Provavelmente é onde os okamas desabrocham. Ou onde as pessoas são transformadas em brinquedos.
Versão Imprimível
huahuahuahua
tava sem ter o que fazer
e percebi, aconteceu muita coisa já nesse arco, e ainda tem coisas que não se desenrolaram, como a CP0, o motivo que o Bartolomeu se intrigou pelo Luffy, etc...
Previsões:
~> Ussop ficará como fez em Enies Lobby. Tirando onda com a luta dos outros.
~> Cavendish fará o flawless victory tão rápido como Jesus Burgess, mas não haverá a final dos 4 blocos. Ele terá um ataque de pelanca e se uni ao Luffy para poder enfrentar ele após acontecer tudo.
~> Sanji dará um jeito de entrar estilo Mr. Prince. Com certeza será a parte que fugiu aos planos dos malfeitores.
~> CP0 e DoFlamingo revelarão seus planos.
Spoilers do 718 (RAW já saiu):
Spoiler: spoilers
https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.n...28137274_n.jpg
só idiota lendo isso
vou voltar pro meu narutos
Vendo anime às vezes e criando apego pela Robin-schwan.
Ainda mais com aquela ending dela, da chuva de estrelas e tal. :c
Acho que o Zoro e o Franky conseguem chegar no navio e irem até o Law. Mas enquanto isso ele vai levar uma surra foda do DoFlamingo.
Nesse meio tempo o exército de dwarves invade a cidade.
Não entendi porque caralhos voadores a luta do Law e do Joker foi cortada.
Oda tentou imitar o humor do Dragon Ball clássico, mas nunca será a mesma coisa. Anyway, o capítulo foi bem na média e a luta foi interessante. Garp usando haki foi legal de ver também.
Mas é nos bastidores ali que eu estou interessado. A coisa tá ficando séria no coliseu. :^D
Oda leu seu post. Luffy deve ter ganhado um aliado agora.
No final das contas o Luffy até "curou" o velho suhausha
euri da historia do quinjao
Cara eu achei um capítulo muito bom. Um a menos pra matar o Luffy.
O legal é que o Burgess sabe que é o Luffy agora. Mesmo assim, preferiria que o Luffy evitasse os capangas. Mas se o Oda quer fazer com o Burgess igual ao que ele fez com o Blueno quem sou eu pra discutir.
Mas acho que não vai ter luta final.
Gostei do capítulo.
Anyway torcendo pra voltar pra law e doflamingo
Saudades de mim seus lindos?
Gostei de ver o soco do Luffy, kkkkkkkk
Vou ver aqui e edito.
Além disso:
E eu tenho só... 83 posts no tópico... na boa... vao se foderem seus flooders.
Você é o n° 6 no Top 5!
Ao que parece remake de Water Seven/Enis Lobby. :link:
É muito dificil escolher a melhor saga de One Piece, mas Water Seven seria uma das minhas escolhas, junto com Marineford e Alabasta hehe
O LUFFY CONSEGUIU UM FANBOY HUAHUAHUAUHAHUAHUA
:lolguy:
Agora eu começo a acreditar que o Burgess será massacrado e que vai rolar uma luta rox no coliseu; considerando o tanto de aliados que eles conseguiram contra o DoFlamingo.
Passado triste da Rebecca sendo exibido em 3...
As chances da Rebbeca entrar pra os Mugiwara aumentou muito agora.
Quero ver mesmo é o cara da tripulação do BN lutando contra o Luffy, vai ser épico.
Teremos 2 Nami agora então. Ta certo.
Ok, não esperava que o Bartolomeo fosse fanboy. Acho que estragou o personagem.
O que será que o Aokiji ta aprontando?
ODA FODA, FEZ O QUE NINGUEM ESPERAVA. SABO EH GAY
enfim, ja sabemos que a rebecca tem passado triste, o que eh essencial pra ser um mugiwara, se a anãzinha que ta com o zoro nao tiver um passado mais triste que o da rebecca, intao a rebecca eh a nova mugiwara hue
Seria Rebecca é filha do soldado de brinquedo?
Eu achei que isso melhorou o Bartolomeo. Ganhou o toque de humor que faltava. Agora ele vai fazer parte do suporte do Luffy. Falando nisso, os mugiwaras tem:
- Um exército de "fadas" e "brinquedos";
- O exército do Qinjao;
- Um supernova;
- Uma integrante da Família
RestartDo Flamingo;
Sem falar que podemos ter ainda os gladiadores presos e pelo menos mais um samurai pra lutar juntos com os piratas do chapéu de palha.
Tudo isso contra:
- Familia Do Flamingo;
- Fujitora, Bastille e outros randons na marinha;
- Cavendish e Burgess;
- CP-0;
Parece equilibrado pra mim.
Eles estão todos (ou quase todos) pra fábrica que fica no coliseu.
Oda sabe administrar bem lutas paralelas então é capaz de colocar todo mundo lá sim, mas cada um no seu quadrado.
Questão de ter um passado sofrido enpata Rebecca com Violet, pelo que o Sanji disse alguma coisa força ela estar nos piratas do Donquixote, provavelmente alguém da familia dela virou boneco ou coisa parecida.