ola!
com qt de skill começo a treinar em slime sem tomar dano? com stone ou spear?
Versão Imprimível
ola!
com qt de skill começo a treinar em slime sem tomar dano? com stone ou spear?
Vc sempre vai tomar dano
Independente dos equips, lv,skill...
Mais com shield 50 e com equips razoaveis não toma tanto dano e pode recuperar com exura gran, ou vita...
obs. leve muita food =]
Ja distance pra treina em slime acho que um skill baixo de distance em full defesa de spears ja bate dano ;D
Opa!! Queria q vcs me dessem suas opiniões ae!!
Sou Royal pally lv 29 (skill 62/55) **To treinando pra ficar 70/60** e queria saber se lv 29 e com esses skills (62/55) já da pra ir nos Frost Giants... e tambem queria saber se tem algum perigo no caminho e onde eh...
Agradeço desde jah!
Abraços, Mohae.
Qual area premium posso caçar co um pally lvl 35~40 skill 65
reponde ae!!
Flw
Ae, zoia eu de novo, pois eh, meu pally ta lvl 8 e so to treinando skills, kero seguir o exemplo do meu amigo.. ele fikou lvl 8 com skills 85/75 e ml 12 eu to com skills 41/17 e ml 1, pois eh olha a minha duvida.. eu n tenho tempo pra fikar catando pedra muito menos pra esperar alguem que venda, dai eu treino com spears (eu sei q sai caro mas eh o jeito) keria saber q tipo, eu com essas skills no full def de spear preciso de 2 monks pra train e ainda tenho q esperar eu tiro
15~25 no full def/25~50 no balanced e no full atk nem se fala tiro 60~70+
sai to pensando.. se agora eu ja tiro isso, qnt q eu vo tirar qnd tiver com 70 de dist por exemplo? vo precisar de 10 monks pra train? o.o
Ah e meu amigo com 85/75 e ml 12 no lvl 8 matava guard com 3 boltada :3
Emfim, falo!
Edit.: to pensando em usar a grana da desert (e a q ja tenho, ou vou ter hehe) pra comprar prommotion e runar hmm ate ter grana pra b-robe, qq ces acham? eu acho essa a melhor opção mas, aceito sugestões! ;D
-OwNed
Os Experientes Lêem Isso Por Favor:wscared:
1-Tenho um Druida lvl 29
2-Sumono Monk Para Mim Mesmo Treina ( Tenho dois pc's xD )
3-Eu Gostaria de Saber o Seguinte..Sou lvl 17//Tenho Skill 58/32//Ml:6(Tenebra)
4- Como Aumenta o Shielding a sim tipo num tenho paciência.
5- Sou De Venore Queria Saber Locais e Etc Para mim Treina Bem e Rápido.
6- Tou upando em Beholder que é muito mais fácil que Cyc.
7- Ajuda na onde eu posso treina e etc. Upar Tb . e a tabela ex :
----------------
Por Favor Postem Tou Aguardando a Resposta :riso:
Qual lvl pra convencer ds??
Bom, eu to voltando num paly(não so modinha, tenho um kina q tah igualmente over), ele(o paly) tah lvl 26, ml 9 e 65/51.Agora com essa noia de munições novas, spears e talz, eu queria saber, que munições seria legal pra eu usar em hunts normais(guards, poh, etc...)?