Usa o site http://pidgeycalc.com/ . É só colocar as informações direitinhas ali e ele calcula tudo, desde o tempo que você vai levar até se vale a pena ou não usar o egg, indicando quantas evoluções faltam pra valer a pena usar.
Versão Imprimível
Usa o site http://pidgeycalc.com/ . É só colocar as informações direitinhas ali e ele calcula tudo, desde o tempo que você vai levar até se vale a pena ou não usar o egg, indicando quantas evoluções faltam pra valer a pena usar.
Muda um pouco os lugares que você tá caçando, talvez eles tenham uma probabilidade muito alta de aparecer Zubats. O ideal mesmo são os que evoluem com 12. Eu também particularmente gosto de pegar alguns que evoluem com 25 se eu gostar do pokemon
@Edit
Não é só de você que os Zubats gostam não. Aquele momento que você encontra um pokestop com lure no meio do nada e tudo que vem são 3 Zubats
http://uploads.tapatalk-cdn.com/2016...ba73145d0e.jpg
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Clã, to level 13 e vou usar meus candies com lucky egg pra upar nesse momento. Pelos meus cálculos vai fechar quase 30min ininterruptos de evolução, mais tarde posto aqui o resultado.
Peguei um exeggcute com 500 cp. O mais forte de primeiro estágio que já peguei, sabia que ia vim algo forte ao evoluir. O que veio:
http://i.imgur.com/GevCNCv.png
1.4k! Esperava tipo 1k só! :0 Meu mais forte até agora.
Ainda falta ver se os IVS são bons, mas o moveset é decente, 1.4k é belo pro meu level 19
Ah, Juntei mais de 50 evoluções, usar o lucky egg daqui a pouco pra upar.
Level 19 por enquanto.
Upei do 13 (zero exp) pra 16 (40% pro 17). Worth.
Tenho mais dois lucky eggs pra usar, só falta catar mais pidgey/caterpie/weedle, heauheauhaea
Fiz o lancew do lucky egg hoje, fui do 15 ao 19, agora partiu pegar uns poke baos.
Voltei agora da hunt, peguei 612413432132 Zubats, acho que estou com quase 500 candies..
De diferente peguei uma Arbok, engraçado que estávamos em 3 pessoas, então usamos 3 lures em 3 pokestops próximos. Do nada apareceram 2 carros e estacionaram do nosso lado, ai quando o lure acabou eles vazaram. Isso porque era 1:00 da madrugada, haha. Me sinto mal com os outros pegando meu lure.
Vou contar quantas evoluções tenho agora, se for 30~ vou usar o Lucky Egg, tenho 2 mesmo e no lvl15 pega outro.
Faltam 4km pra o ovo de 10km.
--EDITED
Melhor, amanhã vou ter que para um chá de bebê, então usarei o lucky egg de noite em casa com o que der pra pegar no caminho e com os que já tenho.
na minha casa tem respawn fixo de pokemons e sao bastante aleatorios
mas a predominancia é de pokemons aquaticos
ruim é que nao da pra evoluir eles facilmente
ponyta, tangela, dratini, scyther, psyduck, staryu, horsea, goldeen, machop, krabby, poliwag, magicarp e muitos outros
zubat qui nunca teve nenhum, nao sei como voces conseguem achar tanto pidgey e caterpie tbm, aqui é bem aleatorio os pokemons
MANO, ontem fui caçar pokemon num pico bom aqui. Pena que cheguei tarde por razões alheias, mas foda-se. Foi só chegar no pico e meus amigos (eu tinha deixado eles lá antes de ir pra outro compromisso) já chegaram falando "TEM UM VAPOREON MAIS PRA LÁ". Fi, saí correndo pra pegar o bichinho. E NÃO É QUE TINHA MESMO? Já preparei as pokebolas (normais, porque tava level 10) e fui loucaço pra pegar. Meu amigo pegou um 1300~, minha amiga pegou um 600~, minha namorada pegou um 600~ e eu peguei um... 39. :pokerface: :yuno:
Ao menos, era um Vaporeon. :itssomething:
Segundo lucky egg usado.
No primeiro eu fui do level 13 pro 18 se não me engano, postei aqui umas páginas atrás o resultado.
Dessa vez fui do level 19 para o 20, evoluindo cerca de 50 pokémons (50k exp)
Do level 19 para o 20, são 25k de exp, creio eu. Ou seja, 25 evoluções. Já do 20 para o 21, são 50k de exp, ou seja, 50 evoluções, hard isso.
Ainda tenho 2 lucky eggs, e usarei eles assim que juntar novamente 50 evoluções, acho que o melhor é usar ele o quanto antes, pois quanto mais alto o level, mais fortes os pokés vem.
Como disse antes, o meu Exxegcute de 500 cp virou um Exeggutor de 1442 cp, bem fortinho até.
Daí capturei agora um Oddish de 565 CP, acho que vai ficar um Gloom aí com 1000 cp (assim espero).
Protip: evolui Staryu, Goldeen, Krabby, Horsea, Dratini, Ekans, Venonat, todos de pokémons com cp decente, e o único que ficou com 1k+ foi uma Starmie de 1.1k, que veio com water gun e psybeam, decente até.
30 coins agora, derrubei 3 gyms e coletei logo. Exxegutor é muito bom pra derrubar gym.
E já reportei uns 10 players lvl 30 que usaram hack/cheat e até agora nada da Niantic banir, fica complicado =/