OMG OMG OMGCitação:
Postado originalmente por ingofw
O que posso dizer? GRATZZZ!!!!!!:P :P :P
Agora sim estamos as três "meninas superpoderosas" acima do level 30 :)
Versão Imprimível
OMG OMG OMGCitação:
O que posso dizer? GRATZZZ!!!!!!:P :P :P
Agora sim estamos as três "meninas superpoderosas" acima do level 30 :)
Apesar de clichê, tu não tem noção do trabalho que deu pra fazer o zero e conter os noobs que queria aparecer na foto. Eu tive que usar alguns gps pra "lurar" eles mais pra cima e sairem do enquadramento.Citação:
Postado originalmente por Rubaoocara
Como não dá pra cortar, a solução foi tacar entulho ali em cima, até o trigo sumir... o rpoblema é que, sepois que atirava algo lá, não dava mais pra tirar...Citação:
Postado originalmente por Rubaoocara
Que bizarro! Eu também olhei para aquele trigo e pensei: "Como ela fez aquilo?" :eek:Citação:
Mas pensando melhor, acho que é possível fazê-lo caso o personagem logue sobre o trigo.
E esqueci... Parabéns! Fico bastante contente em ver mais um amigo (a) chegando a este este Level.
Lembrando que podem me mandar uma pequena descrição por mensagem privada caso queiram...
Epaminoondas também aparecerá no ranking. :)
<Ranking Atualizado>
Editando: garfaram o seu Internacional, hein? Que sacanagem. :triste:
:thumb: parabéns, é uma marca importante na vida de todos os Rookers ... eu to enrolando muuuuuuuuuuuuito tempo pra pegar meu perseguido lvl 30 :rolleyes: ....Citação:
Graaaande Locke. Level 46 agora hein!?
Gratz cara! Gogogo 50!
:553: :palmas: :enaccord1 :palmas: :enaccord1 :palmas: :553:
Parabéns Locke mesmo, isso pq eu vi os comentários do Elf de Astera! :thumb: estamos adiantados nas informações hein :riso:
tava demorando boa nobre amigo Locke Rookgaard uma vez lembro-me de ter houvido vc comentar que pararia no lv 41 e os 1kk mais como todo bom Rooker naun tem como deixar de quebrar essas barreiras boa sorte amigo....;)
Obrigado, pessoal. :riso:
Infelizmente estou no computador da faculdade, então não tenho a screenshot de Level aqui. Mas vocês sabem onde podem entrar caso queiram vê-la... :rolleyes:
Creio que agora vou evoluir um pouco com a Celes Rookgard. :)
E parabéns ao Meroruty, que conseguiu Level 37. E o ranking vai subindo... :eek:
<Ranking Atualizado>
Gratiz Locke. Gente gostaria de dizer que eu naum sou o dax ninja,que fique bem claro isso plz... sou novo por aqui.