Comecei a academia 1 mês atrás tentei subir 1kg no peso da rosca concentrada. O braço direito conseguiu as 10 repetições certinho, já o esquerdo falhou na 6ª, é normal isso? Há "conserto" ou nem precisa "consertar" nada?
Versão Imprimível
Comecei a academia 1 mês atrás tentei subir 1kg no peso da rosca concentrada. O braço direito conseguiu as 10 repetições certinho, já o esquerdo falhou na 6ª, é normal isso? Há "conserto" ou nem precisa "consertar" nada?
Como vc começou faz 1 mês, dev ser normal essas diferenças, mas vai normalizar.
Ae galera alguem conheçem o suplemento alimenar Heavy mass 4000 da neo-nutry se conheçerem e tomarem me falem quais são os resultados que tiveram.
Neo nutri nao é mt bom não velho :s
Alguem tem alguma experiencia com NO2 Shotgun na nova fórmula? Dizem que mudou coisa pacas e queria saber se vale o investimento.
Vo comprar um estoque de suplementos aqui (malto, whey, creatina, albumina) e quanto a marcas me falaram pra procurar mais Probiotica e Universal. Tem mais alguma sugestão de marcas?
Nem queria responder porque ainda nao usei... mas dizem que esse NO Shotgun V3 é o bixo !
Se quiser pegar um NO pegue VPX NO Shotgun ou BSN NO-EXPLODE..
Tem o naNO Vapor tambem, mas esse naNO vapor depende muito do seu corpo, nao funcionou certo pra varias pessoas...
Já usei 4 NO, e vou colocar em ordem de melhor -> pior.
1. Assault (OTIMO)
2. Jack3d (BOM+)
3. NO Xplode (BOM)
4. NaNO Vapor (RUIM)
O naNO e nada foi a mesma coisa em mim! Mas em vc pode ser bom.
O shotgun realmente é bom na maioria, mas varia de corpo pra corpo. Testa e boa sorte.
ABRAÇOS
Ja tomei jack3d e shotgun v3.
Shotgun v3 eu só passava mal e suava.
Jack3d eu senti o efeito no maximo umas 6 vezes.
tenho 90k, 183cm, 41 de braço e 36 de ante na ultima vez q tirei curiosidade
pokinhoo..
mais nao faço academia, gasta dinheiro pra levanta peso nao rola.
sigo minha profissao de peixeiro que ja to a 3 anos,
academia ainda vai, mas toma bomba e coisa de bixinha q nao consegue fica fortinha, dai fika virada em teta e fica mais bixa ainda.
falo isso pelos meus varios amigos q injetam winstrol, deca, dura, ade todo tipo ;p
a e quanto a suplemento:
coma no minimo 10 paes
3 copos de leite, com umas 2 gema de ovo junto
e umas 4 concha de feijao com farinha meio dia,
melhor suplemento nao existe
AFF ,gastei dinheiro atoa então.¬¬'
Poderiam me falar se o mega peck e bom?to pensando em compra ele,ja que o neo-nutri não e bom.