lvl: 20
Skills: 55/55 (Treinando)
Equips: Fire Sword, P-Set, Dwarven Shield e Dark helmet
Tipo ta sux + vou melhorar(pretendo)
Versão Imprimível
lvl: 20
Skills: 55/55 (Treinando)
Equips: Fire Sword, P-Set, Dwarven Shield e Dark helmet
Tipo ta sux + vou melhorar(pretendo)
Oii
lvl 35
skills 75/75
ekips :
crusader helmet,crown armoe e legs,vamp shield,bs,gs,boh
tah bom?
ql a proxima coisa q devo comprar?
@animesbr
Como você mesmo disse, tá um pouco sux :/ já que você está em época de treino, fique até 65/65 no mínimo (o que seria o ideal).
E tenta melhorar o shield (que acho que é o equip mais urgente para melhorar).
@Mariana Blanco
Wow! Está ótimo :D
Sobre o que comprar, pode escolher entre um Demon Shield ou Golden Armor (eu escolheria o shield).
Abraços.
;)
Olha i....
Level: 14
Skills: 55/55
ML: 3
Ekips: P-Set, dark shield, Dwarven axe, soldier helmet....
que q tenho q melhorar alem de tudo??
que q tenho q fazer primeiro??? (comprar, treinar, ou caçar??)
lvl 17
ml 3
skills 60/57
ekips : cronw helmet,p-set,croc boots,fire axe,cronw shield
@Sephirot'Hell
ML está bom. Skills tente pelo menos deixar 60/60 (para esse level). Sobre os equips, precisa dar uma melhorada. Um dwarven shield pelo menos. Se tiver bastante dinheiro, compre também um Steel Helmet.
Sobre comprar, caçar ou treinar, caçe até conseguir os equips que citei. Depois disso, treine (65/65 se possível, aí já pode caçar até o level 20 sem peso na consciência ^^)
@kodrigo
Equips estão bons, ML também. Melhore um pouco os skills (eu aconselho 65/65) e tente pegar ML 4 o mais rápido posível (seu ML não está ruim, só não sei quantos % falta para o 4, mas de qualquer jeito, tente chegar no level 20 com ML 4).
Abraços.
;)
ae, me avaliem plx...
lvl 65
skills 85/85
aol, rh, dsm, knight legs , boh , demon shield , b sword
lvl 14
ml 5
skill 77/77
ekips - digamos q sejam bons^^
avaliem ae plz
*Rafabrave -
O que falar?
Equips. ótimo, skills muito bons.. agora so Go up level.. \o/ e já que está 85/85 (eu sei que demora) mais tente pegar 90/90 :P
Abraçoss..
- x - x - x - x -
*Viper Frabett -
Skills muito bons para seu level, se quiser pode dar uma arriscada em guards já, so level Uhs e cuidado pois você possui muito pouco life.. =)
Abraçoss..
Queria saber sou knight lvl 11 uso plate armor plate legs crown helmet dragon shield e dragon hammer skill 33/33 ate que bixo devo matar
eu sei que estou mau de skill detalhe eu sou premium obrigado