Opa, gostie desse novo sistema de reembolso. Tudo bem que é só tres vezes, mas vou usar já para rever o dinheiro que gastei no Xerath. kkkk Eu não gosto de jogar com ele, então... =]
Versão Imprimível
Opa, gostie desse novo sistema de reembolso. Tudo bem que é só tres vezes, mas vou usar já para rever o dinheiro que gastei no Xerath. kkkk Eu não gosto de jogar com ele, então... =]
Não consigo entrar no LoL, mais alguém com esse problema?
Aqui to jogando de boa.
Quando cai no svbr de testes eu tava com 15ms, tomára que essa buceta chegue logo.
Heimmer também acho que não precisa de rmk, é um champ bem situacional. Nunca vi um heimmer perder linha (perder no quesito de perder a torre primeiro), ele cai muito bem em time de pushar lane com aquelas tática de cait + nunu bot com promote pra levar a torre com 5min de jogo.
Eu procurei no google mas não achei como entra nesse servidor de teste, me ajudem ai, quero ver qual é meu ping :P
#
Eu peguei Ahri e Diana..
Muito bom jogar com as duas, principalmente com a Diana, tem gente que ainda considera ela OP kk, recebi até xingamentos dos adversários
Não tem como jogar, é randômico, depende da tua sorte quando tu vai jogar. Quando tu entra em Queue pra ranked, normal ou draft tu tem que ter sorte de cair no servidor.
Comprei karthus atoa. O coisa chata acertar aquelas birimbinha pqp --'
Uma coisa que eu não entendo..
Porque em todo campeonato brasileiro tem no minimo 1 pause a cada 2 games?
Sério, será que os caras jogam ranked no lag? Porque nossa senhora, toda hora é pause por causa de lag ¬¬
Eles transmitem esses campeonatos e tals? Sempre tive vontade de ver uns...
É no negócio do começo, que aparece a opção de ver umas partidas?
E testei a Tristana. Cara, ela é muito boa, pqp. Farma que nem um monstro, se um cara chega muito perto uso aquele especial que manda ele lá pro inferno e saio correndo.
Sério, curti ela. A Miss Fortune é tão boa quanto ela ou é pior(no sentido de que jogar com ela é meio hardcore e tals)?
Você pode assistir as streams internacionais por aqui:
http://clgaming.net/livestreams
A dos campeonatos brasileiros ta sempre no próprio site do jogo.
Miss fortune é pior, bem pior. Tristana é o melhor ad carry late game.
imo o late da Vayne é o mais pesado, a passiva do W explode com build full + a skill do Q, e se tiver um supp que de attack speed (nunu, por exemplo), é gg.
Caraca, sorte minha que tinha 1 reembolso ainda..
Comprei Ahri, Diana e Swain hoje, 3 heros ótimos
Desses o que eu mais gostei foi o Swain até agora, apesar de ser mais fraco se comparado a forever OP Diana.
eai turma
ontem comprei o rammus, curti brincar com ele, mas pq dizem que ele é o char mais banido de rankeds (algo assim)? sou meio iniciante ainda, mas qualquer boneco feedado da trabalho, não?
Torcendo pra essa free week vim com algum hero que eu to em mente pra comprar.
O que eu jogava bem antigamente eu to jogando mal agora, mas que bosta o.o'
Como o Freegells, também estou torcendo pra cair um hero que eu queira comprar.
@SkeQ
@Juno
pode cre! eu joguei de blitzcrank, nessa ultima semana que ele tava free, mas achei ele dependente demais do parceiro de lane
fiquei meio em duvida entre ele e o rammus, no fim, peguei rammus mesmo, foi como um "tiro no escuro", nunca tinha jogado com ele, mas o bom é que posso ir lane ou jungle, só preciso pegar mais pratica, joguei só 2 jogos com bot, mas vamo que vamo! rs
@dodah
Se você ainda está nos games normais, só jogue de suport com gente que sabe jogar de AD carry ou amigos seus, fora isso, nem tente
@Juno
vou dar uma treinada em jungle mesmo, preciso pegar o jeito do modo Sonic dele tmb rs
@SkeQ
esse é o problema, em jogos normais num da pra saber se seu parceiro de lane manja jogar ou é uma anta, até mesmo contra os bots, tem cara que acha que só pq sou tank, eu vou segurar todas as porradas do mundo, e depois que morre, põe culpa no tank ainda
rs
bem fraca..unica coisa de "diferente" pra mim é o urgot que so joguei poucas partidas e a irelia, que nunca joguei lol..
Um amigo ja tinha falado que os champs saem primeiro no site coreano, mas nunca tinah entrado.. Site deles bem mais bonitinho que o do NA e BR..
Nao curti a free week,os unicos que nao tenho são o xin e o galio,e os dois eu ja joguei e tao na minha lista de compra /;
Gostei dessa lista até, meio fraquinha mas da pra se divertir, só não gostei do Ad off tank Urgot
Agora tem essa coisa de honra. Serve pra receber algo em troca, ou é apenas representativo?
Ganhei 2 por trabalho em equipe '-'
edit:
Comprei karthus ontem :kiddingme:
Seria daora se esses pontos de honra pudessem ser trocados por pontos de reembolso *-*