Valeu pela informação Meroruty, vai ajudar no mapeamento :)
Gratz pro Teo!!!
Até mais.
Versão Imprimível
Valeu pela informação Meroruty, vai ajudar no mapeamento :)
Gratz pro Teo!!!
Até mais.
Certo. Estou adicionando Teo Fawcet e Fusor, pois então. Obrigado ao Meroruty e à Archangel Kiss pelas novas informações. :)
<Ranking Atualizado>
É depois de muito suor e dedicação que eu tenho o prazer e a honra de adentrar a lista dos brasileiros lvl30+
Sem muita enrolação, vejam vocês mesmos o momento crucial :P
http://img53.imageshack.us/img53/9915/menina305nd.png
De quebra, ainda ganhei um skill de brinde ^.^
http://img53.imageshack.us/img53/616...ashield4sh.png
MENINA DOS OLHOSA AZUIS ~~ LANITA ~~ ARCHANGEL KISS
http://www.acclaimposters.com/_galle...e/10083321.jpg
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Agradecimentos especiais:
Hazimmy, you were my teacher on Rook.
Borgia Knight and Maxxe Unlimited, for the trust and friendship.
Czar of Rookgaard e Rookgaard Hands, uns dos poucos que me conheceram antes do lvl 12.
Robin Hood Darkheart, pelas incontáveis traps no Mino Hell.
Aran Stary, pelas longas conversas e tentativas de trap, também no Mino Hell.
Sasuke of Light, grande companheiro em Jamera e no fórum.
Metroid Ghost: nos conhecemos de um "jeito estranho", eu te achava chato, tu me espionou com um DP char. Acabamos virando grandes amigos, e tu inclusive fez eu passar uns tempos em Tenebra. Infelizmente, pelo teu retired, não deu pra pegar esse lvl juntos como planejamos. Aguardo tua volta!
BLUE FLAME GUILD, MY FIRST AND LOVELY GUILD!
DIRETORIA DO MINO HELL, PELAS LONGAS HORAS DE DIVERSÃO!
Desculpa quem eu não citei. Foram muitos amigos durante todo esse tempo pra lembrar de todo mundo.
OMG OMG OMGCitação:
Postado originalmente por ingofw
O que posso dizer? GRATZZZ!!!!!!:P :P :P
Agora sim estamos as três "meninas superpoderosas" acima do level 30 :)
Apesar de clichê, tu não tem noção do trabalho que deu pra fazer o zero e conter os noobs que queria aparecer na foto. Eu tive que usar alguns gps pra "lurar" eles mais pra cima e sairem do enquadramento.Citação:
Postado originalmente por Rubaoocara
Como não dá pra cortar, a solução foi tacar entulho ali em cima, até o trigo sumir... o rpoblema é que, sepois que atirava algo lá, não dava mais pra tirar...Citação:
Postado originalmente por Rubaoocara
Que bizarro! Eu também olhei para aquele trigo e pensei: "Como ela fez aquilo?" :eek:Citação:
Mas pensando melhor, acho que é possível fazê-lo caso o personagem logue sobre o trigo.
E esqueci... Parabéns! Fico bastante contente em ver mais um amigo (a) chegando a este este Level.
Lembrando que podem me mandar uma pequena descrição por mensagem privada caso queiram...
Epaminoondas também aparecerá no ranking. :)
<Ranking Atualizado>
Editando: garfaram o seu Internacional, hein? Que sacanagem. :triste:
:thumb: parabéns, é uma marca importante na vida de todos os Rookers ... eu to enrolando muuuuuuuuuuuuito tempo pra pegar meu perseguido lvl 30 :rolleyes: ....Citação:
Graaaande Locke. Level 46 agora hein!?
Gratz cara! Gogogo 50!
:553: :palmas: :enaccord1 :palmas: :enaccord1 :palmas: :553:
Parabéns Locke mesmo, isso pq eu vi os comentários do Elf de Astera! :thumb: estamos adiantados nas informações hein :riso: