u dont say?
Não sei pra vocês, mas pra mim ficou claro ali no flashback que tanto o Minato quanto a Kushina sabiam que ela ia morrer e era só questão de tempo.
Versão Imprimível
Nope, ela não ia morrer... o "pior" ela já tinha passado, pra mim ficou claro que se a Kushina fosse descansar ela iria ficar viva.
Naruto não faz mais sentido, puta que pariu. Se o Rinnegan do Edo tensei era "falso", então o Madara não deveria utilizar todas aquelas técnicas do Pain, não?
Ô amigão, cadê sua interpretação também... Kishimoto erra muito, mas você creditar até isso pra ele, lol...
Os olhos do Madara EDO eram "do Obito" (Obito estava vivo e era o dono verdadeiro, agora Madara está vivo e é o dono verdadeiro), pois ele que estava com o rinnegan. O controle do Gedo era do Obito por isso.
Com o Madara sendo o REAL dono do rinnegan, estando vivo, a ele pertence o Gedo.
Os olhos do Edo Itachi estavam no Sasuke. Não impediu o Sasuke de usar suas técnicas oculares... nem o Itachi de usar as suas...
Conseguiu entender? é bem fácil...
Nossa, como alguém deixa o Kishimoto publicar essa merda ainda pqp
O cara enrola todo o mangá, 3 paginas de bijuus voando? Que desrespeito com o leitor.
No mais, mais do mesmo, enrolação, kishimoto no jutsus, furos.
Tá na hora de acabar Kishimoto, eu se fosse o dono da Jump mandava ele jogar um meteoro no planeta e acabar de vez esse lixo.
Ih lesk, não se exalte.
Naruto vai durar até 2015, se duvidar, 2016 ou até mais.
A marca Naruto é muito valiosa. Um jogo de videogame (naruto storm 3) vendeu tanto que a produtora imediatamente após o lançamento iniciou negociações pra um novo jogo (storm revolution).
Em videogame Naruto está tendo um lucro absurdo, dominando seu gênero.
Em mangás, Naruto é o mais vendido dos EUA/Europa (embora na Europa, Fairy Tail já domine alguns países como top 1, como França e Itália).
Em anime, Naruto é um dos mais baixados na internet mundial atualmente.
Considerando que atualmente o mercado de mangás = dinheiro, o mangá vai durar muito tempo. O dinheiro que o Kishimoto tá fazendo com Naruto é absurdo. E de fato, as super batalhas de Naruto são fantásticas, nenhum outro mangá tem como competir =p
O Darkon só desviou do comentário, inventando desculpas para nao contra-argumentar que o mangá Naruto está um lixo e o que o Kishimoto vem fazendo é um desrespeito enorme com o leitor.
Mas acho que até ele concorda, embora nunca vá admitir.
"super batalhas" = ficar cada vez mais overpower a cada capitulo com furos do autor e kishimotos no jutsus em batalhas que nao terminam nunca pq sempre tem uma reviravolta manjada e sem explicação decente.
Enfim, pra mim que se fo** os jogos, o quao é vendido, só sei que o mangá tá um lixo e horrivel, e continuarei reclamando até o Kishimoto criar vergonha na cara e fazer um capitulo decente :)
Se está um lixo, porque vende tanto? Porque é tão popular? Quando um mangá é lixo, ele não é top 1 no EUA, na Europa... só lamento bruxo, Naruto vende mais que One Piece (exceto na Asia).
Existe algum mangá shonen que com o passar dos tempos as batalhas diminuam em termos de poder? o_OCitação:
"super batalhas" = ficar cada vez mais overpower a cada capitulo com furos do autor e kishimotos no jutsus em batalhas que nao terminam nunca pq sempre tem uma reviravolta manjada e sem explicação decente.
Todos são assim, meu caro amigo bruxinho.
