Se tu tivesse tido uma avaliação não estaria aqui lutando pela avaliação dos que não foram avaliados né?
Versão Imprimível
Tenho quase 300 posts so no off espero ser avaliado x/
"You got R.."
mas tá ok né. HAUHUA
Tio Locke, esse negócio de que só usuários com mais de 300 posts no Off serão avaliados, contam também as sub-seções como a 'Joguinhos', em que os posts não são contados no perfil do usuário?
Por que eu fui ver aqui e tenho 500 posts no Off, no total, mas com certeza se tirar os posts da seção Joguinhos eu tenho menos de 300. Comofas/
nao viaja,eu nao so o tipo de user q saio postando em todos os topicos q vejo,eu ando aki no off a um tempo e nao so do tipo q saio comentando em todos os topicos com letrinha roxas afeminadas,para um homem claroe,se eu pedi para me avaliarem e apartir do momento q eu to na "fila" nao e justo me tirarem ;)
Foram feitas regras. Como já falei, é difícil para a pessoa avaliar quem não conhece. No que ele vai se basear, por exemplo, para te analizar? Nick do forum? Que tipo de avaliação é essa? Com certeza alguém que tenha mais de 300 posts por aqui ele conhece ao menos de vista, caso não repare muito. Não é preconceito, mas seria o mesmo que eu chegasse na seção de Rookgaard, onde ninguém me conhece direito, e pedisse que me avaliassem por lá. Aceite as regras e não floode, se não o dono do tópico faz mais que apenas avaliar. :P
Abraços.
Tenho 380 post no off 8D
Nem sabia :x
A impurita que vai me avaliar :X ta demorando
Pq eu era antes do pinguin ali ;)
mas sou par