O level 32 já chegou.... :)
GRATZ LOCKE, pelo lvl 46!!!!!!!
GRATZ Epaminoondas pelo lvl 33!!!!
Ps: Ipa!!! Gogogogo lvl 52!!!:P
Versão Imprimível
O level 32 já chegou.... :)
GRATZ LOCKE, pelo lvl 46!!!!!!!
GRATZ Epaminoondas pelo lvl 33!!!!
Ps: Ipa!!! Gogogogo lvl 52!!!:P
GRATZ Para todos, que subiram de level
Pena que eu vou demorar um pouco para aparecer ae, ontem mais um problema com uma morte indesejada (cai para o lv 22) :triste: , mas a vida continua e os brs cada dia mais fortes em rook :)
Não pô! É medíocre não!Citação:
Postado originalmente por Rubaoocara
Garanto para você que todos nós estamos torcendo por você e queremos sempre ser notíciados à cada level up seu!
Gratz Ipa! Gogogo...
Quero ver você conosco ali entre os Top10! Assim como teu irmão!
Manoooo eu torço por ti!
E Graaaaaaaaaaaaaaaaats pra você!
Beijo na bunda!
Medíocre? Desde quando traçar um caminho é medíocre? Como tu pegaria o level 14 sem passar pelo 13? Cada level em Rook deve ser comemorado, e é o que eu faço... bebo vinho da Norma =PCitação:
Bora Rubão .. tá upando q nem uma moça pow ... lvl 13 ainda? Tu es um Rooker de Pacera ... esfole seus dedos .. crie olheiras ... Mas pegue logo pelo menos lvl 20 .. go go go ... esse Hulk aí vai ficar desbotado e vc ainda vai tah no lvl 15, deixa de moleza e queime a fonte de seu PC Upando .. tu sabes bem como se faz isso.Citação:
Minha nossa, o que você toma? Red bull? 3 Léveis assim rapidamente é algo complicado. :eek:Citação:
Postado originalmente por Lord Jhomps
E Ipamenondas, meus parabéns. Não sei se você conseguirá ir tão longe quanto o seu irmão, mas o prazer de pegar algumas Léveis nesta Ilha basta. Boa sorte. :)
po me senti mal agora :P preciso cria vergonha na cara e upa um pouco tambem, ainda to no 15... se eh assim eu nao so nem uma moça, so uma menininha :PCitação:
Postado originalmente por Cidolfas
<pensando que devia entrar pro grupo de meninas rookers... nao, pensando melhor, dexa queto>
Citação:
Postado originalmente por Lord Jhomps
Que raios de energetico é esse que estas tomando?
Olhe bem o que estas fazendo cara, se vc pegar lvl 30 ainda vai me fazer voltar pra Harmonia!!
Se continuares assim terei de fazer férias intensas!
Com um lvl 60 ainda por cima!
Brincadeiras a parte, torço por vc^^.
Quem bebe vinho sou EU!!! hahahaCitação:
Postado originalmente por ingofw
Nova geração chegando com tudo. Eu, o Locke, o Sporro, Ipaminondas e o Tatu do Acabado, temos que nos "coçar" para não perdermos posição no ranking. Go go pressão "ni nóis". Antes do final do ano estarei retomando o Wilkle para pelo menos manter a posição atual (isto é, se conseguir).:P
[ ]'s