O TADM pq vo almoça. xP até... nossa.. eu entrei no msn 8.0 e já veio uma tela dizendo que ja tem uma versão mais recente :o já tô baxando.
Versão Imprimível
O TADM pq vo almoça. xP até... nossa.. eu entrei no msn 8.0 e já veio uma tela dizendo que ja tem uma versão mais recente :o já tô baxando.
O TADM por que CAboom ta ganhando disparado o//
Dard* :)
o topic acima deve morrer porque...quem é caboom? xP
O TADM pq vc sabe mto bem quem é Caboom...
o TADM pq quem ou o que é caboom?
Pra mim é uma onomatopéia de explosão,
Se é alguém, pede pra ele postar aqui.
O TADM pq tá banido
O TADM por que Itália ganhou =(
o tópico acima deve morrer pq o caboom é da minha época (old times) e ele já faleceu (banido), por ser mto brincalhão e floodar, e bem q ue tmb faço isso... (eu num do mensalão pra nenhum modera pra num ser banido naum...)
p.s. dard, eu num tenho nda a ver com o tibiri, ele q mecopiou e quis voltar hoje... se quiser bater nele é só me avisa xD (to brincando tibirí, num fika brabu naum)
O TADM por que Ucrânia perdeu =(
O tópico acima deve morrer pq se, como vc tinha dito mais pra cima, a Itália ganhou, é meio obvio que a Ucrania perdeu =P.
O TADM por que eu sei :riso:, mas queria a Ucrânia de Shevshenko na semi-final o/
O tópico acima deve morrer pq eu queria que a Argentina tivesse ganhado da Alemanha =/
o tópico acima deve morrer pq tem 17 anos... (grande coisa)
p.s. copa do mundo só serve pra duas ciosas: torcer pelo Brasil e tira sarro da Argentina...
O tópico acima deve morrer pq eu tenho 17 anos? o.O
Tá doido?
E Alemanha tinha que ter perdido agora, se nao essa copa vai ser comprada que nem a de 98.
O TADM por que Argentina deu azar, maldita cobrança de penlatis :/...
Agora é Brasil VS Seleções européias, bora mandar todas de volta pra casa o/
O tópico acima deve morrer pq se Alemanha for pra final, a copa é dela.
O TADM por que se for contra o Brasl, quem sabe..
Mas a torcida alemã dá medo =X...
O tópico acima deve morrer pq nao vao deixar Alemanha perder na final da copa do mundo jogando em casa ... se for pra final, é dela.
O TADM por que se fosse assim Brasil não teria perdido a Copa de 50 o/
o tópico acima deve morrer pq o brasil perdeu a copa de 50 pq num tinha o dida no gol... nem o ronaldinho no ataque (o gaúcho)
O TADM porquê o ronaldinho não tá fazendo merda nenhuma
YourS,
~~G~~
O tópico acima deve morrer pq a mula do Pé de Uva tem que por o Cicinho pra jogar.
O TADm por que tem que por Frrreeeedddd!!!
O TADM porquê tirou as palavras da minha boca...
Pé-de-uva... aeuohauoehauohea
YourS,
~~G~~
O tópico acima deve morrer pq o canal é por June in You e See Seen You.
O TADM porquê eu não faço idéia do que ele disse
YourS,
~~G~~
o tópico acima deve morrer pq aki eh um forasteiro forasteiramente forasteiro...
deve estar pensando ateh agora na resposta do jogo do ou...
aki eu me sinto como em casa...
eu prefiro que o rogério ceni entre e marque um gol de falta pra entra nos goleadores
O TADM por que Marcos qu deveria estar na Copa =(..
O tópico acima deve morrer pq quer o o Who Jerry Scene faça gol.
Edited:O tópico acima deve morrer pq postou na minha frente.
o tópico acima deve morrer pq eu finalmente entendi oque suas palavras sem significado querem dizer
o TADM pq a argentina foi eliminada
O tópico acima deve morrer pq se as minhas palavras foram compreendidas, entao elas nao sao sem significado. =P
O TADM por que não é justo eu baixar um video de 130 megas e faltando só 2 megas a conexão cair '-.-...
O tópico acima deve morrer pq pode nao ser justo, mas é engraçado ... x).
Para de baixar video pra matar gatinhos tio!
O TADM por que não é video "daquilo". era um OVA de Hellsing o/
O tópico acima deve morrer pq nem sei o que vem a ser Hellsing, conheço só Van Hellsing e olhe lá =P.
O TADM por que é um anime, de açao/terror, essas coisas, e tem a ver com Van Hellsing XD...
O tópico acima deve morrer pq suspeitei desde o principio.
O TADM por que suspeitou do que ?¿
:787: Here I go! :dry:
O PADM porque ele suspeitou que Hellsing tem a ver com Van Hellsing.
Mas eu imagino, para quê cantar no inferno?
Curiox Morozesk
:ninja: :ninja: :ninja: