É o que acontece quando você convoca o refugo do Mengão :lol:
Versão Imprimível
É o que acontece quando você convoca o refugo do Mengão :lol:
Esse Rossi se fosse brasileiro era o titular da seleção, ou pelo menos primeira opção ao Alisson.
Cara calmo, não faz palhaçada, sempre bem posicionado, sabe fazer cera sem ser absurda e não precisa ser espalhafatoso e ótimas ligações ele faz.
Ontem foi foda, jogo muito pegado, o Palmeiras é um time fisicamente muito forte, batem pra caramba e pressionam com 2 linhas para colocar o meio de campo criativo do adversário sempre de costas pro gol. Ainda acho que o Palmeiras é favorito pro título e vai ser um desgraça ter que pegar eles de novo na final da Libertadores. Mas ainda tô confiante que o Flamengo vai encaixar uns caras que estão muito abaixo (Samuel Lino e as laterais, por exemplo). E o Pedro foi um monstro ontem, o cara parece que começou a assistir os jogos do Harry Kane, jogou bem no estilo do inglês.
O Plata não dá mais, um dos jogadores mais burros que já passaram no Flamengo, que já tem uma extensa história de jogadores de baixa capacidade cognitiva. Saudades do traíra Gerson (que Deus elimine).
Ontem o Pedro teve uma tarde de Yuri Alberto mesmo.
Bonitinha essa idolatria com o Yuri Alberto. Me lembra quando eu amava o Obina, cantava que era melhor que o Eto'o e tudo mais. Torcedor ama um bagre de luxo.
Não pow, tarde de Yuri Alberto por causa do pênalti, gol e assistência pow.
Mas sejamos sinceros, no Corinthians, só o Yuri Alberto e o Matheusinho entregam alguma coisa com um pouco de consistência. O resto tem 1 jogo bom a cada 20 jogos (e olhe la). Pelo menos Yuri e Matheusinho correm todo jogo.
E discordo da frase que o Palmeiras é mais favorito. Só ver os gols prós e contra do Flamengo. Tá fazendo um ano incrível. Vcs que estão anestesiados por causa do sucesso dos últimos muitos anos. Inclusive acho que nunca vi o Arrascaeta jogar tanto com tanta consistência. Mas agora que renovou...https://uploads.tapatalk-cdn.com/202...94725c741f.jpg
Corinthians só nos transfer ban
Já tem transfer ban que só vai conseguir jogar com os jogadores da base por uns 20 anos kkk
Queria falar nada não mas esse Carlos Miguel aí é bracinho curto, ein...
- - - Atualizado - - -
Xiiiiiiiiiiii que coisa chata tá acontecendo lá no Equador......
Por MUITO menos esculacharam o Antalotti
Fora Abel, esse professor pardal não pode mais envergonhar o futebol brasileiro
Fora Abel mesmo :lol:
Que esse cara vá embora, para que se inicie a dinastia do Real Mengão/Flamgayern München
Mais ainda acho que essa desgraça vira no Allianz, com tapetinho, sem o Veiga e com o Abel colocando de volta no time os trogloditas. Eu tô mais preocupado é com o Flamengo, que vai encarar um estádio cheio de maluco na Argentina.