Também é utilizável solotop. Solomid é uma bosta. Sério, uma bosta. No top ele consegue o bônus de isolamento fácil, graças as bushs; no mid ele perde todo esse potencial, sem falar que o meta atual fode qualquer assassino solomid com champions como lulu e soraka; ainda mais um sem mobilidade defensiva, como o kha'zix.
Nunca perdi um game de Akali contra Jax. Todo o kite dela é propício a counterar ele, sem contar que ela escala tão bem quanto pro late game, tendo um midgame bem superior. Mas é uma matchup que depende de skillplay: um péssimo jax > uma péssima akali; mas uma ótima akali > um ótimo jax (falando em 1x1).
Roaming é a mecânica mais difícil do jogo pra um midlanner e é o que diferencia bons solomids (tin, snowlz) de ótimos solomids (takeshi, suno). Não dá pra explicar com um texto, é complicado, demanda de muito map awareness e conhecimento de jogo.
Ainda nessa onda de bons vs ótimos: o que diferencia boas akalis das outras, é a capacidade de controle de lane. Puxar a lane nem sempre é uma opção boa, muitas vezes, farmar embaixo da sua torre te garante diversas vantagens sobre um midlanner ranged. O problema é que tanto a kat quanto a akali são dificílimas de se dominar o UTF (under turret farming). Outra coisa que só o tempo de jogo e a experiência com os champs vão te trazer, :P !
Ele falou em termos de afinidade. MiT até hoje é o affair gay do TT e o Minerva marcou presença na vida dele também. O Espeon era um colega de time, um ótimo suporte, mas era isso. Um colega. TT e MiT são praticamente irmãos, :B !
primeira vez que pulo de divisão em conta que é minha, meu deus do céu :'D
http://puu.sh/8O5c4.png
Ontem joguei ranked numa smurf low elo duo com o Serafan, vish cara, chega ser engraçado os joguinhos de tão fáceis que são, euaheauhea
A parte mais engraçada foi eu estar 5/0 de nidalee com 13~ min de game, ir pegar o blue e meu jungler chegar voando pra smitar e roubar a buff, dizendo que ele precisava matar o GOLEM GRANDE porque senão ele não ia upar level, OIEAHOIEAEAHIEAHEAEA
o pior é que nessa conta a média de elo é plat2-diamond4 e eu só descobri isso agora, esse último jogo mesmo eu peguei duas kills antes de começar o game (invade) e consegui +2 kill em cima da zyra antes dos 5min de jogo
não sei se foi sorte ou retardo em geral mas o nível tá bem baixo
Kassadin ta op assim mesmo? Pelo menos nos jogos que eu vi agora (jogos onde eu to), Kassadin ta matando muito e morrendo pouco, sem nem precisar fazer lagrima.
Me add no lol ai cara : Inpz
E sei que não tem nada a ver, mas to emocionado
http://i.imgur.com/gcXtmMo.png
Hahaha parabéns ae mano!
Alguém aí tem uma conta bronze/silver pra emprestar?
Não sei se é verdade mesmo, mas a própria Pain postou:Citação:
May 15th, Minerva and Venon leaves. SirT moves to Support.
Fonte: http://lol.gamepedia.com/PaiN_Gaming
Deve ser o ex-jungler da Millenium mesmo, mas dá pra especular. Não acho que o Sirt suporte vai ser uma boa, vamo ver o que vai dar isso.Citação:
As novidades estão chegando!
Sábado, as 9h da manhã!
Fonte: https://www.facebook.com/paingamingb...319492/?type=1
Leaguepedia é que nem Wikipedia, qualquer um consegue editar. A única coisa que é possível ter certeza é de que pelo menos um dos jogadores novos da Pain vem de fora, afinal o terminal 2 é Internacional.
Chegou até rolar um boato de que o Leko vai pra Pain, Sirt coach, suporte aleatório do soloQ e Araneae jungle.
Como eu havia dito:
Não tem como colocar Tulio pra disputar com esses monstros que tem no top do competitivo atualmente. Só porque ele se sai bem em uma partida ou outra de SoloQ contra um bando de random bunda, não quer dizer nada. Aí pra não chutar a bunda dele também, colocaram de support, já que a ideologia de que "support é mole, qualquer mané joga" ainda existe.
Isso daí faria mais sentido ainda, tiraria o Tulio de vez da line-up.
Como o própio Snowlz falou, os times não vão tirar jogadores BR pra colocar jogadores BR mais. Ansioso pra ver quem são esses caras.
E a questão do CBLoL, eles podem mudar o time completamente durante o campeonato?
Hoje fui ver um pouco da stream desse Sirt, o adc da pain tava no mesmo time que ele, dai eles fizeram uma boa jogada e ele falou "essa é a botlane da pain, ops adc e jungler da pain", mas se pa foi só pra confundir as pessoas mesmo
Meu amigo gold acha que trynda é o melhor champ solo top do universo e disse que ganha até de challenger, alguém ta afim de stompar ele ?
EU QUERO UM JULGAMENTO POR COMBATE
DARKONIS É O MEU CAMPEÃO
COMA O CU DESSE TRYNDAMERE PUNHETEIRO PF