-
DUELO!
Crhonus VS Heracles Teseu
Modalidade: Mapping
Tema: Laboratório
Dica: Tema bem fácil. Utilizem as variedades tecnológicas que a cidade de Yalahar disponibiliza e inovem utilizando-os com estratégia.
Prazo: 18/7/11.
Boa sorte que vença o melhor.
-
Os dois tão péssimos u.u
O 1 não tem porta, ta meio sem noção e vazio
O 2 ta vazio e bem simples e tal
Voto no Chronus, os dois estão ruins, mas o dele pelo menos tem algum modo de chegar e mesmo simples ainda é um laboratório, laboratório não precisa ser sempre avançado e todo moderno.
Heracles Teseu 0x1 Chronus
-
Voto no do Chronus, como o limon disse, os dois estão péssimos mais o do Chronus ficou mais simple e um pouco legal então meu voto é para ele
Heracles Teseu 0x2 Chronus
-
Voto no do Heracles Teseu usa mas a visão "Yalahar" por esse motivo ganhou meu voto.
Heracles Teseu 1x2 Chronus
-
Voto no do heracles, achei o dele meio que mais detalhado, o do chronus tambem esta legal mais eu gostei mais do mapa do heracles então
Heracles Teseu 2x2 Chronus
-
Voto no Chronus 3x2.
Os dois tão uma merda, eu tive que escolher no cara ou coroa.
Segundo minha moeda o do Chronus está mais detalhado.
-
Voto no Chronus pois achei o mapa dele melhor, e tem uma saida e_e
5 x 2
Parabéns, Chronus! Você derrotou Heracles Teseu por 5x2! q
-
DUELO TRIPLO!
Fred~ VS Limon Matador VS Happy~
Modalidade: Mapping
Tema: Water Elemental Cave
Dica: Uma caverna com bastante água, solo úmido... Inspirem-se nas que existem no Tibia caso estejam com dificuldade.
Prazo: 17/7/11.
Boa sorte e que vença o melhor!
-
Voto na do limon, a do fred nao ficou parecendo uma "cave", a do happy meu olho doeu :( e a do limon ficou legal e com poucos efeitos tao "iluminantes" então meu voto é pra ele
Limon1x0 Fred x0 Happy
-
Gostei mais do mapa do happy, a do fred ficou meio sem graça, e a do limon também ficou fera, mas eu gostei do mapa do happy, por que ele fez num estilo de que algo estaria sendo guardado, além do fato de que a iluminação dá um efeito de neblina.
Limon1x0 Fred x1 Happy