Viajando para carlin e falando com uns amigos meus descobrimos que existia uma quest entre venore e um estranho pântano que lá existia.
Fui investigar fui até o npc chamado Xed conversando com ele descobri que existia uma velho forasteiro em fíbula que morava em um barco e ele me cobraria uma boa quantia para me fornecer algumas informações, voltei para carlin para pegar meu dinheiro no dp, mas quando abri minha caixa descobri que não tinha mais dinheiro, pedi para uns amigos algo emprestado para poder arranjar o dinheiro, quando estava com o maximo que tinha conseguido fui até este estranho Npc Simon, perguntei a ele se conhecia alguma quest sobre venore ele me respondeu:
Npc Simon: Meu bom e jovem guerreiro andei muito por aquelas terras malditas, e descobri que em um vasto pântano existia uma bota guardada por algumas bruxas muito poderosas, mas..
Ájax Feuerklinge: mas o que bom velho?
Npc Simon: Sabe que eu não lembro muito bem preciso de um auxilio de apenas 1k.
Ájax Feuerklinge: Segure está pequena quantia.
Npc Simon: é claro agora me lembro, Existe uns monstros verdes mas nada que seu escudo e suas belas lanças não matem..
Depois de muito conversar com Simon ele me mandou ir a carlin falar com a npc que cuida do dp daquele vilarejo.
Chegando em carlin a moça do dp me responde que “é somente ter sangue frio e cabeça fria”.
Então fui para venore lá encontrei os monstros verdes e alguns bichos que perfuravam as terras vasculhando tudo que era necessário, quando fui atingido por uma bruxa com grandes poderes, eu estava cansado, com olhos cansados, com frio e medo, sangue escorria em meu rosto eu estava quase morto ela era muito poderosa me mandou uma rajada de poderes parecidos com energia quando uma jovem corajosa me salvou usando a magia que ela recém tinha aprendido uma magia de cura onde me recuperei, então me levantei peguei meu escudo olhei para minhas lanças no chão estavam quebradas, então peguei minha espada de fogo e parti para uma luta feroz e interminável, a bruxa estava morrendo, na beira da morte ela atingiu a jovem garota que me acompanhava matando-a, sangue de vingança vingava em minha veia, continuei a caminhar sozinho de cabeça baixa foi quando ouvi alguns gritos corri rapidamente para ver, era mais bruxas e alguns escravos que elas mentiam para trabalhos horríveis, olho para o alto da caverna vejo 2 guardas com arcos, parti rapidamente para cima deles para matá-los em silencio peguei suas munições e seu arco e uma a uma matei as bruxas libertei os prisioneiros queria sair rapidamente daquela caverna eu estava com medo foi quando um rapaz mudo me chamou atenção querendo me mostrar algo em um baú que eles guardavam a anos era uma bota feita por uma bruxa que se virou contra as outras invés de fazer o mal fazia o bem, perguntei a eles para que servia ela um homem muito velho me mostrou uma carta aonde dizia.
“Mais rápido você chegara ao seu destino, viajara andando por cima das águas, atravessa rios e mares só não use para o mal, pois o efeito que ela te causara você nem vai querer saber”.
Voltei para carlin contei aos meus amigos a minha aventura mas ninguém acreditou em mim e lá no fundo sei o que vi e senti.