haueuheau eu tb entendi ja xD, mais ja se foram 1k de cliques to ficando pe da vida xD
Versão Imprimível
haueuheau eu tb entendi ja xD, mais ja se foram 1k de cliques to ficando pe da vida xD
Eu tnho uma duvida... eu tnho 103 dias d p.a no meu char..
eu posso ativar qndo kabar esses dias? pois vou treinar e tal..
posso escolher o dia que eu desejo ativar? ;O
ou tenho um certo prazo?
Feliz ano novo?
@Yokatan, quando alguém paga a PT, a mensagem de confirmação fica lá pra você aceitar/rejeitar. Se você não fizer nada, ela vai ficar lá, não importa quanto tempo você demore. Pode deixar a conta parada 5 anos que a mensagem VAI FICAR LÁ.
Rox, apenas alguns ousam clicar durante a passagem :P
Tibianos Online: 5
OmG
Agora tem 9 online.
@Edit: E no nesse tópico tem 75.
@Edit2: Des do ano passado que ninguém acha nada.
@Edit3: Um monte de gente em festas e a gente aqui clicando.
@Edit4: (Resposta para a pergunta abaixo), você está vendo esses números ali em cima na direita na página? Servem para ir para outra página deste tópico, procura lá quem sabe você encontra alguma mensagem do ADM.
o adm fez alguma apariçao??
EEEEEEE Feliz Ano Pixel .. ops novo!!!!
=D
ehUAHeAUE isso ae FELIZ ANO NOVO PRA TD MUNDO xD
o//
adm vc n quer encerrar
logo isso n?
:P
concordo =D ²
^^
\õ/
gogogo kaba isso ;/
Felix ano novo aew galer
e arrespeito encera nao
coloka mais 10 pt ^^
o.O
Tibianos Online: 9
Raffa Leon'Heart, Pirath Firee, Intact Nicaw, Yami Mashou, Collin Yamus, Soaliveira of Antica, fadieturro, Emperor Brand, Breaker Monkey
eita cambada de viciados da "PESTE"
vai comemorar o ano novo galera sai desse vicio
tibia é so um jogo galera
FELIZ ano NOVO para VOCES !!!!!!!!!!
Feliz Ano Novo!!
Que esse ano traga muitas PTs para todos nós!! :yelrotflm
Hey Admin, vc poderia dar as PT's, Pros 10 primeiros que nao ganharam nenhuma PT. =D Acho q sou o unico do Top 10, que ainda não ganhou PT :triste:
To achando q esse três pixels foram viajar, pegar uma praia... ¬¬
admin num deu nenhuma dica ainda ?
naum gente pode encerrar naum, eu ainda tenho q axar minha PT
admin n judia de nois n po da uma dica =//
O que o ADM ganha se não encerrar o concurso?
@Edit: Tem gente querendo ganhar o premio porquê está no top10 de cliks, mais o objectivo do concurso é encontrar o pixel premiado e não entrar no top10.
@Edit2: Quanto mais o ADM da dicas mais dicas vocês querem.
@Edit3: Alguém vai assistir "Um Maluco no Exército"?
POXA VIDA TA FODA EM TINHA QUE TER DICAS XD TEM QUE SER MUITO NERD PRA LEVA ESSA PREMIUM OMG
Olha nao sei o que o adm ganharia por NAO cancelar o concurso ... mas NOS iriamos ganhar uma p.a xDD ... e te garanto ... que em no maximo mais 2 dias pelo menos mais 1 p.a sai ... a minha =)
ativei o modo paciencia de nerd e agora to determinado a ganha isso
Aff,faz mais de 3 dias que ta nos 3 premios e quem ganhou vai ter que esperar isso acabar e mais 3 semanas,essa premium vai chegar perto do começo das aulas,eu acho que o ADM ja deveria dar a PA e os outros premios de quem ganhou :wscared: ,Por que essa demora toda?
Também acho que essas p.t's estão demorando pra sair.... estão ai desde o ano passado :riso:
Mas não é por causa do Adm como alguns estão falando, é por causa do povo mesmo... garanto que se estivessem com o mesmo pique do começo não teria nenhuma p.t restando agora... e o número de pessoas que estão tentando esta, cada vez mais, diminuindo. Assim não vai sai nenhuma p.t a mais e só vai dexar aqueles que já ganharam mais nervosos e ansiosos :o
olha volto a dizer eu n pedi dica em momento algum
mas ja deu né
o pessoal tinha um bom pique no primeiro pq ele ainda deu umas dicas
agra no segundo num deu nda...ja faz mais de 3 dias eu acho que essas pts tao ai e olha a qtidade de gente tentando menos de 10 sempre e as vezes entro e tem uns 3 isso pq a paciencia de todo mundo acaba tb
por isso q eu digo ou o adm da dica
ou encerra isso
pq vai ser mto³³ dificil as pts sair com menos de 10 pessoas tentando
e ainda so tem 3 pixel entre 480 mil q sao premiados
isso é uma chance mto³³³³ pequena
edit:
olha isso assim q postei fui ver o pixel
e....
Tibianos Online: 2
Vei da onde q esses pixel vai sair?
entao adm da dica ou encerra
um ou outro pq assim n vai sair nunca
so se for mto sorte
Desisto....
mesmo com dica é dificil, mas ajuda e mto.
hehe eh verdade =D... se num quer da dica da o mapa pelo menos =]...
so volto a clica com dica ou mapa ^^... ta dificil
Tibianos Online: 10
Ryan Dealf, lord nariguao, Kivia, Bloshh, Sadu Zefenazar, Skyzer Soul, Serberus Infernatil, Zolisniper, Funny-Lhama, Mina Amora
Caraca 10 pessoas on isso jah n deve acontecer a uns 5 dias :yelrotflm:yelrotflm
ADM ! Dica ou encerra LOGO ! Sem dica nao vai sair nunca e se sair vai ficar mais dificil ainda ! então encerra ou diz dica !
_
vlw