É o seguinte, harry potter, você pode reclamar o quanto quiser, mas Naruto é o mangá top 1 America/Europa e vai continuar sendo por muito tempo. O choro é livre.Citação:
Enfim, pra mim que se fo** os jogos, o quao é vendido, só sei que o mangá tá um lixo e horrivel, e continuarei reclamando até o Kishimoto criar vergonha na cara e fazer um capitulo decente :)
Cara, o que qualidade tem a ver com vendas? Pqp.
http://img2.timeinc.net/ew/i/2013/07...TIN-BIEBER.jpg
Aprende.
justin bieber é top 1 em música pop teen no mundo então não podemos questionarsua musicalidade, BOM ARGUMENTOOOO
O bruxo está falando que Naruto ESTÁ um lixo, e isso é diferente de SER um lixo.
Naruto já foi muito bom mas está SIM decaindo demais em termos de qualidade.
E vai continuar sendo top 1 por muito tempo pq tem gente vendo essa merda desde o inicio e quem vai querer jogar 10 anos acompanhando o anime no lixo agora que ta chegando no fim?
EDITED:
Diferentaum HIVEMIND
Naruto foi muito bom já, mas faz tempo...
O clássico foi incrível do começo ao fim, pois todos os personagens participavam do anime (tá, nem todos), e possuiam uma importância maior para o anime/mangá no geral, ao contrário do que acontece no Atual, que só os "picudos" possuem essa relevância ai.. Sei lá vocês, mas o Clássico para mim foi melhor que o Shippuden (sim, desculpa ;-;.), pois não existia uma diferença de poder foderaça como existe no Shippuden, nem existia essa enrolação toda do Kishimoto no Jutsu e.e'.
Pra mim Kishi ta tentando tirar leite de pedra já, Naruto já deu o que tinha que dar! Só acho que agora no final ele tem de revelar coisas maneiras, tipo a cara do Kakashi XD.
Aiai, esses fãs de One Piece é foda.
O argumento deles antes era "One Piece é o mais vendido do Japão é o melhor blablabla". Daí Naruto assume o posto de mais vendido da America/Europa e eles agora dizem que o argumento de vendas não vale, vai entender esses caras huahuahua
E todo mangá passa por fases. Naruto tem fases boas e ruins. Anda passando por uma ruim. O mesmo vale pra One Piece (thriller bark me dá nojo).
pelo amor de deus ninguém aqui ta falando de one piece que chatice sua falta de capacidade de contra argumentar
Vamo expor os fatos: Naruto já foi excelente, porém Kishimoto não conseguiu manter a qualidade do manga com o passar do tempo, o caminho que o manga tomou ja setenciou Naruto a ter um final ruim, Kishimoto vai ter que fazer um milagre para conseguir fazer toda essa enrolação e esse clichê ficar bom no final.
Alguns vão falar que eu estou de mimimi e que sou fanboy do One Piece, mas eu realmente gostaria de nesse exata mensagem poder dizer: "CARA, QUE CAPITULO FODA, E O PRÓXIMO VAI SER MEGA FODA", mas infelizmente essa mensagem vai acabar no gostaria.
Eu li os 2 mangás inteiros, então não tem essa de qualidade blablabla. Ambos os mangás tem o mesmo nível. Um tem pontos fortes diferentes do outro.
Naruto tem batalhas mais trabalhadas.
One Piece tem a emoção dos personagens mais trabalhadas.
Naruto tem vilões melhores.
One Piece tem personagens secundários mais trabalhados.
Porém os fãs de OP jamais irão aceitar que Naruto tem pontos positivos. Eles odeiam demais Naruto. E vão continuar odiando até One Piece passar Naruto em termos de popularidade/venda na America/Europa, o que vai levar muuuuuito tempo.
Não adianta discutir com o Darkon, ele nunca vai aceita que Naruto só ta decaindo em qualidade.
Desde que tenha lutas com vários poderzinhos pra lá e pra cá pra ele tá bom(e chance do vilão morrer tbm, claro)..
No mais, Dragon Ball Z vende uma caralhada de jogos mesmo muito tempo depois de acabar e isso não significa nada, ou vai dizer que a saga Majin Boo e o GT foram boas?
Eu acho impossível Naruto durar até 2016, vão fazer o que? 100+ capítulos só deles lutando contra o Madara? Aparecer do nada um novo vilão mais forte que o Madara?
