-
Literatura brasileira só li Capitães da Areia de Jorge Amado, que gostei; Memórias de um sargento de melíssias, que não me agradou; e O Vendedor de Sonhos, achei interessante
Não gostei muito das Viagens de Gulliver, a narrativa é muito intediante.
Peguei para ler Grau 26, esqueci que o tinha dado de aniversário para o meu irmão.
Meu skoob acusa 9.319 páginas lidas.
edit: http://www.skoob.com.br/usuario/288475/
-
Tenho que confessar que não leio muito literatura brasileira... Se não me engano, os únicos livros que ja li de autores brasileiros foram Memórias Póstumas de Brás Cubas, O Seminarista e O Vendedor de Sonhos... Os dois primeiros eu gostei bastante... ja o terceiro nem tanto...
-
Tantos livros do Rubem Braga.
Qualquer crônica dele é sensacional.
Tem contos escolhidos e tudo mais, além desses comentados, claro.
-
Promoção de uns 500 livros por 14,90 e comprando um ganha o outro (frete gratis), a maioria não vale muita coisa, mas achei dois livros com contos do Kafka, vou comprar ae
-
Por acaso eu também tenho um Skoob (que estava encostado faz tempo).
Hora de atualizar :o
http://www.skoob.com.br/usuario/166123/
-
Haha, o meu também, só entrei porque não tava lembrando de livros pra recomendar.
-
Começei hoje a ler A cabana, por indicações de amigos.
-
Cara, A Cabana é realmente bom? Faz você refletir? Eu até tava pensando em ler, mas me parece muito modinha, daí fiquei em dúvida.
Estou na fase dos clássicos, afinal nunca se avança sem antes conhecer os velhos cães da guerra.
Estou lendo Adeus ás armas, Hemingway.
-
Terminei hoje de manhã As Aventuras de Sherlock Holmes e são contos fantasticos... Sherlock é fantastico... metodos dedutivos impressionantes com certeza irei comprar alguns romances dele... A principio penso em comprar O Signo dos Quatro e Um Estudo em Vermelho... além de Memórias de Sherlock Holmes... mas isso ainda vai demorar um pouco... vou ler todos (ou a maioria) dos que tenho aqui antes de comprar mais alguns... ainda tenho uns 10 pra ler...
Comecei a alguns minutos A Hospedeira, que peguei pra ler por indicação de uma amiga que costuma ter um gosto muito parecido com o meu...
-
Stephenie Meyer.
Acho que isso já diz muito sobre o livro.