Tutorial de mage lvl 23 +
De preferencia sorcer
pode ter custo de runas e mana fluids
:eek:
;)
:confused:
;)
Versão Imprimível
Tutorial de mage lvl 23 +
De preferencia sorcer
pode ter custo de runas e mana fluids
;)
:confused:
;)
ola galera..... tipo eu gostaria q vcs colocassem um video de uma hunt de dragon lah em thais....pq so sei lah q tem dragon....ah e tbm q fosse um paly q estivesse "caçando" o dragon.... pois eu gostaria de saber as posiçoes e o lugar certo pra se ficar e naum receber mtos hit ou combos.
alguem com mtu bom coraçaum pod postar algum video da maior lenda de mythera. brabo os videos deli seraum todos in 7.4 pra baixo pois eli ja parou de jogar a mais de um ano. por favor postem vlws
Quem é esse cara q eu nunca vi na vida?
foi um cara q jogo in mythera
vlw ae cara to precisanu mto msm...
=)
Aki cyclopis axo q fico no 1° 2° e 3° andar repara as nobada e a war no começo nao...
http://upload.tibiabrmail.com/files/Cyclopis.rec
alg poderia me postar 1 vidio dos soldiers de kazz?!
Thx
CyA
Alguém posta esse video, Druid's life eh do Chaosrule ou alguma coisa parecido com isso, Obrigado.
foi um noob de mythera q fico com raiva dos twix soh pq eles jogavam mtu, crio uma war e venceram pq era braxo (uns 20) contra twix (uns 6) dai dps ele foi deletado num sei pq...ateh hj eu conheço 1 de seus owners...
Agora ele(s) jogam em grimera, no char Belladona.
Dois dias atras postaram um video dele..eh soh procura q vc axa
Acho que você nunca jogo em mythera né. Chega lá e pergunta "Quem foi Brabo?" e depois perguntar "Quem foram os Twix".Citação:
Postado originalmente por hEpOkZin
Faz o teste e morga.
Eu jogava em Mythera e agora jogo em Grimera, Brabo foi o maior power abuser de Mythera e agora é o maior de Grimera ^^ e mesmo depois de ser deletado ele continuo sendo top por um bom tempo, só passaram ele quando o Golden Breath e a Lady Bekka foram comprados e o novo owner o Senhor Adilson começo a bota qualquer um pra joga nos seus novos chars tanto que agora ele tem uns 3-4 char e todos ficam online ao mesmo tempo... Mas eu não to muito ligado agora em Adilsontera, não sei as novidades.
Nao pode se eskecer da Katrina, Gaska Rehus, etc...Citação:
Postado originalmente por Ami'Gão
Eu tinha o vídeo dele na anihi, e em mythera eu n conhecia ele pq eu era lvl bem baxo ainda, mas soh sei q ele colocava respeito em mythera, ele e o hip hop knight, q infelizmente foi rookado :( ele e uma galera :P
Citação:
Postado originalmente por Sanosuke
Claro que joguei, duh! Participei até da war ;] por isso disse isso...olhe, todos daqui dizendo que ele eh PA...só vc que deve ser um baba ovo
editando: É sharer tbm, pois um de seus owners era meu amigo qndo eu era de pacera, e ele disse na cara de pau: "tinha 4 caras, eu pegava o char de madrugaga"
primeramente olah!
xP
gostaria de um video explicativo
se possivel
com alguma dicas sobre pvp
tpw
como vc acertar a rune no player
q mtos tem essa dificuldade
x]
nao de respostas criticando
apenas respostas q possam ajudar em alguma coisa
pois hj em dia existem varios programas de aim
e isso faz com q perca a graça do jogo
vc pode ve prq tem mta gente q apos os updates
tomam um pau no pvp
xP
guards compensa mais q d lair
e da muito mais loot ainda, sem conta q da pra i sem blocker
gostaria que quem tiver videos dessas guids postassem ai plx pode ser pra qualquer versao do tibia soh fala qual versao que eh pra eu nao ficar perdido xDDD
Tenho alguns aqui cara:
War Titania Março 2006:
http://rapidshare.de/files/16098329/...rrrrr.rec.html
Video de uma war dos del'toro (VERSAO 7.5):
http://rapidshare.de/files/4299897/MediotaAye3.rec.html
ae galera ae sei q jah devem tah de saco cheio de genti pedindu esse video mais ei keria sabe se alguem poderia por favor postar aki os videos das pkalizções de Acko...e tambem falar de qual versão do tibia que saum os videos...
muito obrigado galera!
vlws cara :D
To tentandu axa um bom lugar pra mim caça se mauita gent e co bom xp(area free plx)
ae kekev...
tamo fazendo um acervo dos videos das guildas mais taticas do tibia seria egoismo nosso soh recebe entao vo posta aki logo os videos q tenho =)
/lukas
sim preciso organiza minha pasta de video que como vc viu tah totalmente organizada né? asuhrhashurahursa
ai vo posta aki pra galera :D
Dwarf guards?
PoH na região dos minos e cycs?
http://www.forums.tibiabr.com/showthread.php?t=94552
Necro house =D
por favor, quem puder poste os videos de war de julera....
quero ver um video de hunt em orc fortress
tenho um kina lvl 70 skills 80/77
e nao sei se aguento caçar em orc fortress
sealguem tiver um video de lvl 70e pokos caçando em of post plxx.
ateh +
e flwss:P :yelrotflm
http://rapidshare.de/files/17220163/jaqpgof.rec.html
Hunt do jaquera, um ek 165 (acho) de chimera na off.
Gostaria de um video de um druid ou sorc solando um desses 3 lugares(preferencia mint)
Ficarei mto grato!
cya
Aew... Vi o video da hunt Necro House... + gostaria que alguem poste um video mostrando exatamente como se chega lah... Bom se alguem poder ajudar VLW!
Será q alguem tem o video em .rec da annihilator do Astronis???
Se alguem tiver, plz posta
Thx
vc deve postar isso na sessão correta meu caro amigo.
entao onde devo postar?
Gostaria de um video de um druida ou sorc SOLANDO um desses lugares.
Ficarei grato!
Cy a
Citação:
Postado originalmente por Cafundel
pode ser video de pally?? pq mage eu num so.. i pra mage ir lá aconselho lvl 28 com sumom.
Olá, infelizmente isso é considerado spoil, que é contra as regras do fórum.
Fechado
ae, to aqui pra pedir alguns videos do drunk turi'el de xantera...quem tiver ai, posta plz...vlw!
hail drunk turi'el and stone'hand
quero Filmeds de orc attacks!!!!!!!
POr favor tentem filmar algum orc attack...
to afinzao de ver um...:(:triste:
Se tiver um GM aew...faz lah em thais(luminera) por favor!!!:P :P
BYe bye...