-
Gosto de vc pq seu avatar e sua sign TAMBEM são engraçadas xD
Isso ai em cima era pro Lester Rat -.-
Khons gosto de vc pq vc eh RP =DDD
(O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.)
Pqp q raiva desse fórum....
-
eu gosto de vc pq vc tbm eh dumal >=)
-
Gosto de vc por que tem avatar de um personagem do Warcraft,jogo muuuuuito bom:P ...
-
Gosto de você porque gosta de Warcraft. (Suba, tópico)
-
Gosto de vc por que se depender de certas pessoas aqui esse topico não morre tão cedo:P
-
Gosto de você porque tá comigo no movimento, "Vamos Salvar O Eu Gosto De Você Porque..."!
-
Gosto de vc por que esse movimento é muito bom e importante...Quer entrar no meu movimento? V.F.O.P.S.C.P - Vamos Fazer O Palmeiras Ser Campeão Paulista \o/
-
Gosto de você porque não... arghhhh...
-
Gosto de vc por que,por que não sei,ignorou meu convite para um movimento tão GRANDIOSO, ESPLÊNDDO, HONESTO, HONRADO,como pôde:mad: ?
-
eu gosto de vc pq vc gosta de elogiar quando esta nervoso o.O
-
Gosto de vc por que é um Recém-Chegado,não parece aqueles que chegam e ja fazem e falam m** logo de cara:P
-
gosto de vc por que vc é gay
-
-
Gosto de vc por que tem na assinatura a imagem de um dos personagens mais conhecidos da Nintendo:P
-
Gosto de tu, porque aprendi que o palmeiras ja teve um emblema vermelho feio pacas
-
Gosto de vc por que era feio mesmo,mas o atual é bonito demias da conta sô:riso:
-
Gosto de você porque o Palmeiras me lembra um bar, que tem aqui...
-
Gosto de vc por que ontem Verdão perdeu,mas aind asera campeão paulista!!!!
-
gosto de vc pq vc vai visitar www.engracado.hpg.ig.com.br
-
Gosto de vc por que não vou:P
-
-
Alerta, FLOOD!!!É pra dizer "eu gosto de vc..." não o contrario,vc disse o contrario,ta floodando...
Gosto de vc (mesmo não gostando de vc tbm eu ainda digo,senão é flood:P ) por que foi sincero,mas não to nem ai
-
Gosto de você porque logo, logo, estará com mais posts aqui, do que eu.
-
gosto de vc pq nao joga mais tibia
-
Gosto de vc por que não sei,nunca te vi por aqui,então não tem o que ver em vc e gostar,to certo?
-
Gosto de você porque magoôu o coitado...
-
Gosto de vc por que...por que... por que o Massinha tem sua assinatura na assinatura dele?
-
gosto de vc por que ...errrrr.....pq sim!
-
Gosto de vc por que tem no avatar o sprite de uma GS antiga,que era mais assustadora:P
-
gosto de vc pq tem q gostar senao eu nao gostava
-
Gosto de você porque eu digo o mesmo...
-
gosto de vc pq digo o msm tbm
-
gosto de vc pq esta se assumindo
-
Gosto de você porque também acho, carinha estranho...
-
eu gosto de você porque tambem acho ele um carinha estranho
-
Vcs me amam , sao gays tbm , por isso gosto de vcs
-
eu gosto de você porque eu não so gay eu gosto eh de minaaa
-
gosto de vc pq vc eh do rs q nem eu
-
Gosto de você porque esse pessoal... pensa que todo mundo tem de ser igual a eles... :P
-
gosto de vc por pensar o msm