se fuder porra, bolsa é dos nossos
https://www.youtube.com/watch?v=kUX56wiB0kM
Versão Imprimível
se fuder porra, bolsa é dos nossos
https://www.youtube.com/watch?v=kUX56wiB0kM
E esse Haddad no Roda Viva, ein. Haddad constrangido e constrangedor. Tinha futuro na política, largou tudo para se prestar a esse papel.
Queria saber a opinião dos amigos em relação aos militares que representam 44% dos gastos da previdência e consequentemente a reforma da previdência que, ao que tudo indica, não irá afetá-los.
Todos os dias um7x1Cid Gomes diferente [emoji38]
A cara de bunda dos caras diante do choque de realidade é impagável! :lol:
(mas o Mano Brown continua sendo PTista, então...)
Btw, fazer showmício não era crime eleitoral? :thoughtful:
Enviado de meu LineageOS 14.1
PT só tomando esculacho, de qualquer forma, foi muito sensato o pronunciamento do Mano, se o PT tivesse seguido desde o início essa linha de raciocínio, talvez tivesse alguma chance de reconquistar alguns votos, mas para nossa sorte a arrogância deles é monumental e vão perder feio mesmo! #Lulatapresobabacas hahahaha.
Eu já comentei isso aqui no Shout. A esquerda em geral se descolou do povo faz algum tempo.
Eu lembro quando eu era estudante, que a principal bandeira da esquerda era a luta por melhores condições de trabalho, melhores salários, diminuição da pobreza, acesso aos serviços públicos, etc.
O período em que Lula governou, as condições de vida da população mais carente melhorou de modo geral. Mas melhorar, não significa que resolveu os principais problemas de pobreza, educação, melhores empregos, etc.
No entanto, a esquerda adotou o discurso que os problemas estavam resolvidos. Agora devíamos focar nos problemas sociais, como desigualdade entre sexo masculino e feminino, racismo, gordofobia, homofobia, etc. E aí a coisa desandou...
Ninguém nega que esses são problemas existem e precisam ser combatidos. Mas com tantos problemas no nosso país bem mais graves, deveríamos realmente focar e dar prioridade a eles?
Me parece que a esquerda realmente se descolou da realidade brasileira. Coisa mesmo de esquerda caviar, que acha que o Brasil precisa combater é o cara falando fiu-fiu para uma mulher bonita na rua, em vez combater é o cara passando fome no interior do Ceará.
Talvez para países desenvolvidos, que já superaram os problemas econômicos, é fundamental resolver os problemas sociais de comportamento. Mas para o Brasil, ainda não conseguimos nem resolver os problemas mais básicos. Lembro aqui que quase 50% da população não tema acesso a saneamento básico com tratamento de água e esgoto.
:biggrin::biggrin::biggrin:
a cara deles ali no fundo :nazare:
só faltou mandar um "LULA RODOU, VACILÃO"
-
não consigo levar o mano brown a sério, ele fica forçando essa cara de criança emburrada, parece uma piada ambulante, mas mandou a real ali: enquanto a esquerda achar que todo mundo que votou no bolsa é nazista fascista estuprador assassino torturador canibal vão continuar tomando na rabiola