caraca! ta tao perto!
eu estava revendo a ultima temporada, falta ver o season finale!
hein, eu nao li NENHUM spoiler nem nada sobre a ultima temporada, estou indo totalmente em branco pra essa!
espero me surpreender muito!
cya!
Versão Imprimível
caraca! ta tao perto!
eu estava revendo a ultima temporada, falta ver o season finale!
hein, eu nao li NENHUM spoiler nem nada sobre a ultima temporada, estou indo totalmente em branco pra essa!
espero me surpreender muito!
cya!
Não vejo mais lost,pois foram enrolando,a 1° temporada é boa,a 2° segunda não gostei muito pois começaram a enrolar,pensei que na 3° iria melhorar e enrolou mais ainda,dai parei de ver.
Eles estão enrolando pois sabem que existem pessoas alienadas como algumas pessoas desse tópico,intão ficam enrolando para o final e render mais $.
~HardLife
cara esse promo soh serviu pra me deixar mais ansioso, volto lost
eh amanha =p
_____
eh hj !!!!!!!!!!
VEI
Aki no brasil começa dia 9, não é?
Amanha lança nos EUA, sera q ja vai rola download???
RESPONDAM PLXXXXXXXXXXXXX
Tô baixando o episódio 00(recapitulação)...
Os episódios 01 e 02 tão demorando pra sair, provavelmente vai vir num arquivo único :wscared:(odeio quando fazem assim, o download demora mais e a legenda sempre demora mais pra sair, pq tem que fazer dos 2 ao mesmo tempo)...
Tô morrendo de sono, mas só vou dormir quando o episódio sair, pra eu poder dormir sabendo que eu vou poder assistir assim que acordar :P
Walter das Sombras :)
Terminei de assistir o streaming agora e o episódio tava muito bom. Não vou postar spoilers para não estragar a surpresa de quem ainda vai ver.
baixando o 01 :D
Acabei de assistir, ótimo episódio :)
Adorei a sequência da ilha submersa, embora os efeitos especiais de lost sejam uma bosta.