Mas foi você que citou One Piece, pessoal só disse que Naruto não ta bom igual era antes. Você que não enxerga isso e já começa a comparar os dois lol
Todo mangá tem altos e baixos... Naruto teve uma fase ruim no começo da guerra. Com os Edo Kages o nível melhorou. Com madara o nível melhorou. A partir do Obito "Rikudou" que o nível ficou baixo novamente. A qualquer hora o nível pode ficar bom novamente e se manter assim. O mesmo ocorre com One Piece. O capítulo de hoje de One Piece foi uma bosta por exemplo.
A saga majin boo inspirou muitos mangás, tá longe de ser ruim. GT foi um anime feito pra ganhar dinheiro, só isso.Citação:
No mais, Dragon Ball Z vende uma caralhada de jogos mesmo muito tempo depois de acabar e isso não significa nada, ou vai dizer que a saga Majin Boo e o GT foram boas?
Se duvidar vai durar até mais que 2016...Citação:
Eu acho impossível Naruto durar até 2016, vão fazer o que? 100+ capítulos só deles lutando contra o Madara? Aparecer do nada um novo vilão mais forte que o Madara?
Sasuke vs Naruto ainda deve acontecer. E isso exige 1 saga inteira.
Orochimaru tem planos secretos... pode pintar como final boss.
Pode ainda ter uma saga mostrando Naruto virando hokage e buscando a paz entre as 5 grandes nações...
Pode acontecer muita coisa ainda... o que move TODO mangá é o dinheiro. E se depender de dinheiro, Naruto não acaba tão cedo, a marca dá muito lucro.
Até onde eu me lembro, tem post meu aqui torcendo pro databook vender bem pra outros mangás conseguirem ter os seus publicados por aqui (isso inclui One Piece). O Hater aqui é você, colega.
"...então não tem essa de qualidade blablabla" prova o que eu digo.
Btw, deve ter vendido muito bem. One Piece vai ter o Red publicado por aqui.
07:30 +-
Capítulo de hoje de One Piece foi uma transição, deu informações e deu rumo ao que vai acontecer. Não foi uma bosta, foi fraco mas ainda foi melhor que o dessa semana de Naruto. :\\
todoschora
Inspirou que mangás? Que eu saiba o que inspirou muitos shonen foi Dragon Ball clássico. oOCitação:
A saga majin boo inspirou muitos mangás, tá longe de ser ruim. GT foi um anime feito pra ganhar dinheiro, só isso.
Orochimaru não tem como virar um novo vilão pra uma saga inteira, só o Naruto já deve ta mais forte do que ele.Citação:
Se duvidar vai durar até mais que 2016...
Sasuke vs Naruto ainda deve acontecer. E isso exige 1 saga inteira.
Orochimaru tem planos secretos... pode pintar como final boss.
Pode ainda ter uma saga mostrando Naruto virando hokage e buscando a paz entre as 5 grandes nações...
Pode acontecer muita coisa ainda... o que move TODO mangá é o dinheiro. E se depender de dinheiro, Naruto não acaba tão cedo, a marca dá muito lucro.
Sasuke vs. Naruto, se acontecer(agora ele parece que tá bonzinho né, vai saber) não vai tomar uma saga inteira. Essa saga vai ser o que? Igual os 60~ fillers que tem antes do shippuuden no anime? porque Madara já foi, Tobi já foi, akatsuki acabou, as 5 nações até o momento são aliadas. Sasuke contra o mundo? (Nem o Uchiha Kishimoto faria isso)
Se tiver uma luta Sasuke vs. Naruto vai ser logo depois do Madara ser derrotado. Sasuke quer acabar com todos os Bijuus e o Naruto quer salvá-los, e acho que daí pode sair a luta.
A paz entre as 5 nações já é um tópico dessa guerra, afinal até o momento todos são aliados, os kages lutando juntos.. E dúvido que Naruto vire hokage. Pode ser que o final do mangá mostre um timeskip com o Naruto como hokage, mas no momento o Shikamaru seria um hokage melhor do que o Naruto.
Cara, tira OP da cabeça, eu to falando de Naruto.
Naruto continua vendendo bem pelo mesmo motivo que eu continuo acompanhando, pq eu acompanhei quando era bom e torço que melhore ou que acabe logo.
