Engraçado, peguei um com uma vayne, explodi ele no lv 3 com o Graves, foi só esperar Taric stunnar e combar nele. Alias, fiz isso no lv 5 tb, ai ele quitou rs. Não to falando que é ruim, só é muito papel e tem que saber jogar com ele.
Versão Imprimível
Alguem sabe o nome de algum pro que jogue bem de katarina?? To afim de me especializar com kat,ja que to montando uma rune page pra ap.
Shen jungle é muito ruim, pelo menos eu achei, omg. A jungle dele é demorada pacas
Falei isso porque ele fica bom só depois do lvl 7~8,parecido com o kog/vayne,não que seja exatamente ruim antes disso,e alias,se o cara não consegue segurar direito no lvl 3,ele tem serios probleminhas,so ficar spammando o E na lane que simplesmente detona os outros dois.
Kayle não escala mais com ad? pq full ap nunca ouvi falar, só hybrido, attack speed ou adc.
Nao eh atoa que xingam os brs...
Spoiler: ibagen
07:15 da manha tenho que aturar um ser desses...
Garen e fiora pediram bot, mas trocaram no ultimo segundo pra esses champs... e simplesmente trollaram o jogo. Eles tinham acho que uns 3 rls no outro time, a fiora soh trollou, ficava falando asneira, nao ajudava, soh atrapalhava, roubava farm da jungle qnd tava perto, feedou intencionalmente, enfim, deu a vitoria pros amiguinhos...
Fico na esperanca do tribunal funcionar um dia.
edit: agr cai uma akali no bot q fica seguindo o lee sin e matando seus minions.
Negocio eh comecar a dar dodge mesmo riarairi