porra odeio frio que bosta
100x mais verao do que essa porra de inverno
do graças a deus de nao morar no sul
Versão Imprimível
porra odeio frio que bosta
100x mais verao do que essa porra de inverno
do graças a deus de nao morar no sul
AEHUEAHU
Deixe assim, é sexy
Daqui a um tempo tô igual a esse cara
AK
Caralho, algum maluco da comu do Vasco invadiu a comu do Corinthians de Alagoas AHUAHUEUHA
Que vacilo.
Vasco vai ser eliminado pra eles, premunição...
Tinha que ser o Kina
Cara, a gente vai ser campeão da Copa do Brasil, eu tenho certeza absoluta!
ps: 7 dias pra começar o Brasileirão! (mais animado com o cartola do que com o brasileirão)
A taça é nossa, sem dúvidas
Rival vascaíno revelou jogadores de renome
Deco, do Barça, e Pepe, do Real Madrid, são frutos do trabalho de base do Corinthians-AL
Uma das grandes surpresas da Copa do Brasil 2008, o Corinthians-AL será o obstáculo do Vasco nas quartas-de-final da competição, nos dias 07 e 14 de maio. Disso, os cruzmaltinos já sabem. No entanto, nem todos no clube carioca conhecem a tradição do time alagoano em revelar atletas. Alguns até alcançaram o sucesso no futebol europeu.
Alguns dos exemplos mais claros do sucesso do Corinthians-AL na revelação de jogadores são o meia Deco, hoje no Barcelona, e o zagueiro Pepe, do Real Madrid. O atacante Marcelinho Paraíba, que faz sucesso na Alemanha, também surgiu para o futebol no time alagoano. O presidente do Corinthians-AL, João Feijó, garante que o trabalho nas categorias de base é uma tradição no clube.
- O Deco no Barcelona, o Pepe no Real Madrid... O Marcelinho Paraíba foi nosso, passou por todas as nossas categorias de base. Fábio e Edson, que estão no Botafogo, também. Tem outros jogadores, todos das nossas categorias de base. Foram revelados com 15, 16 anos. Trabalhamos forte mesmo na base, é um dos grandes trabalhos que fazemos e tenho orgulho de divulgar isso. As condições que damos aos atletas, somente vendo com os próprios olhos - afirma à "Rádio Globo.
17:11 Astro Feros [30]: sell 2 pata de urso 4 pata de lobo e 13 asa de morsego
NOSSA
Minha autoria.Citação:
copia barata essa musica hein
SENSACIONAL!
Vou cantar domingo no meio da porcada.
:P
@Fresnos
FRESNOS?
Não curti, parece ser o plural de uma banda ruim. E plural de algo ruim é algo pessimo.
:yelrotflm
Brincadeira, cada um com seus problemas.
hoje vai se pique iraque hahahahhaa
Quase quebro meu dedo pulando corda agora, pqp
AK
porra durmi da 1 e 30 até agora poco mto bom!!! frio ae no rj?? deve ta 22º e vc acha frio HASUASHUSA
akilez juvena pra caralho shuiahueohuaeioae
@Kina
uaheuhaueuahehaeuhuae
Tipo, eu antes pulava com os dois pés juntos(na velocidade 4 e até faço o pulo cruzado =p), agora tô começando a pular com um de cada vez, aí eu me empolguei, e quando fui me apoiar no pé direito eu torci o dedão e cai com o peso em cima dele. E pqp, era o dedo que já tava castigado por causa dos pisões que eu levei nos shows desse ano...
Minha unha tá transbordando de sangue, parece que vai sair voando com a pressão uaheuaheuhauhehau
e o dedo já tava quase ficando bom..
só rindo...
AK
Como assim já aprendi a fazer alguma coisa? Eu já bato luva e pá... mas nunca briguei fora do boxe, ainda bem.
No máximo já levei um murro na nuca num show, mas eu não sabia quem era, tinha muita gente, aí ficou por isso mesmo...
AK
Tenho vontade de fazer Muay Thay ou Taekwondo.
ah , esqueci que vc n pula corda no boxe
quando eu tava nso meus primeros meses no boxe eu achava que eu era o boladão e batia em todo mundo so porque fazia boxe
aehuieaohuae
dai eu fui briga com um mlk apanhei e fiquei com a cara deformada
os 2 olhos roxo , nariz roxo
ate a ORELHA roxa
aehaeoaehuia
dai meu professor falou : nao é pq vc faz boxe que é superhomem
agora to bem mais de boa
faço boxe por esporte nao pra brigar
daqui a pouco faço 1 ano de boxe =))))))
Mwait tai é massa kina, mas eu gosto de boxe...
@jack
hauehuhauehaeuaeaeuh
Todo mundo no começo fica se achando...
mas eu nunca fui de brigar e pá..
AK
começa a estora tua canela ja se tu qeh faze muay thay!
Eu tenho vergonha.
Novatão da turma e tal [+gay]
Aprender a brigar com estilo não resolve nada, descobri isso no dia que um cara apontou uma arma pro meu peito :S
ah vai tomar no cu...
virou moda agora chover em final de semana aqui no RJ
Eu iria para uma Choppada hoje...
e eu iria te trair hoje...
TENHO NOTÍCIAS. VOU FAZER UM TIME DO GRÊMIO DO COLÉGIO, O NOME SERÁ COMÉDIA F.C
SEREI O ZAGUEIRÃO, N° 3, E CAPITÃO. TENHO MORAL, SABEM COMO É.
AK, quanto tempo..
time do grêmio?:O
Grêmio Estudantil, imagino
iae maxim!
AK
@Maxim
Por que?
Não esta satisfeito com a nossa relação? :(
Estou com saudade de jogar futebol.
Vou ver se marco com uns amigos, pra bater uma bola.