Não vai achar melhor que isso, não existe.
Mas, pelo menos na segunda metade do anime resolveram usar mais grana na animação, e ela fica entre as melkhores da epoca.
E, ele não é meu anime favorito atoa, então é lógico q é bom.
Versão Imprimível
Depois de todo esse tempo sem ver Shakugan no Shana (qs dois anos?) vcs já tinham até me convencido que era ruim, mas bastou ver um episódio dos 4 ovas que sairam recentemente pra lembrar q era foda.
Se fodam ae.
Citação:
Ghost Hound ainda tá me prendendo a história dele, embora eu esperasse algo fluindo em outro rumo... que seja, os traços são ótimos e anima.
Aviso: esse amv contem alguns spoilers do anime Gurren Lagann
Já que comecei, vou terminar pelo menos os dubladores dos deuses dos sonhos :P
Saiu os 2 últimos que faltavam.
Hiroshi Tsuchida dublará Morpheu, deus dos sonhos dos heróis, já dublou Raidou Namiashi (Naruto) Masamune (Soul Eater) Chikicheetah; Kapoti (One Piece)
Rie Kugimiya dublará Phantasos, deus das formas inanimadas, ela já dublou Alphonse (Fullmetal Alchemist), Shana (Shakugan no Shana), Louise (Zero no Tsukaima) Karin (irmã do Ichigo em Bleach) e Happy (o gatinho que acompanha Natsu, de Fairy Tail)
Alguns personagens devem ser bem conhecidos aqui... no outro forum estavamos estranhando como a TMS botou dubladores famosos para os 4 deuses dos sonhos, que não chegam a aparecer tanto, principalmente o transexual Phantasos. Devem alongar mais um pouco suas participações http://www.ssiceplanet.net/foro/styl...fault/awww.gif
lol cara me recomendaram para assistir school days, eu pensei logo nos primeiros capitulos que ia ser uma historia tipo aquelas que o cara pega varias mina e etc.
Mano no final foi muito perfeito mas ao mesmo tempo muito escroto, foi até legal o final mas não gosto de finais daquele tipo achei que eu ia ficar traumatizado =) quem ja viu sabe, desdo cap 11 eu sabia que alguem ia morre naquela merda, só pelo fato de como a historia tava caminhando.Isso que te 12 cap =/
Um bom anime é letter Bee e Letter Bee Reverse, é o que eu acho pelo o que estou acompanhando.
terminei de assistir Slam Dunk, simplesmente sensacional.
quero que animem o torneio nacional, bem que podiam fazer, assim como foi feito com Inuyasha...
To assistindo Densetsu no Yuusha no Densetsu. Porra, como não vi esse anime antes?
Melhor anime de 2010 fácil. Dá pra imergir legal no clima do anime, fiquei com pena do passado de alguns personagens. Agora, um ponto forte do anime, a relação do Ryner com a Ferris é uma das melhores que já vi em um anime.
Enfim, tá levando um 10/10 até agora. Tomara que não caguem no final.
Parei tudo que tava assistindo pra ver os peitos balançando em High School of the Dead, é curto, é de zumbi, é ecchi, várias pessoas criticaram, então resolvi assisti só pra fazer minha avaliação ser do contra.
Faltam uns 5 episódios pra terminar depois posto aki minha impressão.
Deixo aqui uma maldita opening do anime reborn que eu baixei como Beatmap de um jogo de músicas chamado Osu! e que não consigo terminar pq é dificil pra caramba, se fuder.
Alias, pra quem não sabe, Dard agora é Staff do Animehaus, explano mesmo, parabéns Dard.