Vish
O que mais falta?
Naruto agora tem um zoológico dentro dele, ninguém segura esse rapaz.
Versão Imprimível
Vish
O que mais falta?
Naruto agora tem um zoológico dentro dele, ninguém segura esse rapaz.
Ainda acho que o Sasuke vai dar uma surra nele usando poderes que ele tirou do c*.
Aff, que nomes complicados
Tobi continua tranquilão mesmo tendo perdido todos os Jinchuurikis. Ele tem alguma carta na manga.
Deve fazer uns 30 caps que diz que tá cabando o chakra do Naruto e ainda não acabou
Foda que acabou o chakra dele bem na hora que a kyubii fico do bem, daora a vida.
O Tobi ainda tem o uma cauda, tecnicamente ele não consegue ganhar de 8 bijuu, mas Naruto venceu 5 bijuu de uma vez, então...
Tá bom Kishimoto, já entendi, todo mundo ama o Naruto.
E não sei se vocês perceberam, o Tobi tem todos os 7 bijuus, ele apenas perdeu os corpos de rinnegan que deve ter dado muito trabalho pra criar.
Bom, todo mundo sabia que isso era um aquecimento, agora que venha o Tobi.
Capítulo chato da porra.
Agora que os pokémons voltaram pra pokebola quero ver quais serão as próximas lutas.
Anime de hj foi legal, mas a pancadaria mesmo só comeca no próximo episódio...
Beleeeza, era como poucos imaginavam mas é verdade.
Quando Naruto entrou no modo Bijuu ha uns anos quando ele chegou na Ilha Tartaruga para seu treinamento, uma galera percebeu que ele tinha o chacra do mesmo formado que o Rikudou Sennin - o Eremita dos 6 Caminhos.
Ai apenas alguns pensaram, Naruto é um Uzumaki, "primos" dos Senjus que são descendentes diretos do Rikudou Sennin, ele é um parente muito distante do Eremita então.
Pois é, não deu outra, depois do capitulo de hoje, mostrando que o Eremita sabia que algum dia o Naruto ia nascer e bla bla bla, ele é uma reencarnação do mesmo.
Naruto é foda overpower nine thousand.
É como isso está no extremo da loucura, será uma batalha muito foda do Naruto x Sasuke, coisa que não poderia acontecer, já que o Naruto é a reencarnação do criador de todos os jutsus.
Isso ta ficando pior que Bleach.