LoLReplay é o melhor pra gravar partida? hmm
Versão Imprimível
LoLReplay é o melhor pra gravar partida? hmm
Tu ja perguntou isso aqui umas mil vezes.
Lol replay era muito bugado e o baron replays parou de funcionar no br
O site op.gg criou um sistema de replay onde vc nao precisa baixar nada, só ir no site, buscar sua partida e ele grava. Mas não ta funcionando no br por causa do spectate.
replays tao complicados hoje em dia.
Cabei de ir outra, 8/6/17 se bem me lembro, joguei bem nesta, e participei ativamente de todas as lanes, ganhar a lanephase no time todo, é ganhar o jogo praticamente quando se estar de lee sin...
Se alguém tiver uma Key ainda, eu vou querer, não quis antes, por que, por jogar com amigos, fica chato só eu ter, mas mudei de opinião a respeito disto, kkk, acho que poderia ser muito bom saber o tempo das ults de aliados mesmo sem estar conversando com eles...
Seu post me fez lembrar um video que o Djokovic postou hoje de manhã, é mais voltado pra iniciantes, mas tem umas partes interessantes mesmo pro pessoal mais avançado, inclusive a opinião dele sobre a questão de fazer Lagarto ou Lanterna no Lee, ele comenta logo no começo.
Fica o vídeo aí, pra quem quiser:
https://www.youtube.com/watch?v=g6thF5h1ktQ
Quem tiver uma key do Curse Voice sobrando pode mandar pra mim? por favor.
Agradeço muito!
Tenho mais uma key, além da que o grimmt pediu, quem me mandar msg primeiro pedindo ganha,
Vlw pela Key, só não sei como colocar ela, tentei ir em premium, mas acho que não é ali não...
http://beta.cursevoice.com/ redeem key.
Welcome to Curse Voice Closed Beta!
Join your friends in voice chat and dominate with Dragon, Baron, and Ultimate timers!
=======
Deste dia em diante eu te amo! Vou me inscrever no seu canal do youtube, e curtir sua page do face(se tiver), kkkk
Falando nisto, me passa seu canal ai, que eu ainda vou ter que entrar pelo e-mail...
Já era inscrito e nem sabia, deve ter sido alguma promoção que tu fez, kkkk
Mas já dei gostei em um vídeo antes de assistir, kkk
Eu arranquei todas as teclas laterais de macro do meu blackwidow, não consegui me adaptar com aquilo nem fodendo. Sempre metia o dedão no M5 achando que era o control, tava jogando igual um bronze tendo que ver o teclado pra agir.
Quem tiver key dessa fita aí me manda, porfavor. Onde cêis tão conseguindo tanta key assim? lol
Galera, alguém tem algum link de um pronunciamento oficial da Riot sobre o Curse Voice?
Tudo bem, eu sei que tem vários jogadores profissionais usando em suas streams e tudo mais, porém eu ouvi dizer que cada servidor tem suas próprias regras, e que talvez a Riot Brasil ainda não tenha uma posição quanto o programa.
Fiquei interessado nele, tô até querendo experimentar e tal, só tenho essa dúvida aí mesmo.
##
No PBE fui testar a sorte do dia comprando um mistery gift e ganhei SKT1 ZED, pls rito me dá essa sorte no servidor live
PARABÉNS CLARITOS PELO DIAMANTE
http://br.op.gg/summoner/userName=yIuke
como um obeso consegue jogar 1400 jogos em 4 meses?
sério, como um cara consegue? o que ele deve fazer da vida além de pesar 3 toneladas, feder a cu e sebo e só jogar?
http://oi60.tinypic.com/2rhv1n7.jpg
DIAMANTE PORRA!11!!
Reporta o Insanity por ser apressadinho.
to deixando meu orgulho de lado e jogando de supp em soloq :`D
Espeon vai jogar pela KaBuM até o ziriguidum poder voltar a jogar.
Como este yIuke conseguiu jogar 1300 jogos em apenas 4 meses? Rapaz, ele não tem vida, literalmente
Stream da XMA travando, não de ficar dando buffering, mas a imagem tá com lag fudido .-.
E liga das legendas >>> liga da lendas.
Segundo mlk do chat, stream de powerpoint.
Tu deu sorte will, aqui tá com lag grafico só, a stream em si não trava, tá bem zuadinho. Geral tá reclamando na pagina dos casters .-., que merda, vejo tudo que é stream no source sem problema, chega numa stream br importante zoa.
Aqui ta lagando também =x
Está dando pra dar spectate
Windows + R
"C:\Riot Games\League of Legends\RADS\solutions\lol_game_client_sln\release s\0.0.1.35\deploy\League of Legends./exe" "8394" "LoLLauncher./exe" "" "spectator 66.151.33.19:80 0XxI09Spv/rBV8I81OhyReGTAZp9A1gY 272860394 BR1"
Ai é só atrasar o spectate em 20 segundos e a narração fica sincronizada com o spectate, gg.
Tirar a barra antes do ./exe
Essa stream ta travando muito aqui, e não é carregando também.
E tá loco, jogo de Riven e sempre que eu vou bem pelo menos 2 da minha equipe trollam ou são muito ruins e eu não consigo carregar. Aí vou e jogo mal pra caralho, perco lane e não consigo ajudar a equipe e ganhamos. Seria engraçado se não fosse triste.