Discussões sendo pelo motivo de cada um preferir um console é, sem ofensas, ridículo.
Eu tenho os dois e prefiro o PS3, mas não acho interessante discutir gostos, cada um tem seu pró e contra, mas a questão é que prefiro os prós da Sony.
Versão Imprimível
Discussões sendo pelo motivo de cada um preferir um console é, sem ofensas, ridículo.
Eu tenho os dois e prefiro o PS3, mas não acho interessante discutir gostos, cada um tem seu pró e contra, mas a questão é que prefiro os prós da Sony.
quem começou foi o coitado do nanometro,metidinho do caralho,acha que sabe tudo
tudo que escreve é "ah meu pai fez isso,meu pai fez aquilo"
manda ele ir no tópico dele que TALVEZ(dúvida eterna) ele ainda tenha moral por lá...
por hoje é só!
brybry o fallout três é tiro em primeira pessoa? comprei sem saber ahah!
Também, mas não é o foco principal e nem o essencial do jogo, que basicamente é RPG mesmo.
Falando nisso zerei uma vez e comecei novamente porém vou levar rumos diferentes, uma das qualidades do jogo é que suas ações tem conseqüências no enrolar da história.
é que no site que eu comprei você comprava 2 jogos e ganhava 1...ai só tinha o fallout de bom pra ganhar intão eu escolhi ele já que vocês falam tão bem..daqui 3 semanas chega
o gráfico é bom?
O gráfico é exelente, de 0 a 10 eu colocaria 9,5 já que poucos jogos superam.
Ótima escolha. Sim, o gráfico é bom, e vale muito a pena. Zerei meu Fallout (de PC) ontem, e te digo, tu pode zerar em 3 dias ou em 2 meses, o que define isso são as side quests que tu faz. Eu só fui na historia principal mesmo e zerei em 3 dias, mas cara... vale muito a pena. Fora o fator replay do RPG, tu pode rejogar 10 vezes que tu não cobre todas as possibilidades.
Fora que, o ÚNICO jogo mais violento que Fallout que eu ja vi é o Dead Space. E Fallout não é terror, Dead Space sim.
Mudando de assunto (nem sei se era certo ta postando isso nesse tópico):
Como os jogos originais aqui no brasil são ridículos de caro, já tinha me decidido antes de comprar o console que eu iria importar de alguns sites, e hoje fiz minha primeira tentativa!
Fiz o pedido do God of War Collection pelo eStarland. Alguém aqui ja comprou do site? ou conhece alguém que tenha comprado? ou pelo menos já ouviu falar do site?
Escolhi esse porque eles ajeitam tudo certinho pra enviar pra cá pro Brasil. Embrulham o jogo como se fosse um presente de pessoa física pra pessoa física pra passar pela receita sem perigo de ser taxado. Mas mesmo assim fico cismado de dar algo errado e ser taxado ou de ser extraviado meu pedido.
:wscared:
eStarland é tranquilo, conheco bastante gente que compra la e nao teve problema.
A unica vez que teve problema com foi com um amigo meu da faculdade, que o jogo foi extraviado no correio, ele mandou um email pra loja explicando a situação e compravando o que tinha acontecido, na mesma hora devolveram o dinheiro.
Quanto a ser taxado, é questão de sorte, nada alem disso. Como você comprou um unico jogo, com preço relativamente baixo e vindo como presente a chance de ser taxado é bem baixa.
Qualquer coisa manda entregar aqui em casa que depois de zerar eu te mando xD.