Cara eu vi no tibia wiki, que as tarantulas n sao imunes a invisibilidade, isso é verdade?
Versão Imprimível
Nome do Personagem:Menna Gagu
Level:31
Magic Level:39
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp
Equipamentos: steel helm, spirit cloak, p-legs, guardian shield, e wand of draconia
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):5k no bank
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account):premmy
Tempo disponível para jogar: 2~3h
Dúvida sobre a vocação: onde posso caçar para fazer uma grana boa para as mf e runas
Dúvida sobre o que caçar: estou fazendo a task das aranhas e carniphilas mas nao sei mais o que caçar nesse lvl para fazer dinheiro!
Quero ser avaliado: SIM
Level:34
Magic Level:37+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp
Equipamentos: hat of the mad, spirit cloak,blue legs, guardian shield,Wands(todas até o meu lvl)
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):60k e 60mp
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account):premmy
Tempo disponível para jogar: 2~3h
Dúvida sobre a vocação:não
Dúvida sobre o que caçar:Só vou fazer mais uma task de apes pra conseguir 4 boss points visto que gastei 3(somando 7 no total).Abri a task dos mino pra poder pegar o nose ring no boss,mas hj os mino ta tudo lotado e tive q ficar caçando mammoths.Onde posso caçar sem waste pra alcançar uma xp/h de 25~30k?Vale a pena gastar boss point na deathbine?Me indiquem tbm lugares pra upar visando alcançar o lvl 45 rápido(1 semana no máximo)
Olá.
ML e equipamentos normais. Te aconselho a caçar Tarantulas com Task (Port Hope ou Cemetery Quarter em Yalahar, se Port Hope estiver cheio), Scarabs, Tumbas de Ankrahmun, Necromancers, Earth Elementals, Magicians, etc. Boa sorte, qualquer dúvida só voltar.
Nome do Personagem:
Level: 37
Magic Level: 36 + 2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (open
Equipamentos: zaoan legs, focus cape, hat of the mad, dragon shield, todas as wands até a woi
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 40gfb`s, 20hmm, 15k e uns 5k de loot q vou vender
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmium
Tempo disponível para jogar: a noite
Dúvida sobre a vocação: queria saber se vale a pena comprar a wand pro lvl 37 e caçar aonde com ela...
Dúvida sobre o que caçar: se vale a pena eu ir quaras de yalahar... com q equipamentos e tudo mais
PS: AINDA N RECEBI MAS EU GANHEI A P.T DO TIBIABR NO TWITCH TV =)
Olá.
ML e equipamentos normais, vale a pena comprar sim, pra caçar bichos que são mais afetados por energy do que por fire, que é a outra wand do sorcerer. As Quaras mais fortes (Predator, Princher, Hydromancer) nem pensar agora, não tem nem como. Se quiser ir nas Quaras mais fracas agora ,pode até ir, mas eu não aconselho, só depois do level 50 que tem task, ai é mais aconselhavel ir, ainda mais por causa da cap... Para caçar em baixo da água você precisa do Helmet of the deep, que pesa 210 oz... E quanto ao resto de equipamentos, esquipamentos de proteção a gelo seria opcional. Boa sorte, qualquer dúvida só voltar.
Nome do Personagem: Xxxxx
Level: 35
Magic Level: 50
Shielding: 30
Tipo de mundo: Optional Pvp
Equipamentos:
helmets: DH... HotM... Hats elementais... Witch Hat... Helmet of the Deep
Armors: Focus Cape...
Legs: Blue Legs...
Boots: BOH...
Shields: MMS...
Wands: Todas até a starstorm...
Amulet: Platinum Am... Protection Am... Dragon Necktale... etc...
Rings: Stealth Ring... Life Ring... Ring of Healing... Time Ring... etc...
Provisões: Runei 150 GFBs e 150 TSs... 380 Hmm... 100 Lmm (LOL?)... 350 Stalagmite... 50 de cada field... e várias outras... estou runando UHs com meu Druid... tenho 30 IHs...
Ando sempre com 50 M-Pot e 5 L-Pot
Tipo de Conta: P.A.
Tempo disponível para jogar: Ultimamente tenho jogado muito pouco... pegando firme nos estudos...
Dúvida sobre a vocação: Minha dúvida é tão simples... será que no meu lvl com meu ML tomando devidos cuidados... consigo solar...
- Giant Spider...
- Water Elemental...
- Dragon Lord...
- Hydra...
- Hero...
- Black Knight...
- Banshee...
- Orc Warlord...
- Behemoth...
- Warlock...
Eu sei que peguei pesados com alguns como o Warlock... mas que level poderia solá-lo...? meu lance é adrenalina e aventura... é claro que se eu puder evitar uma morte... não gastarei grana pra repor todas as blesses de novo...
Dúvida sobre o que caçar: Não
Quero ser avaliado: Sim... Não só nos skills mas nos equipes... há algum equipamento que dá para melhorar pro meu level...? quanto à armor... continuo com a Focus Cape... ou pego logo um MPA que tem 17 de arm. mas não tem ML+? O que é melhor? ML ou ARM?