Pra tu parar de falar que eu sou anti, eu comecei acompanhar Naruto e OP ao mesmo tempo, eu engavetei OP pq o Naruto Classico é incrivel, aquilo sim era lutas de verdade, história de qualidade, quando Naruto Classico acabou foi que eu voltei pro OP.
vcs estão mto exaltados
paz e amor galera, tem coca na geladeira e lol no ponto
Engraçado que quando tem discuss no tópico de One Piece alguns citam Naruto a todo momento. Já quando é discuss no tópico de Naruto e cita One Piece, aí não pode, é proibido.. lol
É, se você pensa que o capítulo de one piece de hoje foi qualquer coisa a mais que uma bosta, só lamento, você tá cego. Capítulo de one piece de hoje foi ridiculo, o de Naruto pelo menos mostrou algo novo, one piece só mais do mesmo com um toque de nada...Citação:
Capítulo de hoje de One Piece foi uma transição, deu informações e deu rumo ao que vai acontecer. Não foi uma bosta, foi fraco mas ainda foi melhor que o dessa semana de Naruto. :\\
Agora deixa eu tomar uma coca zero aqui (dieta pro corpinho ficar mara) da minha geladeira agora pq agrega valor.
Nossa cara, poder tu pode, mas não faz sentido, parece que tu quer fugir da discussão jogando pra OP, sendo que todo mundo discorda de ti, tipo, é uma estratégia muito horrivel "estao falando mal de naruto, vamos falar de OP".Citação:
Engraçado que quando tem discuss no tópico de One Piece alguns citam Naruto a todo momento. Já quando é discuss no tópico de Naruto e cita One Piece, aí não pode, é proibido.. lol
Pq tudo que eu fiz foi um comentário sobre Naruto, eu nao tava comparando com OP nem nada, aliás, toda a semana faço o mesmo comentário no topico, claramente vc só partiu pra OP dessa vez pq tá incomodado com as ultimas discussões huauhahua
Nao mostrou nada de novo? Só mostrou toda a composição da familia do DonFlamingo, mostrou os mugiwaras finalmente chegando na fábrica.Citação:
É, se você pensa que o capítulo de one piece de hoje foi qualquer coisa a mais que uma bosta, só lamento, você tá cego. Capítulo de one piece de hoje foi ridiculo, o de Naruto pelo menos mostrou algo novo, one piece só mais do mesmo com um toque de nada...
papel de fodão?
imagina todo mundo conversando em uma rodinha de pessoas e de repente chega um macaco saltitante fazendo macaquices e querendo chamar a atenção, esse seria você
ninguém aqui quer pagar papel de fodão em internet nem em tibia e nem na estação espacial, a gente ta querendo CONVERSAR NA MORALZINHA, pode ser?
Já sabiamos 90% da composição da familia do joker. Com 2 páginas dava pra mostrar os mugiwaras chegando na fábrica e até começando a ação lá. Me poupa né.
Se fosse na REAL LIFE, sim.
Agora, na INTERNET? Não gostou? Ignora. Pula o post. Eu faço assim com 90% dos teus posts pq acho você muito chato, só não fiz agora pq você me citou, então estou respondendo.
Alguém aqui tá xingando a mãe do outro? Ou mandou o cara tomar no caneco? Até agora pelo menos não.Citação:
ninguém aqui quer pagar papel de fodão em internet nem em tibia e nem na estação espacial, a gente ta querendo CONVERSAR NA MORALZINHA, pode ser?
Ou você quer falar por conversar na moralzinha de sermos educadinhos? Se quiser tudo bem, a partir de agora serei educadinho com você.
Ora que bela noite esta. O clima estas deveras agradável. Diga-me, Morgoth Bauglir, o que achastes desta estupenda noite de sábado? Bela como nunca, não concorda? :truestory:
blahh, tem jeito não completo babaca, até mais...
O Darkon quer que eu e 90% do forum mude de opiniao.
Ok, Naruto não tá uma merda, os altos indices de venda mostram isso claramente, nós vamos ali fazer suicidio coletivo, pq a unica explicação para nossa opiniao ser essa é que a gente tá loco.
