Ainda sim vai favorecer os HL,pq as unicas wands com danos razoaveis tem q ter HL pra usar,tipow uns 30,enquanto a wand de level 7(Wand of Vortex)meu best hit foi 20(lol)
Versão Imprimível
Ainda sim vai favorecer os HL,pq as unicas wands com danos razoaveis tem q ter HL pra usar,tipow uns 30,enquanto a wand de level 7(Wand of Vortex)meu best hit foi 20(lol)
eu abro la td certinho...ai faz download do tibia. e x e e depois dos new objects graphics...ai tem otro new objects graphics q demora um poko...mas qd ele chega faltando so um poko pra acaba ele para e nao vai mais oO
alguem sabe pq???:confused:
Eu tenho um palpite que vai se na segunda feiraCitação:
Postado originalmente por rafaelpl26
so palpite!
to tentanu entra + ta 654 pessoas na mimnha frente na lista ^^
eae q q eu perdi
o pior q julera ta la pelos 660 por aew
q sabe vo joga o jogo normal msm ja chega
flw
Citação:
Postado originalmente por Overlord
e no level 7 vc hita 20 com serpent sword? ^^ certeza? eu sei q as wands iniciais saum frakinhas.. mas eh pra naum mudar taum drásticamente mesmo =]
level 26 pega quagmire wand.. ae começa a fikah rox :riso:
Se isso for verdade a CIP acabou com o jogo... :closedeye :cussing:Citação:
Postado originalmente por DiNaeL
cara pq cip tem q ferra (pa n fla otra coisa, n lembro c pode xinga aki) com td os pally?? issu neh racismo?? pow agora exevo con gasta soul e exevo pan... spear kebra(pode ter diminuído mas ainda kebra) e pedra tb... pow assim n da cip!!! aff e agora magos e druids vao ter staffs(ou wands) vao atak de longe e nois ficamo como?? claro q nem da dano pra qm eh premmy, mas nem todo mundo pode pagar premmy e issu ta ficando uma merda... keria pedir tb q a cip reforçasse segurança do tibia -.-''
M.T.S.G.M.S.U.P.
Movimento to sem gif, mas sou um pally !!!
Aff...! aqui fica carregando um tempa e depois fala ou connection failed ou entaum fala please wait e fica uma barrinha enchendo, e agora o q eu faço?
pq eu num logo???tava em 1º ai fui pra 600 epoko oq sera q tah dando nessa merda porra?:triste: :triste: :triste: :triste: