respondeu mt tarde, ja encontrei
Versão Imprimível
ahh to nessa de arrastão tbm, mas primeiro vo te que arranjar meus itens pq meu rl vendeu tudo por 30 conto ahueh
Fazia tempo q eu nuam postava um Up.
ta aew, ranged 75+
http://img223.imageshack.us/img223/770/shot0000jj6.jpg
to pensando em upar até ranged 80
isso se eu naum renovar minha member logo, pq se eu renova vo upa herblore e farming, e deixar ranged de lado.
Gratz Sir Max.
Tenta botar member por boleto, acho que dá pelo paygnn (mas não tenho certeza, além de ser meio complicado).
uma foto do meu char:http://img451.imageshack.us/img451/3...agemmt4.th.png
criei ele faz umas 2 semanas, nao so viciado e n jogo 10 horas por dia, so queria sabe se ta pelo menos razoavel pra 2 semanas, quantos k de grana eu junto e oq upa
vlw!
Congratz max.
pra mim nem é esmola, e eu to no lvl 52 (num eh grandes coisa lvl 52, maaaas...)
mas suas skills tão supimpas, fishing 55 já ^^
a dica q eu posso dar é começar a upar os outros skills... já que com a grana q vc tem da pra bancar equips e outras coisas mais do que sussegado
Seu fishing skill ta bem bom, tenta equilibrar o seu cooking (tipo colocar eles uns lv 50)
700 lobs valem pelo menos 160k, no total vc tem pelo menos 360k (o que ja eh uma boa grana pra um F2P).
3 coisas q vc pode fazer de bom com seu dinheiro:
1- Comprar um full mithrill + mithrill scimitar (uns 15k). Se eh q vc ja nuam tem um set desses.
2- Comprar um Fire Staff (1.5k) e muitas mind e air runes. Pra upar seu magic ate uns 25 pra começar. Isso eh coisa rapida.
3- Comprar raw trouth ou salmons pra igualar seu cooking com o fishing skill.
Se vc ker aproveitar bem a member, pega combat lv 60+ (skills de combate em torno de 50) e total lv 500+ (media de uns lv 30 nas skills F2P, contando as de combat)
vlw vo termina de pesca os 1k lobs dai vo eleva cook
e depois vo upa craft e os otros skills
pretendo upa combat um poco depois
O mal do Tibia é que simplesmente tem tutorial pra tudo quanto é bagulho.Ate pra soltar peido tem tutorial.
Pelomenos eu nunca vi Tutorial pra Runescape , então prefiro aproveitar o meu jogo sem conselhos de outros jogadores do tipo , "Meu xp ta bom pra matar tal bicho?????"
Ta entendendo onde quero chegar??????
Isso perde a graça de todo o jogo.
Tibia não é um jogo ruim só ta estragado é pq tem muita informação muito tutorial e videos de onde se caça , o que fazer , etc...
E como o de costume todas as pessoas querem fazer a mesmas coisas, assim estragando o jogo.
como movimento meu personagem?
adamantiun
se ta bom pro seu lvl com essa grana
e so pra sabe osl obs sao raws?
pq se forem compro todos
so me da um toke
s
como faço pra ver meus itens?
INFORME URGENTE SOBRE O GAL:
Gal está se retirando temporáriamente até renovar a sua member, que acaba hoje por sinal, então é provável que v6 notem a ausência dele no fórum.
ps: tb to baxando granado espada, entao qnd eu começar a jogar n esperem me ver por um tempinho pq eh provavel q eu vicie x]
sao raw as lobs sim, se quise decha eu cata 1k q te vendo to cm 800
como sei quem eh o meu personagem?
Vocês não acreditam quem acabou de entrar no runescape.
Elazul Fion, omG.
Lanctern.
Esqueci o primeiro nome dela O.O
Quando ta com ela não apaga,mas so levar um tinderbox junto com a vela..e acender denovo.
Bullseye Lantern (algo assim).
Flouth, o elazul ainda ta on?
Suburbanus, para de tirar onda.
Gal, seu feio.
vlw ae galera, fui la na dungeom perto de fremmenik, consegui fazer a task :]
Elazul junto com o Sir Maximoom, eu, tisu nami, galfgarion, guendiscalf, cravolino, chucrutes, doren knight, pwnerer (kyllenn) e luix (drarox) (desculpe se esqueci de alguém) formam a oldschool desse tópico e do antigo fórum.
E o elazul a tempos não entrava no runes, por isso que citei.
@Sir Maximoom
Ele já ficou off.
peguei agora, 16 vamps.
Não é muita coisa, mas...
http://img113.imageshack.us/img113/1733/rc40hp7.jpg
Acho que vou treinar fishing agora... Mas aceito sugestões.
oq recomendam pra um lvl 52 caçar?
num aguento mais caçar hobgoblins, queria variar um pouco ;~
Se aguentar...Red Spiders no esgoto de Varrock ou os skeletons da frente do elvarg.
To com 50 de <><
Quandu vo começa a pegar lob num ritmo descente?