Aew tpo assim e se aquela luz q fala na hist da minina na é o goul... tipo fla de uma luz q fla ka minina pode se tipo uma alma q fla com ela e goul e uma alma num é???:confused:
seih lah algem ja tento fla alguma coisa perto do goul????
Versão Imprimível
Aew tpo assim e se aquela luz q fala na hist da minina na é o goul... tipo fla de uma luz q fla ka minina pode se tipo uma alma q fla com ela e goul e uma alma num é???:confused:
seih lah algem ja tento fla alguma coisa perto do goul????
Isso é cegueira, má vontade ou preguiça de ler a frase escrita em SIZE 6, negrito e letras vermelhas?Citação:
Postado originalmente por Salietti
Caso não tenha lido: A história da Kylindra é um "Fanfiction do World of Tibia (História fictícia, não faz parte do jogo!!!)".
O ghoul é um zumbi, nunk ouvi falar de um zumbi ser uma luz, alem dissoCitação:
Postado originalmente por Salietti
http://img176.imageshack.us/img176/9545/aiaihs8.png
se tu nun intender agora me avisa, que eu boto em tamanho 50 ao inves de 20.
foi mal pela quebra de layout, mas as letras tem que ser grandes pra certas pessoas entenderem...
num entendo pq o elfo num tira a istoria logo
Porque a história é interessante e isso aqui não é um tópico para acharmos um meio de pegar a SoF e sim sobre curiosidades sobre a espada e fatos relacionados, as pessoas que encaram de uma maneira diferente.Citação:
Postado originalmente por zafgarion
Eu estou tentando o seguinte: achei que querer conquistar a espada era muita pretenção, não era humilde. Então regularmente mando e-mails pra Cipsoft humildemente implorando pra que me dêem a espada, quem sabe um dia eles não acham que eu mereço pela insistencia? =P
eles simplesmente irão ignorar seus e-mails
Ae Galera
nao sou mt experiente em rook
+ olhem pelo rpg..
o NPC Loui se diz humilde
22:14 Loui: I am a humble servant of the gods.
e na placa ondea sword of fury esta a amostra fala q somente o humilde pode conter a espada da fúria.
eh isso ae galera
espero ter ajudado.
Você não leu todas as páginas.Se tivesse o feito, veria que isso tambem foi discutido.Citação:
Postado originalmente por Joilson001
Porem, essa teoria é a que mais se aproxima da SOF, sendo defendida por usuários como "Dax Ninja", que(diz ele) possui a SOF.Partindo do pressuposto que você não leu todas as páginas, mas pode chegar nessa teoria, é sinal que você possui um instinto aguçado de investigação.
Sugiro ler todas as páginas, de modo a aproveitar ao maximo esse potencial.Uma dica para ler rapidamente tópicos com muitas páginas é reduzir as páginas, alterando o numero de posts a serem exibidos por página para 40 posts(maximo).Ai fica facil baixar as páginas, e você podera as ler enquanto baixa um arquivo ou off-line.
É só uma sugestão... :)
IUASHGEUISAGEUAEUIGSAEIUGSAEUIGSAIUEGDSAIUEGUISAGE ASUESAGEUSAGEUIASGEUISAGE
Isso não é ser humilde, é ser chato mesmo. Eles vão ignorar seu remetente, simplesmente.
s=D|--<