Pra jogar online sim, mas da pra jogar no emulador.
Passei de Maylene também, team ta assim:
Gyarados 33
Torterra 33
Togetic 34 (E VIVA O EXP SHARE)
Gabite 33
Gabite deu OHKO no Lucario com Earthquake lol
Versão Imprimível
Pra jogar online sim, mas da pra jogar no emulador.
Passei de Maylene também, team ta assim:
Gyarados 33
Torterra 33
Togetic 34 (E VIVA O EXP SHARE)
Gabite 33
Gabite deu OHKO no Lucario com Earthquake lol
Oi miguxinhos :D Tenho novidades. TO SEM MONITOR AGAIN, H3H3H3 Já era pro novo ter chegado ontem, mas não rolou. Não sei até quando será, mas provisoriamente, to sem poder jogar. Viva ._.
Anyway, já que estou vegetando sem nada pra fazer, vou botar aqui um esboço de um team poison bobinho que estou montando pro Plat depois desse save. Seria algo assim:
Roserade
-> Energy Ball
-> Sludge Bomb
-> Synthesis
-> Shadow Ball
EB e Sludge Bomb pelo STAB e por serem bons moves, Synthesis pra recuperar o HP e SB contra os psychics, e porque não achei nada melhor pra por ai lol.
Tentacruel
-> Surf
-> Ice Beam
-> Brine
-> Poison Jab
Eu sei que é um bicho cagado, mas 90% dos poisons existentes são cagados lol. Surf porque é de praxe, IB idem, Brine porque depois dos 50% do hp inimigo pode ser mortal e Poison Jab porque... Sobrou isso lol.
Crobat
-> Cross Poison
-> Bite
-> Aerial Ace
-> Roost
Cross Poison porque aprende e me é útil, Bite contra psychics, AA pelo STAB e Roost pra recuperar o hp.
Haunter
-> Hypnosis
-> Shadow Ball
-> Thunderbolt
-> Destiny Bond (?)
Hyp pra por o inimigo pra dormir, SB pelo STAB, TB porque aprende e pra dar mais versatilidade ao team. DB porque não achei o que botar. Decididamente sou horrível com Haunters, ainda mais porque nem vou poder evoluir isso aqui. Único poison que não terá STAB poison no team lol.
Drapion
-> Cross Poison
-> Crunch
-> Aqua Tail
-> Earthquake
Os dois primeiros por STAB, Aqua Tail contra os grounds que são sua única fraqueza e EQ porque alguém no team tme que aprender lol, EQ é básico em qq team!
Toxicroak
-> Poison Jab
-> Revenge
-> X-Scissor
-> Ice Punch
Poison Jab por ser o melhor move poison ATK (fora Gunk Shot, que nem presta) que ele aprende, Revenge porque Brick Break só se obtém tarde demais, X-Scissor contra psychs e IP contra flyings e grounds.
--
Ficou uma xicaca esse team, mas eu tenho a impressão que vai ser MUITO cômico passar com isso. O que pesa é a falta do Skuntank que podia ajudar bastante e a falta ainda de alguém ai com moves fire. Eu poderia botar Fire Punch no Haunter, mas não seria a mesma coisa. Eu só quero ver eu passar da Cynthia com isso aí. Haha vai ser hilário.
Mas for fun vale tudo ;D
Manteiga.
Há, quando eu passei dela o Gabite tava level 32 também, assim como o seu :D
Agora ele já aprendeu Dragon Claw \o
E lá vou eu, rumo a Pastoria também ^^
Edit: e mais um pocemon entrou na equipe. Mais um Slow a ser treinado, mas valerá a pena! Alguém se arrisca a dizer quem é? :)
Eu ia falar Rhyrorn, só que me lembrei que tu já tinha dois grounds na equipe(três seria exagero, ices irião rir). Aí então o único outro pokemon slow que tem nos arredores de Veilstone e Pastoria é Houndour.
E é lá em Pastoria que o quinto membro se juntará a Gyarados, Monferno, Staraptor e Gabite. Quanto ao sexto, irei recrutá-lo na Fuego Ironworks.