Cara, na Firing Range o telefone ficava tocando. Aí depois na Radiation perdi a paciência e um jogo depois desliguei.
Versão Imprimível
Cara, na Firing Range o telefone ficava tocando. Aí depois na Radiation perdi a paciência e um jogo depois desliguei.
q MERDA!
Nao acho nenhuma loja confiavel que aceite cartao normal sem essa porcaria de pagamento digital e pag seguro...
quero uma loja estilo americanas etc com preço bom...
To quase desistindo de compra 1 ps3...
Po cara compra na americanas entao
Eu comprei o meu slim de 120 gb na ponto frio
O preço foi super bom 1000 reais só
ta 1.3k
vo compra esses mesmo q raiva
fóda q xbox ta 780 conto...
agora to emd uvida
kkkkk
pq eu nao vo destravar, e só quero joga online..
ai fico pensando
será q o ps3 é mto zuado? da mto lag?
vlw
Também paguei 1300 cara e não me arrependo ps3 é mt melhor que xbox, só de ter blu-ray já é top, uncharted 3 pesa 45 gigas imagine só se existisse uncharted pra xbox, 4 ou 5 dvds só pra 1 jogo credo, melhores jogos vão sair pra ps3. O battlefield 3 no console pra ficar com um gráfico bom precisa instalar um pack, que no xbox vem em outro dvd separado e cara cuidado o de 4 giga não instala.
A psn é boa sim cara, raramente caio em games lagados, a dica é criar uma conta brasileira pra jogar e uma americana pra comprar
Amei seu comentario :yupi:
Vo paga de raiva...
essas loja lixo q tem na net ai o ps3 ta 800...ai vc vai parcela + frete e vai pra 1.2k q q adianta?
vo paga 1.3 ;D
agora oq mais vai me fóde é os game..
eu ODEIO!!!!!!!! joga single player...
intao vo pega
BF3
MK 9
e F1 2011...
o mult dos 3 fico bem irado...
Alguem ai joga 1 desses 3?
Quer um conselho? Pega Black Ops ou MW3. Bem melhor que BF, sério mesmo.
BF3 > Call of Duty
dá uma olhada nesse vídeo:
http://www.youtube.com/watch?feature...&v=GP4isPC9EZ8
AIOJEOIJHAIOJHEIO
ow josecuervo, quem usa second chance no black ops n tem moral pra falar que BF3 é melhor !
USHUHEUSHUEHHUE
oow galera, tem como "desativar" o dlc ?
eu to passando raiva nessa porra, nunca mais peguei sala com conexão boa e ainda assim quase nunca cai nos mapas novos
e entre eles, o unico que curti foi o stadium -.-
kkkkkkk raxei o bico
è vo doido pra pega o BF3...
nao sei to querendo baixa pra pf pra ve se funfa...
pq ai se funfa nem vo compra pra ps3
Eu não uso second chance então posso dizer
Bf3>todos os cods
:fckthat:
Pod pegar de boa
Eu joguei a beta e curti mto
E tenho amigo q já ta jogando e falo q tá mto mais divertido no ps3 q no pc
fikdik
@Night macaco
Vc pego u3 já?
O meu vai custar a chegar ;-;
E galera eu curti a dlc, adorei qse todos os mapas e não preciso de conexão pra jogar bem
:fckthat:²
A única coisa boa do Call of Duty é a história. Eu não manjo muito de inglês, logo pra mim Call of Duty é totalmente inútil, até pra jogar online é sux, os mapas do modo online são MUITO podres. Só não vendo esse CoD black ops pq eu jogo com amigos...
Os gráficos são ruins, os efeitos sonoros são ruins, as explosões são feias, tem lag etc.
=D
@Stamp
Ainda não cara eu ia pegar na pré-venda só que agora acho que so chega daqui vários dias, porque são vários lotes que vão ser entregues
Eu curto mto a campanha dos modern warfare's
Essa do black ops é mto fudida
Mas a do bf3 ta mto épica já viram a primeira missao?
Psé
Não digo q n gosto de cod, pq é divertido jogar com os amigos e tal e jogar pra dar uma zoada tbm
Mas q bf é superior é
Mas na real, vcs e a mídia no geral, comparam 2 jogos que não foram feitos pra competirem.
