Bah, isso é mais útil pra quem quer ir Competitive mesmo, eu também pego os meus Pokemons na raça também.
Btw, me deu vontade de continuar no Platinum denovo. Desde Abril que não mexo nele :/
Versão Imprimível
Bah, isso é mais útil pra quem quer ir Competitive mesmo, eu também pego os meus Pokemons na raça também.
Btw, me deu vontade de continuar no Platinum denovo. Desde Abril que não mexo nele :/
@Manteiga!
Em que level seu Torterra aprendeu wood hammer? Minha dúvida é bem noob, no serebii está como "-", mas até agora não tive a chance de aprendê-lo, e meu Torterra já está lvl 50 '-'. Não me lembro se ele evoluiu normalmente no 36 ou se deixei passar 37 sem querer(Se é que isto vá afetar), mas fiquei na dúvida cruel '-'
//Edit
Consegui, pode deixar.
Srry pelo post atoa, já que achei :s
Anyway, então vou falar um pouco do platinum
Passei por Cyrus e Giratina facilmente, no distortion world, e agora estou a caminho de Sunnyshore. Consegui um shieldon e um misdreavus pelo GTS, procurei os pokemons restantes para a national dex (Exceto Victory Road, Sunnyshore e Poke-League) Consegui meu primeiro pokemon shinny fora de emulador (Nunca tinha conseguido um na minha vida, desde o pokemon yellow no meu velho GB, o Sapphire no GBA, o FireRed no GBA, e agora consegui um no Platinum do DSi @_@. Um bronzor no Mt.Coronet.
Dei um set escroto pro Infernape, no 4fun até a Battle Zone:
~Flamethrower
~Grass Knot
~Shadow Claw
~Close Combat
Eu no meu Platinum passei de Fantina, e mudei todo o time. Já que ninguem me respondeu, resolvi abandonar Togetic, pelo menos por enquanto, pela dificuldade de treinamente, Grotle e talvez Gligar.
Meu time, por enquanto:
Staravia
Gyarados
Gabite
ai gente, pergunto para vcs:agora que terminei o diamond, e melhor eu começar a jogar platinum ou esperar por heart gold/soul silver?
Não acho que esperar por Heart Gold/Soul Silver seja uma melhor escolha... Quer dizer, até o tempo de lançamento dos remakes, já dá tempo para você zerar mais uns 2 jogos :P
Oi. Pergunta: sou pobre e não tenho NDS, vou usar emulador.
Posso utilizar o wifi no emulador ou ainda não tem suporte?
Tô a fim de trocar uns pokemans com meu amigo lá em PG 8D
não sei velho.
btw, pokesav só é útil mesmo pra competitive. usar ele pra conseguir todos os 48390489 pokes, tudo shiny, isso nao tem a menor graça. agora, ficar breedando até ter um pokemon com IVs decentes, ou nature certa, isso é um pé no saco
@blaze
Não, tem até emulador que engana o wifi pra acreditar que ta conectado, mas wifi de verdade não existe p/emulador, não da pra batalhar/trocar por wifi no emulador.
Platinum:
Já cheguei em Hearthome, porém não vou desafiar Fantina ainda. Tudo porque estou treinando o terceiro membro da team. E essa tarefa, diga se de passagem, está sendo um c* maior do mundo...