PQP. Cabei de axar um Pikachu macho xD. Pronts, to feito :D
EDIT: O que é melhor? Treinar Pikachu e Duskull manualmente, ou deixar eles treinando no day care?
EDIT²: Onde posso encontrar um Charmander? :eek:
Versão Imprimível
PQP. Cabei de axar um Pikachu macho xD. Pronts, to feito :D
EDIT: O que é melhor? Treinar Pikachu e Duskull manualmente, ou deixar eles treinando no day care?
EDIT²: Onde posso encontrar um Charmander? :eek:
Estou em Solaceon, Pokédex eestá com 125 vistos e 120 capturados.
Agora começa a demorar mais, mas pelo menos consegui capturar uns bens chatos (Manaphy e Spiritomb :D)
Equipe no momento:
Garchomp, Alakazam, Infernape, Gyarados e Scizor
Qualquer semelhança com o estado que Canalave ficou após a passagem de Flareon não é mera coincidência.Citação:
Wikipédia sobre Pompéia
Pompéia foi outrora uma antiga cidade do Império Romano situada a 22 quilômetros da moderna Nápoles, na Itália, no território do atual município de Pompéia. A antiga cidade foi destruída durante uma grande erupção do vulcão Vesúvio em 24 de Agosto do ano 79 d.C.
Team:
http://img43.imageshack.us/img43/5042/aftercanalave.png
O ovinho do Riolu tá aí porque fiquei com preguiça de por na box pra deixar a foto mais beneta :x Mas ele não é o sexto membro do team. Este está me esperando no topo do Mt. Coronet.
E ele que espere sentado.
Manteiga.
É :d
Manteiga.
Bah, deu vontade até de fazer um team fun desses :x Mas acho que vo esperar passar esse Platinum antes de brincar disso também xD
Boa sorte a quem for tentar.
Manteiga.
Absol tá bem razoável. Com a trait Super Luck + Night Slash, é quase sempre CH, fora o Sucker Punch que se você tiver predict bom, elimina a fraqueza dele na Speed. E bem, 130 de Atk faz com que a fraqueza nas defesas possa ser colocada um tanto quanto de lado. Ou então colocar Psycho Cut pra detonar Lutadores e Poisons. Já usei um na minha team de competitive com Swords Dance e Psycho Cut, além do óbvio Sucker Punch. Cosneguiu armar, é uma ameaça a muita coisa.
E você me deu uma idéia. Após completar essa Dex, vou fazer um monotype challenge.
As regras (Pra tronar tudo mais desafiador):
- O Pokémon deve ser do tipo escolhio desde sua forma mais básica. (Ou seja, nada de pensar em Monotype de elétricos e tocar um Eeevee)
- Sem Over Level - O Level máximo para se ganhar da Elite 4 deve ser 55.
- Sem items! =D (Attacheds são válidos)
- Preciso mencionar que Gameshark é oficialmente banido?
E ainda, essa eu vou gravar, aguardem bastante vídeos :riso:
E já escolhi o tipo ;D
Faz um monotype bug.
E se com essas regras ai tu conseguir passar a E4.... Ai até eu vo passar Plat com fun team ._. Todo mundo no primeiro estágio.
Manteiga.