Dressrosa eu já estou dando como fato, rs.
Versão Imprimível
E a Mera Mera no Mi? Quem vocês acha que vai comer ela?
Um amigo meu, disse que queria que Luffy guardasse que nem Shanks, e um futuro pirata comeria ela... Que nem Luffy comeu, mas eu acho difícil já que Luffy não é inteligente assim não...
EDIT:
Mostrar resultados 1 a 30 de 589
Pesquisado em 0.09 segundos. Procurar: Posts de: Mathss
Caralhooooooooooo
Sou muito, mas muito flooder, vei, pqp, mas eu tenho bons motivos para isto, acreditem, um deles é TOC, outro é tenso explicar...
Wano eu não acho. Já é um país forte, seria a mesma coisa que Elbaf.
Presente para os anões. Ninguém come.
Bart entrando no bando em 3,2,1
Rebecca é muito cópia da Nami, vsf. E o Oda acabou de dar um motivo pra ela não entrar no bando.
Eu queria que o Franky comesse a Mera Mera, e dane-se se desequilibrar o grupo.
A Mera Mera no Mi sozinha não faz nada. A única vantagem da logia é a intangibilidade, mas se pegar algum outro elemento ou haki o cara dança.
CONFIRMADO 100% REBECCA NOVA NAKAMA
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
VAI COMER A MERA MERA E SERA A LOGIA DO GRUPO ANOTEM
Rebeca vai governar Desprerosa, assim como Vivi ficou em Alabasta, Wiper ficou em Skypiea, etc, etc....
EDIT:
E eu não duvido que ela como a mera mera no mi mesmo não...
Capítulo foi fraquinho, mas deu mais background pra algumas coisas. Não foi um desperdício total...
Legal explicarem um pouco mais do governo mundial. Confirmou o que todo mundo já sabia. DoFlamingo é um dragão celestial.
Agora eu to esperando acontecer a próxima Reverie, capaz do Oda mostrar num futuro incerto.
Capítulo foi salvo pelo Brook.
Então quer dizer que os Mugiwara ja tiveram um membro de uma das famílias reais que fundaram o governo mundial na tripulação deles (no caso a Vivi)?!
Não mostrou nada da luta entre os três. Só o law caído. Uma pena, Oda desperdiçou uma das melhores lutas que o mangá podia ter, não entendo como ele faz uma coisa dessas. Se for pra não mostrar os poderes do joker, foi um vacilo enorme que ele deu.
Capítulo bom fora isso.
Law tá virando o novo Yamcha, toda luta ele se fode e quase morre, pqp.
Acho que podiam explorar mais a luta, e só um detalhe sobre o anime, tão enrolando até a alma, a Mocha já correu 32235425345 são silvestre.
quem quer sabe de almirantes, olha a mitada do Brook, acabou com velha em menos de 1 segundo.
eu cuspi toda minha coca cola no teclado quando li aquilo haha
Cavendish estragou, mas o Brook foi bem, gosto das habilidades dele.
Doflamingo é um dragão celestial, conforme esperado.
O que me surpreende é a passividade do Fujitora, sentado ali de boas, se bem que ele deve tá se comendo por dentro pra não bater na cara do Doflamingo.
Eu curtir o Cavendish, pensei que ele era só um egocentrico modinha, mas mostrou que tem valores :)
Law foi derrotado offscreen pq o oda quer mostrar o poder do menino Dom e do almirante mais pra frente, em outros momentos chaves. Legal que deu-se a entender que o menino Dom tacou fogo no reino e colocou a culpa no rei Riku.
Spoiler: E tipo a rebecca é mais uma mentira do Ussop virando realidade.
Agora que me liguei:
Vivi é uma tenryubito.
luffy odeia tenryubitos.
tretas
Não, pois o pessoal que era do país de Drum foi pra Mariejoa, ai assumiu outra familia real que se criou no caso, Wapol.
Doflamingo mesmo disse que voltou pra retomar o que era seu por direito e mimimi, pq foi pra Mariejoa e a familia da Gladiadora assumiu o poder.
Sanji salvando o dia como sempre.
Trafalgar é foda demais, conseguiu se safar do doflamingo e do almirante.
Zoro é visto pelo planeta como vice-capitão. Então a Nami só pode ser vista como imperatriz do universo.
Sanji e Law mitaram com seus respectivos atos e fica a pergunta: será que ele realmente tirou o coração do C.C.?
Os spoilers foram bem dramáticos, eu pensei que o Sanji ia chegar metendo um chutão na cara do DoFlamingo ahuahuauhhau
Foi um baita capitulo, ansioso pelo próximo.
Seria muita trollada do Oda se o Sanji acabasse com o doFlamingo?