CoD é ARCADE, não é um SIMULADOR igual BF, e a Actvision não tem pretensão de fazer do CoD um SIMULADOR pq senão fica igual BF
há quem prefira o Cod e outros que prefiram o BF
o bf é muito mais play the fucking objective e cod é muito mais matar e matar!
@
kct, vo começar a usar ghost.
eu achava que era coisa de noob mas eu me fodo se NÃO usar...
ta td mundo de ghost nessa porra, foda-se tbm
e sério, n da pra desativar a dlc ?
só pq falei que tava com conexao lixo e quase nunca pegando os mapas da dlc, fui jogar com o stamp e pegamo conexão otima e no map Stadium ._.
Finalmente chegou meu PS3 :D:D:D
Felicidade a milhão!!!
Infelizmente só chegou o Demon Souls até agora, vou virar a noite jogando ele.
Enfim, adicionem ai na PSN: Latini007
Por hora n tenho jogo nenhum, mais a medida que vou comprando a gente joga ai.
TODOS os spy planes do time inimigo eu derrubo.
Muito engraçado ouvir os caras chorando... "ah mano, que apelão, deixa a gente ver onde vocês estão..."
Também é só isso que eu faço de útil... :fckthat:
porra maaan
eu vo usar ghost sim, na moral
pelo menos em 1 classe
eu fico prejudicado se n uso ghost e eu n jogo bem pra me garantir sem
O problema é que CoD já tem tradição, mas qnd lançaram o CoD Black Ops podiam, PELO MENOS, fazer uns gráficos melhores. É quase gráfico de ps2 aquilo. E os mapas online do CoD eu acho sux, podia ter cenários melhores, tipo um mapa no deserto, sei lá. É quase gráfico de ps2 aquilo. A hora que lançaram um jogo bom no mesmo estilo de tiro (mata-mata) é capaz de, com o tempo, desbancarem o CoD
eu não gosto mt de jogo de estratégia, prefiro jogos de tiro q exigem um reflexo rápido do jogador, mas bf3 parece ser dahora
Não acho os mapas do CoD chatos assim, o unico que eu realmente odeio, é aquela maior fase no gelo e a Cracked, o resto eu gosto de todas
BF não é so estrategia, se você jogar Squad ou Team Deathmatch você vai ver que é parecido, Squad Deathmatch é o melhor, são quatro times de 4 pessoas, em uma parte de um mapa..
Não sei se vai ter no BF3 Capture the Flag, algo que eu senti muita falta no BC2..
@Ky quais as vantagens q o ghost vai te dar?
Não aparecer no radar?
Vai ter q usar silenciador
Não aparecer pros helicoptero?
Tá isso ajuda :fckthat:
Anyway
Olhei na saraiva hj e bizarramente eles ja estao com o bf3 q ia lançar só dia 11
E o meu ta reservado ja \o/
Porém meu uncharted vai demorar mto pra chegar pqp nunca mais compro no walmart fikdik!
E sobre essa disputa ae q ta rolando
Eu sei q bf3 e mw3 sao jogos totalmente diferentes e jogando a beta eu percebi isso
Mas qdo eu digo bf>cod
Eu quero dizer na qualidade e diversão
Bf me diverte mto cara mto msm e ngm pode negar q bf3 tá mto foda em questao de graficos e som
Assim que lançar o MW3 vou pegar ele e o BF3 na Estarland.
Tá levando 14 dias pra chegar.
Comprei no Mercado Livre mesmo, paguei 760 + Frete, versão de 160gb, o vendedor mandou um cabo HDMI também.
Alguem sabe qual a taxa de transferencia maxima do PS3?
Tenho uma net de 15mb (baixo na média de 1,6mb/s), e acho que ele ta transferindo só uns 700k/s...
Sou muito ruim no BO, tá louco... :fckthat:
Willian esse site q vc compra os jogos ai aceita paypal?
pay pau
alguém aí quer trocar o GoW 3 por um tênis da mizzuno? to falando sério, o tenis tá inteirão
E aí galera do Clã S3X0, arrepiando? :fckthat: Não dá nem graça.
Arrepiando na medida do possível, caro jovem
quantos tem nesse clã????
vi umas 7 pessoas hoje UHSHUEUHSUH
mt loco foi
vtnc teddy, tu joga mt