E.T: Ao invés dele comentar pq Naruto não está uma bosta completa, ele vai no topico do OP soltar um veneno básico.
@topic
Eu acho que Naruto teria ficado muito mais legal, se tivesse se focado na Akatsuki e na derrota da mesma.
Inserir Tobi e Madara foi ridiculo, podiam até ter colocado eles em outra saga, mas não nessa.
Com menos dava pra resumir o que aconteceu no de Naruto na semana, só o que teve de Bijuu voando... :\
Do tópico de One Piece:
Pelo menos a gente sabe que não tem chance do Joker virar bonzinho no final e ajudar o Luffy. :cCitação:
Caraca vendo a imagem que o bruxo postou aí em cima, e ver que tem 70 personagens "conhecidos" e que nenhum deles vai morrer nessa batalha, vai tudo continuar vivo de boas... dá uma tristeza =/
vlwflw
Darkon troll, só de zuera com a rapaziada, não tem como existir alguém assim :fckthat:
-----------------
Achei o capítulo decente, basicamente mostrou o inicio do que todos já sabem que vai acontecer, Madara captura os bijuus, faz um massacre, Naruto vai ganhar algum poder fodão e por ai vai...
Às vezes acho que só eu (com exceção do Darkon, ele parece ser fan hard) continuo gostando de Naruto... =p
Kishimoto pra mim deu sim mancada pra caralho com um monte de coisa, tipo com a parte do Sage Kabuto, Rikudou Obito etc... Além de episódios inúteis, como o do ping-pong do Madara. Mas mesmo assim me amarro em todo esse universo que ele criou e seus vários personagens (foda foi ter focado demais só nos principais de um tempo pra cá).
De qualquer forma, não acho que ninguém tem obrigação de pensar do mesmo jeito que eu. Acho que quando um cara cria uma arte, cada um (des)aprecia ela da sua maneira. A discussão que tem tido aqui passou de um debate rico em argumentações pra pedradas pra lá e pra cá, um tentando convencer o outro a ver (e gostar) (d)as coisas da mesma maneira, mesmo sabendo que o outro não vai deixar de pensar do jeito que pensa, porque o que nego já tá apedrejando aqui é questão de gosto, e gosto é que nem cu, cada um tem o seu. E o que tá uma merda pra um, não necessariamente tá uma merda pro outro. Quando parar essa bobeira é que vai começar a "conversa de boa".
Bom, mudando de assunto...
O erro aí é que você parecer estar pensando como se não tivesse chance de acontecer mais nada de diferente que pudesse gerar uma plot twist no mangá. Você pode até estar certo, mas não há nenhuma garantia disso.
Nada garante que a (possível) carta na manga do Orochi não vá deixar ele mais forte que o Naruto. Nada garante que o Sasuke esteja mesmo "bonzinho". Nada garante que não vá surgir um novo vilão na série, por mais improvável que isso possa parecer. Nada garante nada. =p
Tudo vai depender do que sair da cachola do Kishimoto.
Eu penso que se ele fizer qualquer outro vilão, mesmo o orochimaru ou sasuke, depois de mostrar o Madara como um deus mais imortal que edo tensei, vai ser muito forçado.
Enfim, eu digo que ele não vai fazer nada além disso porque é o que ele deixa a entender toda vez que toca nesse assunto:
fonteCitação:
A batalha de Naruto e seus amigos está chegando na reta final, no sentido literal da palavra. A história de Juubi, Madara,e porque não, a de Sasuke. Vou continuar aumentando a tensão sem nenhum tipo de restrição e em todos os sentidos que eu puder. Por favor, continuem acompanhando a história deste garoto chamado Naruto mais um pouco. Eu agradeceria muito.
fonte - julho/2012Citação:
Masashi Kishimoto anunciou em uma entrevista dada ao jornal japonês Asahi Shimbun que a jornada do ninja está prestes a chegar no seu climax. E acrescentou que já tem em mente como o mangá vai acabar e que por isso está deixando a história correr nessa direção.
Pode ser que tenha mais alguma saga, mas não creio que seja uma longa suficiente pra chegar até 2016. (só se ele começar a exagerar mais ainda nas páginas de bijuus voando, Madara voando pra lá e pra cá e tals)