-
-
pra começa tu eh loco de faze char em amera ;s
pq lah os hl comanda n tem lugar pra low lvl caça ;s
-
Aonde posso CaÇaR ?!?!?
Bom galera minha primeira msn aki :P
Bom eu so lvl 52 com skills 92/84 e ML 17 e nao sei aonde caçar, fiquei 4 meses sem jogar tibia e agora paguei premmy de novo mais nao sei aonde posso caçar.
Se puderem ajudar agradeço.
Darlotte.
-
First Paladin
Eu tô aqui porque eu fiz meu primeiro paladino .. eu to level 11 skills 41/37 com ele ... dai eu queria saber o que eu posso caçar com ele , se eu continuo trenando (se sim até que skill ?) ... acabei de comprar 500gps em Arrows ... mais eu não sei onde caçar , to atualmente em Edron , dai eu to pensando em caçar Cyc D Thais , Tumb ... n sei , me ajudem plzz :wub:
PS: Sou Pacc
-
84 de shield.... o.O, achei fodástico para pally e fui conferir no Erig:
245 232 Darlotte (*) [h] 79
Em todo caso está muito bom.
Você com esses skills caça de tudo, de draggy a pirates, de guards a macacos, o seu leque de escolhas é bem amplo.
[ ]'s
-
Cara, como sempre digo, D-lair é a casa dos paladinos, parei no meu justamente por causa das D-lairs privadas...
Mas como foi citado pelo wikle acima, você pode caçar facilmente guards, macacos de life ring e mana fluids, piratas de gfb, POH de bolts sem pegar Gs por enquanto... Enfim são vários, só analizar cada um e ver qual é melhor pra ti.
-
Hum, veio quer saber muda de server, amera e um mundo sem futuro pra novos players, tente ir pra um mundo mais vazio como Obsidia ou Keltera, lah sera muito mais facil pra vc prosperar.
-
Obrigado a todos o shield é 79 mesmo eu q nao lembrava mais ta quase 80 heheh
mais em Dlair é sem pega os DL ne ?
-
Treina ate 45/45 ou 50/50 por ai nos trolls de Edron e caçe-os ate level 13 com spears mesmo.
Depois que tiver os skills e level 13 vai para caves de rot de Darashia com arrows. Cuidado com os segundo andares da cave pois tem carrion e pode ter varios rot perto do rope spot.
Foi isso que fiz. ;P
-
@ancient dragon
Em minha opinião você deve treinar até skill 40 nos troll para depois ir treinar com valk em full def fazendo lootbag de spear e itens que possam ser vendidos até o skill 60.Depois você pode arriscar os cyc de poh com bolt/arrows ou ir caçar normal em ghostland com life ring e mfs ou pode ir caçar nas caves mistas de soldiers e guard com bolt.Acho que dá pra ir de arrows,mas é muio arriscado.
Espero ter ajudado,
eU sOu fEliZ