cyclops(tem que ter full set...ou perto),bandits...não tem muitas criaturas que voce possa fazer isso...até porque o treino nao foi feito pra isso
=P
Sorry
Versão Imprimível
cyclops(tem que ter full set...ou perto),bandits...não tem muitas criaturas que voce possa fazer isso...até porque o treino nao foi feito pra isso
=P
Sorry
:( estou aberto à + informações.
É bem difícil mesmo.
Pra durar bastante teria que ser um bixo "forte", então precisaria de equipamentos bons pra não se preocupar, mas deixar afk com equips bons é tenso.
Sem contar que tem que ser num lugar relativamente escondido, pq se percebem q tu tá afk, matam os bixos :/
Acho melhor deixar a tela do vídeo do mesmo tamanho da parte que aparece o char no Tibia, daí quando aparecer alguem no Battle, tu fica cuidando.
Vai ser mais seguro do que deixar afk e daí pode treinar com slimes mesmo.
Tenta fazer testes para ver quais monstros são bons para treino, e temta fazer com os ciclopes e bandids como recomendado acima, uma ideia seria pegar skill 75/75 e treinar um poko c/ D-Guard.
vlw pessoal!
Vou tentar cycs, ghouls...
Ghoul não é uma boa ideia por causa do life drain.
No início pode parecer pouco, mas vai tirando uma vidinha boa, ainda mais se for deixar AFK como tu quer.
To a 5 dias sem jogar tibia!
to fikando CRAZY!!!!
Oi
Level 10
Magic Level 2
Skills 45/46
Os eqs sao aqueles que se apanha na ilha depois de rook :P
Tenho treinado nos trolls mas já os mato muito rapido,dá para ir rots ou minos?
Ae galera, nao quis abrir um topico sobre isso obviamente, mas se liguem só, vou pegar premm amanha por n motivos, sei q nao compensa treinar com premm, mas to cansad de ser pkado treinando e acho que em area pacc eh mais dificil ter random pk.
btw, sou kina lvl 21, 65/65
k armor, p legs, guardian shield
eu faço uns projetos o dia inteiro entao eu posso ficar olhando sempre, mas nao ao ponto de treinar com slimes, q tem q ficar dando exura, comendo toda hora e tal, entao com minos é bom pq só preciso mandar matar um de vez em quando 5-6 min, entao é sussa...
queria saber algum respawn bom pra minos premm, yalahar no foreing quarter é bom?
ou então algum outro bixo que eu possa treinar nesse jeito ai...
q vcs acham?
Eu estou jogando com um Druid, só qe só upo com exp bônus ou no máximo até 39 horas. Então criei um Knight pra ser meu mokey maker, e quero treina-lo até uns 65/65 para só ficar caçando com ele! Por enquanto estou skills 26(78%)/26(12%) e faltam 72% pra upar lvl 9! É mundo non-pvp... Então eu vos pergunto, será melhor eu sair logo da Island of Destiny e treinar em main ou continuo treinando aqui, e se continuar, treinar até qe skills.
Outra pergunta, chegando em main com skills em torno de 40 ( ou nao) treino em que e aonde ? Lembrando qe seou premmy!
Agradeço desde já!