lvl 38
ml 37
premium account
blue robe
knight legs
crusader helmet
crown shield
tempest e volcanic rod
eu caço em ciclopolis, mais a exp ta sux
tem algum otro bixo melhor pro meu lvl?
com um pokim de waste pode ser
Versão Imprimível
lvl 38
ml 37
premium account
blue robe
knight legs
crusader helmet
crown shield
tempest e volcanic rod
eu caço em ciclopolis, mais a exp ta sux
tem algum otro bixo melhor pro meu lvl?
com um pokim de waste pode ser
Meu filho, oq vc faz em cyclopolis???Citação:
Postado originalmente por lordV1P
Pegue uns ml's fazendo UH, venda as bps compre uma BOH, um vamp shield, uma c-legs, um RH e um tempest rod...
Dps va hydra com um bloker e outro shoter e seja feliz :riso:
C nao tiver hydra, va scarab ou tumba....
Bom pessoal..
Druid free account praticamente eh um tedioo..
Pq n tem mort hur.. nem essas magias ae..
Quando eu era free account fiquei até lvl 13 nos rots.. depois comecei a ir soldier..
Depois do lvl 27 já podem ir guards com monk..
mais tem que ter cuidado..
Premium account jah é bem mais facil.. lvl 8 já pode ir nos rots de dara ou liberty...
q lá upa rapidinho ^^
lvl 13 jé pode ficar larva.. podem ficar larva até level 30.. issu tranquilo..
mais tbm podem ir scarab com um demon skeleton lvl 28+
tem q ter paciencia com a voc Druid..
espero ter ajudado um poco xP
Citação:
Postado originalmente por Gustavuu
Resposta aos dois:Citação:
Postado originalmente por Christopher B. Rodrigues
Como o colega Tiher disse, os Cyclops se encontram no Mount Sternum, que fica no caminho de Thais para Kazordoon/Venore. É uma montanha recheada de Cyclops, e o seu subsolo guarda também diversos outros bichos. Não recomendo ir caçar lá antes do Level 20 e antes de possuir um Set básico, que seria uma Plate Set e um Dragon Shield (ou semelhantes). Razão? É um lugar geralmente cheio, aonde você está se expondo e correndo o risco de tomar Hunted à toa, o que não é legal. No subsolo quase sempre as Caves estão reservadas e você pode encontrar Giant Spiders e Fire Elementals, por isso um Level 30+ seria ideal para explorar lá.
Enfim, os Minotaurs de Thais encontram-se no famoso Ancient Temple. Dê uma procurada no Tibiawiki (apesar de tudo, é um site que eu confio) e dê uma checada em quais outros bichos você pode aproveitar de lá. No seu Level, eu realmente recomendo ir se aventurar nor Orcs e nos Ghouls de lá. Também a Cyclops lá, mas nada demais! Bom, Minotaurs são achados quando você toma o caminho para Mintwalin. Tente pesquisar um pouco a respeito do caminho pois se você for muito a fundo, vai acabar realmente chegando a Mintwalin, e há Giant Spider no caminho. Alguns lugares que rodeiam este caminho estão cheios de Minotaurs GUARDS e ARCHERS que dão boa Exp e um Bom Loot. Leve IHs e GFBs lá, talvez você precise. Tome cuidado para não ir parar no Dragon solitário que fica logo acima do começo do caminho para Mintwalin.
Gustavuu:
Por favor, pare de caçar Rots!
Christopher B. Rodrigues:
Bom, antes de tudo, melhore seu ML pois com um ML igual a 11 será dificil caçar Cycs sem quase sempre morrer para eles! O mesmo vale para qualquer outra opção de caça.
Tente fazer mais Runas. Um pouco de Mana Sitting também será bom!
Desculpa mas você é Free Account então?Citação:
Postado originalmente por Super Shadow
Ok, Ab'Dendriel nós temos uma boa opção que é ElvenBane. No Level 18/19 (principalmente 19, por causa da Volcanic) você já pode se aventurar lá. Leve IH ou UH se possivel, algumas apenas. E não chegue muito perto da Quest!
