Tpw...... naum sei falar em publico mas...... :confused:
eh o site mais atualizado e r0x q os vários outros!!!!
bem melhor q akela merda do tibia. com
FLw noobs!!!!! :712:
Versão Imprimível
Tpw...... naum sei falar em publico mas...... :confused:
eh o site mais atualizado e r0x q os vários outros!!!!
bem melhor q akela merda do tibia. com
FLw noobs!!!!! :712:
... PORQUE ELE EH O MELHOR DESENTE SITE DE TIBIA BRASILEIRO, NUNCA ME DEIXOU NA MAO, NELE EXISTE TUDO, NADA VAI FALTAR, COM CIP DE SEU LADO ADMINS, GMS VAUM VIRAR
NOME DO CHAR : Cloudes HighWind
PARABENS TIBIA BR!!!!!!!!!!!! :biggringi :553: :553: :ernaehrun :528: :lhdevil: :biggringi :palmas: :biglaugh: :hb2: :hb2: :hb2: :553: :553: :biggringi :biggringi
Eu adoro o Tibiabr porquê só ele é o único que só tem um aninho e consegue fazer milhares de pessoas felizes todos os dias.
Char : Retalhadorrox
Mundo : Pacera
Hail Tibiabr the :king: of the tibia :biggrinbo
eu boto por aki mesmo a minha frase??
onde e boto???
=/
Eu adoro o tibiaBR porque é o melhor site de tibia do mundo, da as informações corretícimas, ajuda o pessoal a se tornar ROX e é em portugues!!!
:biggrinbo :D :lhdevil:
Char: Estalone Predador
Mundo: Aurea
Eu adoro TibiaBR porque é um site que não se pode falar mal,e que consegue explicar tudo no jogo de tibia com informações rápidas
Eu adoro o TibiaBr porque ele é o único que consegue solar demon no 'lvl' 1!
Sir Zenity, Tenebra :thumb:
Eu adoro o tibiabr porque, se eu estou concentrado explorando e cacando links, e minha net cai............eu nao preciso me lamentar, pois nao morri.... :riso:
Eu adoro o tibiabr porque mais que um site, é uma nação!
Nick - Paletas the Druid
Servidor - Amera
Eu adoro TibiaBR porque...
conheço este site desde seu começo e hoje vejo que cada vez mais esta crescendo... que mesmo com os altos e baixos continua .. fornecendo melhor de tibia para nos jogadores .
Char: Ezen
World: Julera
Parabens TibiaBR pelo seu primeiro ano de aniversario e que venham muitos ai pela frente..