Eu adoro o TibiaBR porque tudo que preciso para me informar de tibia está lá em seu conteúdo maravilhoso que fornece todos os tipos de ajuda existentes sobre o Tibia!
Char: Guilhermecps
Mundo: Aldora
Versão Imprimível
Eu adoro o TibiaBR porque tudo que preciso para me informar de tibia está lá em seu conteúdo maravilhoso que fornece todos os tipos de ajuda existentes sobre o Tibia!
Char: Guilhermecps
Eu adoro o TibiaBR porque seu conteúdo além de ajudar os jogadores de tibia são muito interessantes para quem quer conhecer um pouco o jogo, inclusive aprender a jogar!
Char: Druida Rio
Porque além de descobrir novos equips posso interagir com pessoa no BRASIL inteiro e essas pessoa são mto rox.Parabéns Tibiabr vcs estão cada dia mais :sprite10:
gunblader of darkness
chimera
.... Por que a tibiabr monstra a porta para o sucesso com nossos personagens, nós temos apenas que atravessa-la
Arqueiro do Demonio
Antica
Espero que eu ganhe, pq ultimamente tá foda de entrar em antica
Parabéns TIBIABR e boa sorte a todos
o tibiabr é bom porque é o único site brasileiro de tibia que é conhecido no mundo inteiro!
Eu adoro o TibiaBr porque nele a gente aprende tudo sobre Tibia de um modo prático, honesto e divertido!
:yelrotflm
Doom Sephiroth
Eternia
Sem o site meu serviço renderia e eu não teria pego DP na facudade :12: , e sinceramente sem o TibiaBr a vida não tem emoção :palmas: ...
Bom :confused: ta confuso??? hahha mais é isso mesmo... oque num faço por MMORPG viu...
Ae, por fora do topico!
Parabén para moderadores, admins e tudo oque envolve o site, jogo tibia a quase 1 ano e sempre usei o TibiaBr, sempre foi o mais completo e dinamico, essa ideia de promoções tambén foi muito boa!!!
GRATZ for all...
See u on TIBIA
Fohest Maldito
Aldora
Eu adoro o TibiaBR porque...
é o site cujo conteúdo é o mais completo, mais preciso e mais atualizado que fala sobre tibia na minha língua!!
Obrigado pela atenção
Mulher Estranha
Nova
Eu adoro o TibiaBR porque...
...porque foi aqui que eu aprendi que se vc ver uma luz no final do tunel, fuga porque eh pk com gfb !!!!
NICK: mandeagle tricolor
SERVER: tenebra
Eu adoro o tibiabr porque vcs sao o maximos da informaçoes , eu aprendi a jogar tibia aqui.
:D
----------
Nick: Viniciuspp
World: Chimera