Você está dizendo que seu time já é campeão?
Versão Imprimível
isso é normal, cara... infelizmente é. EU, em minha opinião pessoal, acho uma babaquice essa história de que desvia o foco, simplesmente porque um jogador de série A do Brasil de um clube grande ganha em média mais que 99,9% da população do país, com salários muito altos. só a partir disso já deveria ser obrigatório que eles dessem o sangue em todos os jogos, mas infelizmente as desculpas esfarrapadas permitem que eles tirem o pé mesmo.
mesma coisa pra diretoria que precisa dar bicho pros caras jogarem, tipo o que tá acontecendo no flamengo agora. sei lá, o cara já ganha 100 mil reais por mês, e ainda vai ganhar um bônus de mais 20 mil se a equipe vencer o jogo X. palhaçada. um cara que tem a vida ganha financeiramente por conta do esporte deveria ser OBRIGADO a "dar a vida" em todos os momentos em que estiver atuando profissionalmente.
mas enfim...
não sei se você sabe, mas antes dessa derrota para o são paulo no último jogo, o Galo estava invicto há 10 rodadas.
o baixo número de pontos é devido, principalmente, ao período em que jogamos de time reserva.
este foi um vídeo que fiz no mineirão no clássico que ocorreu 4 dias após a conquista da Libertadores, quando o placar já estava 4x1 para o cruzeiro (e o Galo, obviamente, jogando com o time reserva), inclusive já postei ele aqui. mostra o quanto estamos preocupados com o Brasileiro (a torcida no geral, porque infelizmente todos os fãs de futebol compactuam com aquele pensamento de regalias).
sobre a sequência do cruzeiro, parabéns. parece que vocês acordaram. 2011 se salvaram do rebaixamento na última rodada. 2012 só deu Galo em Minas no Brasileiro, nem ouvi falar de vocês, inclusive também batemos recordes de pontos, assim como vocês tem possibilidade de fazer agora. 2013 vencemos a libertadores, coisa que vocês não fizeram nem na década passada, se é pra falar de momento/presente. lembre-se que dos últimos 4 mineiros, nós vencemos três: 2010, 2012 e 2013. isso deixa claro qual clube estava em alta no estado nos últimos anos. mas agora vocês estão de volta. e, se eu tivesse que apostar, apostaria que vocês serão os campeões. mas isso não apaga o brilho do clube que acabou de conquistar a américa e tem a chance de conquistar o mundo ainda este ano, apesar de eu achar improvável.
no fundo no fundo eu não fico descontente em ver o cruzeiro campeão do br.
é bom ver o eixo chupando dedo.
Gremio saiu da briga pelo título de vez... :)
10 pontos do cruzeiro, dá pra tirar, embora o confronto direto seja no mineirão
ou vc já tá contando com 13 ;) ?
Comé que não goleia o Botafogo depois disso?
Rogério vai sofrer se continuar desse jeito.
:smile:
HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOOOOOOOOOOOOOJE TEM
GALÃO DA MASSA