Por ser um lugar pequeno, acho que você se cansa de lá rápido, então temos também os Elves em Ab. Outro lugar pequeno, mas no 1º andar há Elves e Elves Scout, o que já dá uma certa diversão. Se você for mais a fundo, o que eu não recomendo, muito cuidado. Há Elves Arcanist lá. Level GFB caso os Scouts te apertem. Leve algumas também. Os Loots deixam a desejar, mas a Exp é consideravel.
Fora de Ab' temos Ancient Temple, opção de Minotaurs, em Thais. Boa Exp e bom Loot, quase tudo pode ser vendido em Thais mesmo. Mount Sternum lá também é uma opção. Só não vá muito a fundo.
Nós temos a imensa cave de Rotworms em Venore, que é uma opção para de vez em quando por causa do Loor, que é razoavel, e a Exp também. Amazon Camp, mas lá tu tem que tomar cuidado, há Pkers geralmente. Mas é um bom lugar para se caçar por conter Amazons, Valkiries e Witches. Tome cuidado com as Witches.
Bem. Estou com um druid lvl 38 ml 41
Vou botar p.a dentro de alguns dias e gostaria o de saber o que caçar quando eu tiver p.a
Meu set é:
Crusader Helmet
Blue Robe
Knight Legs
Boh
Vampire Shield
Se puderem colocar o vídeo também seria melhor ainda! :)
Tumbas + scarabs ... isso é o mlehor que tem...Citação:
Postado originalmente por Thiago_Frehley
Tortoises tbm dá, lá tambem é bom no andar -2
boa sorte com sua PA
:P
classe:elder druid
lvl: 25
ml: 31
shield:23
gps:8k
equips: c.helmet/plate_7/leather bots/ volcanic rod/dwarfen shield
lugar q eu caço: eu tavo rod ate lvl 24 mais fui treian ml e to upando de vez en quanto na dc e larva e asvezes vou hudent dragon cons amigos
ta bom? eu volto a upa lvl?ou continuo uapando ml?onde eu upo pra dar exp/hora e pr fazer uh ao mesmo tempo e qual e o mostro masi forte q eu consigo mata com apenas uns uh e gfb ou hmm
Ola,Citação:
Postado originalmente por lucas s. dos santos morae
Eu diria pra vc caçar larvas em ank para exp, vc faz 20k/hora facil.
Leve um ou duas BP's de mf e nao tera problemas com waste.
Para runar vai nos rots de darashia. La tem bastante rot q dao bastante food :P
Pegue lvl 28 e va tumbas.
Cuidado com o andar q vc desce pois pode vir um bixo + forte e te matar.
Nas tumbas aconselho leavar Mf's (2~5bp's dependendo do tempo) e LMM's para stalkers.
La vc caça com summon de monk.
no lvl 29 vc podera ir hydras =]
como vc disse que tem amigos para ir draggy, imagino que futuramente podera ir hydras, la a exp hora é boa.:riso:
Abraços
classe:elder druid
lvl: 26
ml: 31
shield:23
gps:8k
equips: c.helmet/plate_7/leather bots/ volcanic rod/dwarfen shield
lugar q eu caço: eu tavo rod ate lvl 24 mais fui treian ml e to upando de vez en quanto na dc e larva e asvezes vou hudent dragon cons amigos
ta bom? eu volto a upa lvl?ou continuo uapando ml?onde eu upo pra dar exp/hora e pr fazer uh ao mesmo tempo
qaul o msotro masi fort q eu amto e que ta bom loot plis me ajudem fika nos rot e muito chato
Lucas,
Evite fazer o q vc acabo de faze.
Nao poste dois posts com o mesmo conteudo, assim vc evita tomar flood.
postando 1 vez os usuarios verao e responderao da mesma maneira
Obrigado